Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:28
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:18
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:02
Já agora, que caralho de convocatória é esta, com 3 guarda redes e 2 centrais?

É brincadeira, só pode.
Era suposto levar 2 GR, para um jogo tão longe?
Centrais é o que há. Podia ter chamado algum da equipa B, por precaução apenas.

Oi?

Portanto, GR quando joga só um é "suposto" levar 3, já centrais quando jogam 2, só se levam 2.

Está bem. Problema meu. Ainda bem.
Com que então, se fosses tu o treinador, convocavas para um jogo destes, 2 GR. É isso? Calha um a lesionar-se no aquecimento, e ficas sem GR no banco. Isso é que é de génio.

Centrais não há mais nenhum no plantel principal. E o Samaris se for preciso será o 3º central. Já o foi na pré-época.

Não é o que é que eu fazia com os GR, é o que é que eu fazia com os centrais.

A equipa joga de caralho para se andar a inventar com Samaris e Almeidas a central.

Até o Luisão regressar vai ser isto, ou então aparece um "Clésio" desta vida, e o pessoal acha normal.

O problema é meu, obviamente. Aceito.
Falaste dos GR, entendi como uma critica o facto de levar 3.
Para estes jogos, têm sempre que ir 3.

Os centrais, já disse que podia ter levado um da equipa B. Mas tal como te digo, duvido que fosse opção, pois de certeza que o Samaris estaria à sua frente.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 11:30
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:22
O Bielsa no Benfica, tinha todas as condições para ganhar tudo em Portugal.

Quem diz que falhou em Bilbao, onde leva a equipa à final da Liga Europa com um plantel limitado, e em Marselha, onde acabou em 4º, atrás dos milionários PSG e Monaco, e do Lyon, não sabe o que está a dizer.

Mas o mais certo, era no primeiro mercado de transferência, meter-se no crlh, devido à politica de 20 contratações do clube.
O gajo que encostou o Dória, aliás nem olhava para ele porque não pediu a sua contratação ;D

No Benfica havia de ser lindo havia.
Talvez fosse o necessário para acabar com a vergonha que são os mercados de transferências no Benfica.

GiiB_10

Quem diz que falhou em Bilbao, onde leva a equipa à final da Liga Europa com um plantel limitado, e em Marselha, onde acabou em 4º, atrás dos milionários PSG e Monaco, e do Lyon, não sabe o que está a dizer.

Mas o mais certo, era no primeiro mercado de transferência, meter-se no crlh, devido à politica de 20 contratações do clube.
O gajo que encostou o Dória, aliás nem olhava para ele porque não pediu a sua contratação ;D

Talvez fosse o necessário para acabar com a vergonha que são os mercados de transferências no Benfica.

arl

Com um treinador a´serio, se viesse agora, ou se já tivesse vindo, ainda estávamos na luta, não tenho dúvidas. Há champions, taça da liga e campeonato. Há muito por onde lutar ainda, e os rivais estão uma valente merda também, ainda vão perder pontos. Tínhamos de atuar já, enquanto ainda vamos a tempo. Temos um bom plantel com mais 1/2 reforços podíamos perfeitamente fazer uma grande 2ª volta.  Mas não, o vieira está à espera que fiquemos arredados de tudo para o despedir,  em vez de tentar dar a volta a isto enquanto ainda é tempo. É frustrante isto.

Despertar

ninguem que passe pelo Seixal pergunta ao mister o que se passa com o Clessio?  :D

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:36

Talvez, duvido que fosse resultar.

Phuket

Citação de: Bailey em 24 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: kramxel² em 24 de Novembro de 2015, 11:25
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:22
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Não esqueci, de facto. Nem os positivos nem os negativos.
Mas caguei pró sr. Jorge, preocupa-me é o Benfica.
Quem se preocupava verdadeiramente com o Benfica não queria a saída do Jesus no final da época passada, porque já sabia o que aí vinha.

"O que aí vinha" dependeu única e exclusivamente de uma personagem.

Se as coisas fossem feitas com ponderação e racionalidade, nunca na vida um treinador como o Vitória metia o pé no Benfica.
Entao deve haver alguns bruxos aqui no fórum!

Não foi por falta de aviso!

Agora para salvarem a face é papaguear ad eternum "o problema nao foi o judas sair, foi quem o substituiu!"
Mas isso já se sabia. Quem defendeu aqui acerrimamente a continuidade do JJ, já sabia que viria o pior, porque se soubéssemos que vinha o Mourinho ou Guardiola, até nem se importavam! Como aconteceu com muitos lagartos quando souberam que era o Jesus o substituto do MS.

mop62904

Citação de: Despertar em 24 de Novembro de 2015, 11:38
ninguem que passe pelo Seixal pergunta ao mister o que se passa com o Clessio?  :D

Simples, o cavalo não passou...

Diavolo Rosso

O Marcelo Bielsa é das treinadores que mais percebe de futebol no MUNDO, NO MUNDO, agora parece-me ser é uma pessoa que por vezes não sabe passar bem a mensagem.

Phuket

Não foi o sorteado desta vez!

Despertar

Citação de: mop62904 em 24 de Novembro de 2015, 11:39

Simples, o cavalo não passou...
ou sera que foi o melao aberto que tinha bicho

Almareado

Num projecto devidamente sustentado, era o Luciano Spaletti o meu preferido.

Phuket

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2015, 11:40
O Marcelo Bielsa é das treinadores que mais percebe de futebol no MUNDO, NO MUNDO, agora parece-me ser é uma pessoa que por vezes não sabe passar bem a mensagem.
Ao contrário do que temos! O RV passa muitas mensagens, só que de futebol percebe pouco!

Lurgee

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 01:30
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Vejam bem o estratega que é o nosso Almirante:

Mágico  :crazy2:
~

Aquilo que eu me questiono é o seguinte:

- O Rui fez powerpoints para 6 cenários
- O Rui diz que NUM deles abordou a derrota

Quais são os outros 5 cenários?

Vitória, Empate, vitóriaquaseempate, empatequasevitória, empatequasederrota?

Um gajo nestas alturas tem que pensar em tudo, e eu estou intrigado com esses 6 powerpeaners cheios de cenário.

EDIT:

Esqueçam, li mal.

Afinal foi só UM powerpoint com 6 cenários. Já estava a elaborar demais a coisa. A questão mantém-se, 6 cenários?

Prolongamento
Penalties

falta 1 :D

Livrinhos

Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:28
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:18
Citação de: GiiB_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:02
Já agora, que caralho de convocatória é esta, com 3 guarda redes e 2 centrais?

É brincadeira, só pode.
Era suposto levar 2 GR, para um jogo tão longe?
Centrais é o que há. Podia ter chamado algum da equipa B, por precaução apenas.

Oi?

Portanto, GR quando joga só um é "suposto" levar 3, já centrais quando jogam 2, só se levam 2.

Está bem. Problema meu. Ainda bem.
Com que então, se fosses tu o treinador, convocavas para um jogo destes, 2 GR. É isso? Calha um a lesionar-se no aquecimento, e ficas sem GR no banco. Isso é que é de génio.

Centrais não há mais nenhum no plantel principal. E o Samaris se for preciso será o 3º central. Já o foi na pré-época.

Não é o que é que eu fazia com os GR, é o que é que eu fazia com os centrais.

A equipa joga de caralho para se andar a inventar com Samaris e Almeidas a central.

Até o Luisão regressar vai ser isto, ou então aparece um "Clésio" desta vida, e o pessoal acha normal.

O problema é meu, obviamente. Aceito.
Falaste dos GR, entendi como uma critica o facto de levar 3.
Para estes jogos, têm sempre que ir 3.

Os centrais, já disse que podia ter levado um da equipa B. Mas tal como te digo, duvido que fosse opção, pois de certeza que o Samaris estaria à sua frente.

Compreendo mas não concordo.

Não vejo qualquer sentido nessa solução, significaria desde logo mexer no meio-campo que também ele não tem produzido nada decente e onde vai valendo exatamente o Samaris.