Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 01:37
Citação de: Schuldiner em 26 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 01:13

Entrada na Fase de Grupos: 12 Milhões €
Prémio por Vitória: 1,5 Milhões €
Prémio por Empate: 0,5 Milhões €
Chegada aos oitavos de final: 5,5 Milhões €

Total até agora: 12+1.5+1.5+1.5+1+5.5 = 22 Milhões garantidos.

Sem contar com o Market Pool e ainda falta 1 jogo.............

Nada mau.....

O Marktpool não deverá ser muito superior a 4M.

Este ano é na dividir por 2  e não por 3 como no ano passado

Historicamente nunca passámos dos 4M. Posso ir buscar os pdf's à UEFA para confirmar, também já não tenho bem presente.

Flirt4ever

Então nesse caso, estou confiante que vamos passar em primeiro. :)

Breaking Bad

A defender parecemos uma equipa do meio da tabela. E a falta de pressão e agressividade então não se fala. Continuar com esta atitude estamos fodi***.
Como é possível o RV e quem trabalha com ele não ver isso.

Mas vindo de um treinador que continua a apostar cegamente no Pizzi e talisca no meio está tudo dito.

O jj era teimoso mas este consegue ser 100x mais.

capitao_baldaia

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: RedEagleNN em 25 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 23:02
Um pouco antes de sofrermos o primeiro, há uma imagem que se vê o Rui Vitória na linha a dar indicações ao Silvio. Parecia estar a dizer ao Sílvio para não subir tanto e fechar mais dentro. Minutos depois está o Sílvio plantado no meio campo, bola nas suas costas, um cruzamento perfeito (daqueles que só acontecem contra nós...) e golo.

Parece que só nós os dois (e o Pedro Henriques) é que vimos isso. ;D
Não faz mal. Depois hei-de fazer GIF disso. Embora já me apercebi que o DFernandes fica chateado comigo, de cada vez que faço um GIF que de alguma forma defenda ou elogie o Rui Vitória :P
Mas tens razão, também me lembro disso. E o Eliseu também não ajudou nada. Há erros individuais que não se admitem, por mais que o treinador seja fraco.

O próprio Pedro Henriques falou nisso.

Nem é querer estar a defender o treinador e atacar o jogador, é mais para mostrar que o Rui Vitória não é parvo nem oco. Não é o melhor treinador do Mundo, mas sabe ver o que está à vista de todos. Se os jogadores executam ou não, já é outra conversa.

Eu tinha-o substituido na hora, depois do 1º golo.
*Inserir insulto*
O problema no primeiro golo não é do lado do silvio ou seja de onde é o centro é o lateral que em 25 metros leva 30 de avanço do gajo que marca....Eliseu do lado contrario que perde as costas para o gajo deles.

É ver a repetição por trás da baliza.

biumbs

Nem que ganhasses a Champions corrigias todas as merdas e humilhações que este ano já nos fizeste passar.

Shoky

Citação de: biumbs em 26 de Novembro de 2015, 02:22
Nem que ganhasses a Champions corrigias todas as merdas e humilhações que este ano já nos fizeste passar.

Schuldiner

Citação

"Nunca fui a uma meia-final ou final da Liga dos Campeões e tenho algumas dúvidas de que lá vá se continuar aqui [em Portugal]. Mas não tenho dúvidas de que se sair, logo na primeira época fora de Portugal vou consegui-lo"

"Quero ver daqui a quantos anos é que uma equipa portuguesa vai a uma final da Liga Europa. E vou morrer e ninguém em Portugal vai chegar a uma final da Liga dos Campeões."

Era só um dos maiores vexames da história.

Pontix

Não sei se é pior imaginar-nos a vencer a LC ou considerar que tal não faria esquecer o resto. É só a maior prova de clubes do mundo e parece que se fala da taça da liga ou da supertaça.

Essas declarações do judas apenas 11 anos depois de Mourinho. E a LE está ao alcance de um Benfica ou Porto que parem lá. Tipo sem noção. :blah:

Schuldiner

Ninguém está a imaginar coisa nenhuma. É ponto assente que é impossível.
Por isso é que o JJ também disse o que disse, ele sabe muito bem que com a disparidade que existe cada vez mais em relação à elite europeia, clubes de campeonatos periféricos terão sempre cada vez mais dificuldades.

Cloughie

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 02:29

Paga os Royalties à Tasca da Máfia. ::bater::

HighOnFire

Se ganhasse a Champions contra o Bayern ou o Barcelona na final com Talisca, Pizzi e Eliseu a titulares, a estátua era o mínimo que lhe podiam fazer... como isso não vai acontecer terá que se contentar com um regresso a Guimarães no final da época.

aswq

Citação de: HighOnFire em 26 de Novembro de 2015, 03:37
Se ganhasse a Champions contra o Bayern ou o Barcelona na final com Talisca, Pizzi e Eliseu a titulares, a estátua era o mínimo que lhe podiam fazer... como isso não vai acontecer terá que se contentar com um regresso a Guimarães no final da época.

Já estou a imaginar a estátua de Rui Carlos ao lado da do Eusébio e o campeonato a ser esquecido.

Antonio Vermelho

Citação de: Schuldiner em 26 de Novembro de 2015, 03:15
Ninguém está a imaginar coisa nenhuma. É ponto assente que é impossível.
Por isso é que o JJ também disse o que disse, ele sabe muito bem que com a disparidade que existe cada vez mais em relação à elite europeia, clubes de campeonatos periféricos terão sempre cada vez mais dificuldades.

Não te esqueças de avisar o tipo que escreve os discursos do presidente, não vá ele, numa das frequentes intervenções em Casas do Benfica, deixar-se levar pelo entusiasmo.

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 01:37
Citação de: Schuldiner em 26 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 01:13

Entrada na Fase de Grupos: 12 Milhões €
Prémio por Vitória: 1,5 Milhões €
Prémio por Empate: 0,5 Milhões €
Chegada aos oitavos de final: 5,5 Milhões €

Total até agora: 12+1.5+1.5+1.5+1+5.5 = 22 Milhões garantidos.

Sem contar com o Market Pool e ainda falta 1 jogo.............

Nada mau.....

O Marktpool não deverá ser muito superior a 4M.

Este ano é na dividir por 2  e não por 3 como no ano passado

Mesmo em outros anos acho que foi a dividir por 2, o Market Pool foi sempre baixo, houve uma ligeira melhoria no último ano e esteve lá o Sporting.

Este ano vai ser ligeiramente melhor, acredito que com a participação nos oitavos, ascenda até aos 5,5M no máximo.

2010/11

2010/11 página 21 para ver mais completo.

2011/12

2012/13

2013/14

2014/15

kramxel²

Acabei agora de ver o jogo....

Que miséria franciscana!