Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Na vossa opinião, ficamos a ganhar ou não com o André Almeida como defesa direito no lugar do Silvio ?

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:35
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:34
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:29
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:22
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:21
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:19
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:10
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:03
Citação de: Oblivium em 26 de Novembro de 2015, 12:01
Derrota em Braga sela o nosso destino no que ao campeonato diz respeito.

Infelizmente RV continuará, estou plenamente convencido disso.

o nosso destino está feito, mesmo com um bom treinador este plantel falta-lhe algo.

Já ao do sporting não falta nada...
eu quero que o sporting se foda, o Benfica de Junho de 2014 para cá anda a ser desvirtuado a nível competitivo e de Janeiro para cá é fraco

Boa maneira de desviar a conversa.
.
eu é que desviei?LOL

eu falo do Benfica e tu respondes-me do Sporting, eu sou sócio do SPORT LISBOA E BENFICA logo tenho de falar é do BENFICA

Por amor de deus. Mas não percebes porque é que o sporting entra na conversa? É assim tão difícil perceber?

O sporting tem um plantel, no máximo, tão bom como o nosso. No máximo. Ou seja, não precisou de ter um plantel melhor que o nosso para nos vergar 3 vezes em 4 meses, sendo que nesses três jogos o Benfica fez 3 jogos miseráveis.

Portanto, o problema está no plantel? Como, crlh?
o Sporting tem LE nós não, o Sporting tem 3 médios centros nós para fazer 1 é o ai ui, e o Sporting podia ter a maior merda da vida continuava a achar mais de metade dos jogadores do Benfica fracos para estar neste plantel. logo sim o problema continua a ser o plantel e maior a falta de treinador.

O sporting tem LE e 3 médios... uau, é isso que faz um plantel.
uau o sporting isto e aquilo, eu estou-me A CAGAR PARA O SPORTING, O PLANTEL DO BENFICA É FRACO ALIADO A 1 PÉSSIMO TREINADOR

O plantel do Benfica é para muito mais do que tem mostrado.

A ver se nos entendemos, eu dou o exemplo do sporting porque foi o sporting que nos ganhou 3 vezes esta época e que vai em primeiro na liga. Queres que eu dê o exemplo de quem? Eu dou o exemplo perfeito de que não é preciso ter-se um grande plantel para se ser competente.
mas eu isso não discordo, que com um bom treinador jogaríamos mais, eu é que não acredito que com este plantel desse garantias para mais apenas jogar algo mais.

Com um bom treinador, provavelmente estaríamos em 1º lugar, e jamais teríamos perdido os 3 jogos com o sporting. Ou seja, independentemente das fraquezas do plantel, estaríamos muito melhor do que estamos agora.
isso de estarmos em 1º nem podes dizer isso, até porque creio mesmo num jogo ou noutro, e lá está ai entra a falta de qualidade, não me admirava que nos espalhássemos em algum jogo. agora pelo menos o jogo da luz talvez não o perdessemos .

Lá está a razão de ter de falar no sporting. Se eles estão em 1º é porque podem, portanto, se eles podem, eu não posso achar que nós também podemos? Claro que posso. Fdx, estamos a falar do sporting, não é o porto, esses sim com um plantel bem melhor que o nosso.

kramxel²

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:41

Na vossa opinião, ficamos a ganhar ou não com o André Almeida como defesa direito no lugar do Silvio ?

É mesmo impressionante a movimentação do Jonas nessa jogada, é ele que cria essas tabelas todas.

Trezeguet

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:35
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:34
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:29
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:22
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:21
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:19
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:10
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:06
Citação de: Trezeguet em 26 de Novembro de 2015, 12:03
Citação de: Oblivium em 26 de Novembro de 2015, 12:01
Derrota em Braga sela o nosso destino no que ao campeonato diz respeito.

Infelizmente RV continuará, estou plenamente convencido disso.

o nosso destino está feito, mesmo com um bom treinador este plantel falta-lhe algo.

Já ao do sporting não falta nada...
eu quero que o sporting se foda, o Benfica de Junho de 2014 para cá anda a ser desvirtuado a nível competitivo e de Janeiro para cá é fraco

Boa maneira de desviar a conversa.
.
eu é que desviei?LOL

eu falo do Benfica e tu respondes-me do Sporting, eu sou sócio do SPORT LISBOA E BENFICA logo tenho de falar é do BENFICA

Por amor de deus. Mas não percebes porque é que o sporting entra na conversa? É assim tão difícil perceber?

O sporting tem um plantel, no máximo, tão bom como o nosso. No máximo. Ou seja, não precisou de ter um plantel melhor que o nosso para nos vergar 3 vezes em 4 meses, sendo que nesses três jogos o Benfica fez 3 jogos miseráveis.

Portanto, o problema está no plantel? Como, crlh?
o Sporting tem LE nós não, o Sporting tem 3 médios centros nós para fazer 1 é o ai ui, e o Sporting podia ter a maior merda da vida continuava a achar mais de metade dos jogadores do Benfica fracos para estar neste plantel. logo sim o problema continua a ser o plantel e maior a falta de treinador.

O sporting tem LE e 3 médios... uau, é isso que faz um plantel.
uau o sporting isto e aquilo, eu estou-me A CAGAR PARA O SPORTING, O PLANTEL DO BENFICA É FRACO ALIADO A 1 PÉSSIMO TREINADOR

O plantel do Benfica é para muito mais do que tem mostrado.

A ver se nos entendemos, eu dou o exemplo do sporting porque foi o sporting que nos ganhou 3 vezes esta época e que vai em primeiro na liga. Queres que eu dê o exemplo de quem? Eu dou o exemplo perfeito de que não é preciso ter-se um grande plantel para se ser competente.
mas eu isso não discordo, que com um bom treinador jogaríamos mais, eu é que não acredito que com este plantel desse garantias para mais apenas jogar algo mais.

Com um bom treinador, provavelmente estaríamos em 1º lugar, e jamais teríamos perdido os 3 jogos com o sporting. Ou seja, independentemente das fraquezas do plantel, estaríamos muito melhor do que estamos agora.
isso de estarmos em 1º nem podes dizer isso, até porque creio mesmo num jogo ou noutro, e lá está ai entra a falta de qualidade, não me admirava que nos espalhássemos em algum jogo. agora pelo menos o jogo da luz talvez não o perdessemos .

Lá está a razão de ter de falar no sporting. Se eles estão em 1º é porque podem, portanto, se eles podem, eu não posso achar que nós também podemos? Claro que posso. Fdx, estamos a falar do sporting, não é o porto, esses sim com um plantel bem melhor que o nosso.
podes achar à vontade, como eu posso achar que não.

Vegetasg

Citação de: Almareado em 26 de Novembro de 2015, 12:31
Sejemos honestos, o RV ainda não teve o plantel na máxima força. Por outro lado, o plantel é limitado.

Falta-nos um lateral esquerdo e um médio centro.

Começamos a época sem Salvio, depois sem Nelson Semedo, e agora sem Luisão.

Em momento algum reunimos a nossa melhor equipa ao mesmo tempo, ao contrário dos rivais.

Com isto não quer dizer que RV seja treinador para o Benfica, mas as contrariedades são mais que muitas.

Como diz o Carlos Daniel "o Benfica nâo joga nada...zero!!!"

E isso é problema do treinador. Se não ganhar em Braga tem de ir para a rua.

Phuket

Estamos a bater recordes!
O puto mais novo lançado na Champions pelo Benfica! Há que lidar...

Anti-Anti

Típico pontapé para a frente e fé no Pinheiro...
Aliás, nem sei como a bola não bateu na protecção do estádio nesta jogada :-)

Phuket

O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio junto da nossa estrutura.

kramxel²

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:46
O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio.

Com aquele jogo miserável?

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:43

É mesmo impressionante a movimentação do Jonas nessa jogada, é ele que cria essas tabelas todas.

É por isso que o Jonas de dá melhor com o Mitrogolos, porque ele fixa muito bem a defesa contrária o que dá muito mais "espaço" ao Jonas para poder pegar no jogo.

Com o Jimenez é muito diferente. Normalmente ele foge muito da área o que permite aos centrais pressionarem o Jonas em cima.  Neste lance o Raúl fez muito bem a aproximação para dar linha de passe, sendo essa movimentação sempre perto da área, para que depois possa estar em condições de ir finalizar. Foi o que aconteceu e deu golo.

Se o Raúl conseguir fazer as suas movimentações mais perto da área e não para a bandeirola de canto, será um excelente avançado.

Despertar

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:45
Estamos a bater recordes!
O puto mais novo lançado na Champions pelo Benfica! Há que lidar...
isso e as modalidades. Estamos imparaveis a fazer a inversao com o sporte  :crazy2:

pjmorce

O André Almeida é um jogador que vai cumprindo. Em que posição fôr.
Mas tem também regularmente falhas graves. Em que posição fôr.
Ontem esteve bem e espero que em Braga também esteja. Mas não me admirava que fizesse um mau jogo. Problema: não há mais ninguém.

Phuket

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:46
O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio.

Com aquele jogo miserável?
Eles só vêm dinheiro, querem lá saber da exibição.

Pedro84

Citação de: Anti-Anti em 26 de Novembro de 2015, 12:46

Típico pontapé para a frente e fé no Pinheiro...
Aliás, nem sei como a bola não bateu na protecção do estádio nesta jogada :-)

Exacto. As criticas que têm sido feitas são injustas. Como esta jogada, há muitas mais...