Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

O Mitroglou não tinha nada que ter jogado bem contra os lagartos, e até ter marcado 1 golo!

Logo vai para o banco no jogo seguinte! É o castigo!

joao_manike

Citação de: Cloughie em 25 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: Phuket em 25 de Novembro de 2015, 14:59
Hoje o sorteio coube ao Renato Sanches!

Foi um sorteio correcto, então.
Nem todos o são. Hoje calhou de ser.

Então quem fica de fora das convocatórias é que deve ser um grande sorteio. Até deve ter um tômbola e tudo. Umas vezes é o Taraabt, outras é o Nuno Santos, Teixeira, o Cristante, Djuricic, o Carcela já ficou, o Vitor Andrade passa de titular a raramente convocado.

O papel com o nome do Djuricic e do Cristante é que raramente sai, é daqueles que são foda de sair. Ou então a roda está viciada.

zefo

Oh Padre vitoria não existe coerência...

Phuket

Citação de: joao_manike em 25 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Cloughie em 25 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: Phuket em 25 de Novembro de 2015, 14:59
Hoje o sorteio coube ao Renato Sanches!

Foi um sorteio correcto, então.
Nem todos o são. Hoje calhou de ser.

Então quem fica de fora das convocatórias é que deve ser um grande sorteio. Até deve ter um tômbola e tudo. Umas vezes é o Taraabt, outras é o Nuno Santos, Teixeira, o Cristante, Djuricic, o Carcela já ficou, o Vitor Andrade passa de titular a raramente convocado.

O papel com o nome do Djuricic e do Cristante é que raramente sai, é daqueles que são foda de sair. Ou então a roda está viciada.
Sao as bolas quentes e as bolas frias. Essas 2 estão sempre nas bolas frias!

Phuket

Eu não tenho nada contra o miúdo, não vejo é coerência no Benfica, parece que o 11 é feito por sorteio ou por tentativas. O Benfica não é isto e uma equipa que quer ganhar títulos não pode proceder desta forma!
O RV diz que os treinos não são o mais importante, então porque é que não experimenta o Cristante e o Djuricic num jogo a valer para ver o que valem? Porque é que não dá uma única oportunidade? São ordens superiores? Então que assuma...

guzzo

Já devia ter apostado no Renato á + tempo

Agora meter o Pizzi já me dá náuseas

TMMSLB

Cloughie

Mr. Spawn

Caaaaalma!!!  O Renato é titular!  continuar o bom trabalho!

Ou então rua!!!!!

guzzo

Em dezembro , tu o LFV O SILVIO O PIZZI e mais meia duzia de patins era a minha melhor prenda de natal

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 25 de Novembro de 2015, 15:18
Eu não tenho nada contra o miúdo, não vejo é coerência no Benfica, parece que o 11 é feito por sorteio ou por tentativas. O Benfica não é isto e uma equipa que quer ganhar títulos não pode proceder desta forma!
O RV diz que os treinos não são o mais importante, então porque é que não experimenta o Cristante e o Djuricic num jogo a valer para ver o que valem? Porque é que não dá uma única oportunidade? São ordens superiores? Então que assuma...
tenho uma boa notícia para ti...

sofremos um golo.

Rosicky

10Baggio

iKatz

VAI TE EMBORA POR AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSS