Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

em termos de nomes, nacionais escolheria entre: Paulo Fonseca, MS, Vitó ou Peseiro

estrangeiros, diria um Paco Jemez ou um Luciano Favas(o Favre).

Livrinhos

Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:02
Já agora, que caralho de convocatória é esta, com 3 guarda redes e 2 centrais?

É brincadeira, só pode.
Era suposto levar 2 GR, para um jogo tão longe?
Centrais é o que há. Podia ter chamado algum da equipa B, por precaução apenas.

Oi?

Portanto, GR quando joga só um é "suposto" levar 3, já centrais quando jogam 2, só se levam 2.

Está bem. Problema meu. Ainda bem.

Phuket

No plantel, para além dos centrais há quem possa jogar adaptado (Samaris e André Almeida), mesmo assim devem ser melhores do que os centrais da equipa B.

John Locke

O marinheiro e navegador Rui Carlos Pinho Vitória ainda não percebeu que o seu navio já está nesta situação?

Livrinhos

Pois, deixar as adaptações para quem percebe de adaptações, sejam de jogadores ou de coluna.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2015, 10:50
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2015, 10:46
anda cá um desespero...quando no tempo do mestre eu pedia o Bielsa diziam que estava tolo...agora que já nem me lembro dele... :smokin:
tu és tolo de qualquer forma

Maldini

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:20
No plantel, para além dos centrais há quem possa jogar adaptado (Samaris e André Almeida), mesmo assim devem ser melhores do que os centrais da equipa B.

partindo do principio que um central (bom, mau ou assim assim) será sempre melhor que a adaptação de um médio que nunca foi central ... não sei se concordo mas ...

Phuket

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Não esqueci, de facto. Nem os positivos nem os negativos.
Mas caguei pró sr. Jorge, preocupa-me é o Benfica.
Quem se preocupava verdadeiramente com o Benfica não queria a saída do Jesus no final da época passada, porque já sabia o que aí vinha.

GiiB_10

O Bielsa no Benfica, tinha todas as condições para ganhar tudo em Portugal.

Quem diz que falhou em Bilbao, onde leva a equipa à final da Liga Europa com um plantel limitado, e em Marselha, onde acabou em 4º, atrás dos milionários PSG e Monaco, e do Lyon, não sabe o que está a dizer.

Mas o mais certo, era no primeiro mercado de transferência, meter-se no crlh, devido à politica de 20 contratações do clube.

izlek

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:18
Oi?

Portanto, GR quando joga só um é "suposto" levar 3, já centrais quando jogam 2, só se levam 2.

seja qual for o jogo vão sempre 3 GR, já levar apenas 2 centrais pode ser um problema

Fernando Ferreira

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Novembro de 2015, 11:12
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:01
O Bielsa que quando envolve provas de regularidade é um zero, que teve dificuldade em assegurar a manutenção com o Athletic Bilbao na 2ª época, que sofreu 65 golos num campeonato, que nunca cumpriu o objectivo do clube no campeonato, tanto no Bilbao como no Marselha, seria solução?!

Eu quero um treinador a sério. Não quero trocar por outro que só porque é mais famoso ou tem uma legião de fãs, quando é altamente sobrevalorizado e os resultados não são famosos.

E o modelo de jogo? É que temos um treinador que sempre cumpriu com os objectivos do clube anterior. Está perfeito, nesse caso.

Se o Bielsa não é um treinador a sério, quem é?

Para mim não é. Não cumpre os objectivos. Não tem resultados. Isso é o fundamental. E não falei de cor, apresentei os factos que me levam a achar isso. O modelo de jogo é acessório, se não leva a bons resultados vale muito pouco.

Como é que aquele que devia ser o critério fundamental na escolha de um treinador é acessório?

Mais uma vez, se o modelo não é fundamental, do que nos queixamos quando falamos do Vitória? Até ver, até está bem encaminhado para passar a fase de grupos da Champions, por exemplo...

E se posso dar de barato que possa não ter cumprido os objectivos no campeonato (embora tirando se calhar 2013/14 não veja assim tanta diferença). Por outro lado, levou o Athletic a uma final europeia, eliminando Man Utd ou Schalke, por exemplo.

GiiB_10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:18
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:02
Já agora, que caralho de convocatória é esta, com 3 guarda redes e 2 centrais?

É brincadeira, só pode.
Era suposto levar 2 GR, para um jogo tão longe?
Centrais é o que há. Podia ter chamado algum da equipa B, por precaução apenas.

Oi?

Com que então, se fosses tu o treinador, convocavas para um jogo destes, 2 GR. É isso? Calha um a lesionar-se no aquecimento, e ficas sem GR no banco. Isso é que é de génio.

Centrais não há mais nenhum no plantel principal. E o Samaris se for preciso será o 3º central. Já o foi na pré-época.

John Locke

A verdade é que qualquer um desses treinadores que têm sido mencionados aqui seriam certamente bem melhores que o RV... o que não é díficil.

E a meu ver se houver a oportunidade de ir buscar algum desses neste momento, não deveríamos esperar nem um minuto!

kramxel²

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:22
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Não esqueci, de facto. Nem os positivos nem os negativos.
Mas caguei pró sr. Jorge, preocupa-me é o Benfica.
Quem se preocupava verdadeiramente com o Benfica não queria a saída do Jesus no final da época passada, porque já sabia o que aí vinha.

"O que aí vinha" dependeu única e exclusivamente de uma personagem.

Se as coisas fossem feitas com ponderação e racionalidade, nunca na vida um treinador como o Vitória metia o pé no Benfica.

Almareado

O Benfica precisa de uma chamada "varridela", e cabeças terão que rolar....

Eu não sei se não virá aí um golpe palaciano para antecipação de eleições. 

É muita coisa ao mesmo tempo.

O Benfica tem que ver o que fazer com:

- Ederson
- Silvio
- Eliseu
- Fejsa
- Cristante
- Pizzi
- Talisca
- Djuricic
- Taarabt
- Carcela

São jogadores que por diversos motivos não contam para o treinador. Uns por motivos fisicos, outros psicológicos, outros ambos, o que é certo é que estão milhões de euros enterrados nestes jogadores que nada acrescentaram até ao momento.

O Ederson vai para o banco, mas quem joga/ jogou na taça com o Vianense foi o Paulo Lopes.

O Silvio é uma incógnita sob o ponto de vista fisico. Melhorou nos últimos jogos, mas continua uma incógnita.

O Eliseu não tem vida para competir ao mais alto nível. Está gordo, velho e fora de forma.

O Fejsa é um eterno lesionado.

O Cristante não se percebe. Falta de profissionalismo? Aconteceu algo? Não me digam que não rendia ao lado do Samaris noutro sistema de jogo?

Ao Pizzi aplica-se o mesmo que ao Eliseu, mas sob o ponto de vista mental. Não serve para competir, para fazer a diferença. Se isto fosse futsal era bom para entrar e congelar a bola, a jogar em meiinhos.

O Talisca não se encontra a jogar em nenhuma posição.

O Djuricic deve padecer do mesmo problema que o Cristante.

O Taarabt é um eterno mau profissional.

O Carcela não serve para render Gonçalo em 120 minutos de um Sporting Benfica?

São 10 jogadores de um plantel que não servem....