Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: RobertEnke1 em 24 de Novembro de 2015, 00:34
Que bullying vai para aqui.

Mas é o que ele tem feito conosco com o seu (não)estilo de jogo.

Porra...vê isto:

http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

Ele não fala nada de futebol. E adora o som da voz dele mesmo.
Debita banalidades como quem respira.

"Avança Sérgio".

foi isso que mais me irritou aquando da concretização da contratação deste treinador (demos 1M ao VG para o ter? damos 2M ao VG para o levar!):
um discurso cheio de trivialidades, de frases feitas, tudo misturado com um ar de gajo porreiro que obviamente é aproveitado por alguns jogadores para tar numa nice mesmo que as derrotas sejam mais que muitas

foi a sensação de que o nível de exigência ia baixar brutalmente entre um pacóvio gabarolas que "só" percebe de bola e se farta de berrar e gesticular no banco e um panhonhas masoquista que fala muito bem mas cujo conteúdo do que diz é ar!

Edu

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2015, 02:02
Precisamos é do Bielsa, porra!
Não era o meu preferido. Ainda assim tem uma qualidade tremenda e é o treinador mais parecido com o Jesus que conheço. Estou convencido que no Benfica finalmente conseguiria aliar troféus às boas exibições.

Manto Sagrado

Citação de: MoreThanRed em 24 de Novembro de 2015, 01:53
Para se ter noção de como o carisma é uma coisa lixada:

O momento que faz com que muito benfiquista goste do MS até é um acto falhado da parte dele, é quando se volta para o PF durante o jogo do Estoril com o Porto e lhe diz "Tu falas mas é de boca cheia!", quando deveria ter dito, obviamente, "de barriga cheia".

Mesmo a enganar-se, o gajo tem pinta. Ou se tem, ou não se tem...

Foi ao PF que ele disse isso? Tinha tido muito mais pinta se tivesse sido ao VP...o coitado do PF nem devia saber em que estádio estava!

Mufete

Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 01:21
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 01:19
Citação de: Rigters em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 01:15
Citação de: Rigters em 24 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 00:52
Citação de: RobertEnke1 em 24 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 00:47
Acabei de ver A Conferência de imprensa do Marco para o jogo de amanhã. Fodasse que classe. N mostra medo nenhum do Bayern. Mesmo correndo risco de amanhã levar 5

Link sff
https://www.youtube.com/watch?v=crGg10KxzV0#t=21

A tradutora anda a papá-lo.
O marco é casado. Esquece la isso

E? Repara bem na maneira como ela olha para ele... ;D :2funny:
Ela até pode querer, mas ele até na vida pessoal caga classe. N trai a sua esposa

Se ela for ter com ele, ai não que não trai... A mulher não precisa de saber... ;D
O marco n é desses
Quando é que vens treinar o Benfica, Marco?

:tonge:

Podes manter a gravata, essa já está certa.
É só bordar o símbolo do Glorioso no fato e o uniforme está completo.

PS - Não sei se se andam a papar. Mas que ele faz um esforço do caraças para conter o riso cada vez que ela desata a falar grego a seguir a ele, isso é certo.

MoreThanRed

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Novembro de 2015, 02:11

O momento que faz com que muito benfiquista goste do MS até é um acto falhado da parte dele, é quando se volta para o PF durante o jogo do Estoril com o Porto e lhe diz "Tu falas mas é de boca cheia!", quando deveria ter dito, obviamente, "de barriga cheia".

Foi ao PF que ele disse isso? Tinha tido muito mais pinta se tivesse sido ao VP...o coitado do PF nem devia saber em que estádio estava!

Se não me engano, foi ainda naquela fase em que o PF andava com uma certa farronfa, a tentar entrar no espírito típico da casa onde estava, a fazer uns comentários oleosos em conferências de imprensa. Antes daquilo entrar em modo "Batanetes".

Mufete

Eu cá gostava de um treinador "cínico", à italiana. Óbvio que gostava do futebol do Benfica do JJ, mas tenho aquele fascínio por aquelas equipas "duras", ultra consistentes que controlam o jogo mesmo quando não jogam espetacularmente.

MoreThanRed

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Novembro de 2015, 02:11

Se não me engano, foi ainda naquela fase em que o PF andava com uma certa farronfa, a tentar entrar no espírito típico da casa onde estava, a fazer uns comentários oleosos em conferências de imprensa. Antes daquilo entrar em modo "Batanetes".

OclassicoNº10

Excluindo a hipótese Marco, visto ter clube. O Bielsa era a melhor coisa que nos podia acontecerml. Taarabt, Taliscas e Pizzis não faziam farinha. Jogava-se à bola e estreminava-se os adversários só na postura que teríamos.

Bora Bielsa, demora muito?!

crowseye

Citação de: enzogaitan em 24 de Novembro de 2015, 01:57
Citação de: Slb-Ag em 24 de Novembro de 2015, 01:55
O Pinto da Costa teve vários flops: Quinito, Ivic (2nd term), Octávio, Del Neri, Fernandez, Couceiro, Paulo Fonseca e Lopetegui até ao momento.
Isto em 33 anos...
O Vieira, só em 14: Jesualdo, Koeman, Santos, Camacho (2nd term), Quique, Vitória.
Diferenças...
Koeman, Quique e Lopetegui para mim não são flops.

Koeman estava a cagar no 1. Tugão, só queria mostrar serviço na Europa, é fodido ter um treinador com essa atitude.

Edu

Citação de: Miguel Pinho em 23 de Novembro de 2015, 22:51
Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

(Ola John)
Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 14:23
Vai ficar no Plantel. Não há propostas.

Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2015, 14:15
Definir as situações do Nuno Santos, Cristante, João Teixeira, Djuricic até davam jeito.

Nuno Santos Djuricic, esses é certo que vão ser emprestados. Cristante fica! João Teixeira à partida tb deve ficar
O Nuno vai ser emprestado ou "emprestado"?

O Nuno vai rodar no nosso campeonato. Falta colocar o jogador. O Djuricic vai ser emprestado lá para fora

Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 01:17
Benfica pondera resgatar David Simão. Temos opção de recompra baixa

Estou mais animado. Aumentou a probabilidade do RV realmente poder sair mais cedo do que julgava ser possível.

RobertEnke1

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 02:10
Não era o meu preferido. Ainda assim tem uma qualidade tremenda e é o treinador mais parecido com o Jesus que conheço. Estou convencido que no Benfica finalmente conseguiria aliar troféus às boas exibições.

Do mesmo perfil há o Sampaoli.

Para mim bem melhor que o Bielsa.

OclassicoNº10

Janecas

O Quique ainda assim deve ser melhor que o Lopetegui.

;D

Edu

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Novembro de 2015, 02:29

Tenho que ser sincero. Não o conheço, tenho visto pouco futebol.

OclassicoNº10

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Novembro de 2015, 02:29

Está no Chile..