Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

tem uns papelinhos com os nomes de todos os jogadores, atira ao ar... os que cairem em cima da mesa estão no 11...

tinha um prof que corrigia os testes assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Novembro de 2015, 14:34
Não vai colocar o Carcella hoje ? É um idiota, nem gerir motivações consegue. Eu não vejo os treinos, mas vejo o que o rapaz fez nos jogos e merece a titularidade 1.0000000 de vezes mais que o Pizzi

Idiota? Quem te viu e quem te vê.  Bom mas mudar de ideias quando tudo  é óbvio é sinal de inteligência. Só te fica bem.
A paciência tem limites e de inicio dei-lhe o beneficio da duvida, apesar de não ser de forma alguma a minha escolha para substituir o Jesus. Depois do que se tem visto, provou infelizmente que não serve para o Benfica e todos estes episódios apenas comprovam o que penso dele neste momento. Continuar a apostar em jogadores como Pizzi, talisca, colocar um miudo como o Clésio sme 1 minuto de jogo, a aposta no mexicano em deterimento do Mitro....não apostar em carcella, Cristante e até dar oportunidades a Teixeira, taarbat e mesmo Djuricic, prova que ele não percebe NADA do que está a fazer ! FARTO disto sinceramente, de termos um presidente incompetente para aquilo que deve (não para as suas negociatas) um gajo como o Rui Costa acomodado, um treinador INAPTO para a profissão que exerce e para finalizar esta ausência total de contestação por parte da massa adepta !

Red Bullet

MAGICAL ONE

como é que é possivel? :o um gajo desses chegar a treinador do Enorme? fdx :disgust:

vai que é tua vieira... :crazy2:

Juan Mata

Sei que estou vimaranense quando começo a pensar que não perder é bom e não ganhar é normal.

Logan

"Ai estamos pressionados? Ora deixa-me lá lançar mais um miúdo..."

Jonas no onze vindo de lesão e neste relvado é para ver se arruma por uns meses, certo?

Pizzi? Jiménez?

:rir:

rohff

shermancrespo

Bom onze.
Ou ganhamos e o Renato pega na batuta ou perdemos/empatamos hoje e no fds e vais de vela!

O0

Mr. Spawn

Citação de: Logan em 25 de Novembro de 2015, 14:53
"Ai estamos pressionados? Ora deixa-me lá lançar mais um miúdo..."

Jonas no onze vindo de lesão e neste relvado é para ver se arruma por uns meses, certo?

Pizzi? Jiménez?

:rir:

Qto mais cedo o Jonas  se lesionar mais cedo o Jimenez é titular e mais cedo o mendes deixa de moer os.colhoes ao ngl.

Phuket

Hoje o sorteio coube ao Renato Sanches!

Red Bullet

Citação de: Phuket em 25 de Novembro de 2015, 14:59
os "putos" das B estão em pulgas com os próximos sorteios!

Cloughie

Citação de: Phuket em 25 de Novembro de 2015, 14:59

Foi um sorteio correcto, então.