Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Ja nao consigo ouvir o R Vitoria,fico com nauseas ,enjooado,tenho que parar logo o video...

Gandaia

Espero ansioso pelo dia em que aqui venho e percebo que está de saída.

PB_124

Citação de: Gandaia em 24 de Novembro de 2015, 19:37
Volta cá lá para 2020

Slbstriker

Citação de: Alvi_Rubro em 24 de Novembro de 2015, 19:31
Tenho defendido a opção Marcelo Bielsa por estar livre, mas se pudesse escolher seria sempre o Vítor Pereira! Concordo com os users que dizem que o Porto do VP era sufocante, basta olhar para os números

J92    V64    E16    D12    69.57

12 derrotas em 92 jogos... 70% de pontos ganhos... e já conhece o campeonato nacional e não gostou da forma como o Porto não renovou com ele...

Era já.

Quando saiu o Jesus, eu sempre disse que o novo treinador do Benfica devia ser o Vítor Pereira, já que não dava para contratar o Marco Silva, mas claro, o Vieira resolveu contratar o Rui Vitória com os resultados que se vêem.

Gandaia

Citação de: PB_124 em 24 de Novembro de 2015, 19:38
Citação de: Gandaia em 24 de Novembro de 2015, 19:37
Volta cá lá para 2020

Impossível aguentar tanto tempo.

Gandaia

Citação de: Slbstriker em 24 de Novembro de 2015, 19:38
Citação de: Alvi_Rubro em 24 de Novembro de 2015, 19:31
Tenho defendido a opção Marcelo Bielsa por estar livre, mas se pudesse escolher seria sempre o Vítor Pereira! Concordo com os users que dizem que o Porto do VP era sufocante, basta olhar para os números

J92    V64    E16    D12    69.57

12 derrotas em 92 jogos... 70% de pontos ganhos... e já conhece o campeonato nacional e não gostou da forma como o Porto não renovou com ele...

Era já.

Quando saiu o Jesus, eu sempre disse que o novo treinador do Benfica devia ser o Vítor Pereira, já que não dava para contratar o Marco Silva, mas claro, o Vieira resolveu contratar o Rui Vitória com os resultados que se vêem.

Nem é só pelos resultados. É pelo futebol que apresentava. Era tudo menos chutão.

mramalhadas

SHCC

Vocês chateiam-se muito.
Perca ou não perca é capaz de ficar até ao fim da época.
Se sair o sucessor muito provavelmente não vai ser adequado.
Na eventualidade de ser, o seu trabalho será muito provavelmente sabotado pelo nosso presidente, com o seu talento inequívoco para escolher jogadores e fazer negócios da China.

Um projeto a longo prazo, sustentado num bom futebol e na aposta em jogadores da formação em conjunto com boas compras? Vamos sonhando.
Enquanto esta direção não sair nada vai mudar.

Até lá? Lidoterapia.

Keiroxes

Com tanto voto de confiança, de hoje a 8 dias teremos novo treinador, nao tenho dúvidas disso.

Gandaia

Dia 30 "pede" demissão e dia 2 está cá o Vítor Pereira.

piwo

https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs
https://www.youtube.com/watch?v=2NxdQWmB8BY

Vitor Pereira o homem que respira odio ao Benfica.

E que quando perdeu com a Benfica a desculpa foi sempre a mesma " bola par a frente e bloqueios...e marcam de bolas paradas"

A verdade é que tanto choro valeu-lhe campeonatos em Paços de Ferreira e em outros jogos.

Trgam-no e tragam para adjunto Nuno Espirito Santo e o Inacio.

Nao se esqueçam que o Inacio tambem foi campeao em Portugal e com o...Zbording !!  ;D

Ps : Nao precisa de ser benfiquista o proximo treinador, mas tambem nao precisa de respirar odio ao simbolo do clube.

Biscai@

O Olympiacos entrou tão bem no jogo contra o Bayern e depois o Roberto enterra a equipa... enfim, as equipas de Marco Silva praticam um bom futebol, vou ficar a ver o jogo, está a ser muito interessante.

Ricardo Maia

Citação de: Keiroxes em 24 de Novembro de 2015, 19:50
Com tanto voto de confiança, de hoje a 8 dias teremos novo treinador, nao tenho dúvidas disso.
É a nossa única hipótese de ainda fazer alguma coisa esta época,trocar JÁ de treinador a ver se  ainda vamos  aos lugares de acesso à Liga dos Campeões!

Ricardo Maia

Citação de: Keiroxes em 24 de Novembro de 2015, 19:50
É a nossa única hipótese de ainda fazer alguma coisa esta época,trocar JÁ de treinador a ver se  ainda vamos  aos lugares de acesso à Liga dos Campeões!

enzogaitan

Citação de: filipedu11 em 24 de Novembro de 2015, 04:38
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 04:32
Citação de: filipedu11 em 24 de Novembro de 2015, 03:14
Bem vou ver mais um jogo do rayo vallecano a ver o que o gajo vale. Primeiro jogo que vi preferia o gajo do eibar ao paco jemez LOL

Mas verdade se diga que no primeiro jogo apesar de ter sido uma merda por parte do rayo percebi o que a maioria do pessoal quis dizer por aqui.

Joga com a defesa muito subida e consegue colocar imensas vezes o adversário em fora de jogo. Tem também aquela mania que o lopetegui tem, tentar sempre a sair a jogar com a bola controlada o que neste jogo resultou em algumas situações de perigo para o adversário.

Tambem consegui perceber que treina gajos com tábuas nos pés tirando um ou outro. A ver se no jogo a seguir que vou ver me convence.

Paco Jemez...outro bom treinador, que anda desperdiçar o seu conhecimento num nível demasiado baixo.

No dia em que deixar de treinar calhaus, vai ser interessante de ver.

Provavelmente. No entanto penso que tem de ter a capacidade e o discernimento para incutir aos jogadores uma maior responsabilidade quando estão nas zonas recuadas a trocar bola. É tudo muito bonito mas mesmo que ele tivesse num Benfica por exemplo iria continuar a mamar golos parvos graças a obsessão que tem de querer sair com a bola controlada. Um pouco semelhante com o que aconteceu com o Lopetegui o ano passado que mamou ainda alguns golos assim.

E volto a repetir uma coisa é sair a jogar com segurança a partir da defesa outra é sair a jogar com pressão dentro da grande área. São coisas distintas e que para mim fazem toda a diferença.
Isso não faz sentido nenhum.

A filosofia é esta. Ponto. Não dá para ser metade crente e a outra metade não.

Senão o Barça nunca teria sido aquele Barça.

Se estás a ser muito pressionado na frente, se conseguires sair dessa zona de pressão com sucesso estás muito próximo de criar uma jogada muito perigosa.

Queixam-se do chutão para a frente e depois é isto...

Isto não é só quando dá jeito...