Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:54
E dou já outra opinião pouco popular aqui.
Do que vi do Marco Silva no sporte, não considero que seja boa opção para Benfica, muito menos para suceder a Rui Vitória.

Acho que precisamos de alguém com perfil diferente, experiente e de perfil alto, que compense a miserável estrutura que temos, como aconteceu com o outro.

o marco silva tem um perfil altissimo, o burro do carvalho que o diga

LeandroSLB

Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:40
É verdade que com JJ não ganhamos sempre, mas tivemos sempre perto de ganhar.

Coisa que com este treinador nem isso.

O quase ganhar será considerado a Sportinguização do Benfica?  ::)

Ou poderá ser o empate ontem em Astana?
até o empate vais criticar? really...

Sim, o Benfica para mim não é equipa para jogar para o pontinho.

Ou é?
nao se jogou para o pontinho, se achas isso entao só me dás razao no que acho que percebes ou perceberias de futebol, e tens ene de condicionantes, queres que enumere??? só mais uma coisinha, as outras 2 equipas passaram lá, recorda-me lá...

Quando chegas ao empate e tiras um avançado para meteres um médio é para quê?

Para ganhar? Explica-me visto que sabes mais que eu, porque eu não percebo nada disto.

O Galatasaray e o Atl.Madrid não ganharam lá e depois? Isso impedia alguma coisa de nós lá irmos ganhar?

PSantiago88

Do que vi do Marco Silva no sporte, não considero que seja boa opção para Benfica, muito menos para suceder a Rui Vitória.

Acho que precisamos de alguém com perfil diferente, experiente e de perfil alto, que compense a miserável estrutura que temos, como aconteceu com o outro.

Eu no início da época gostei, depois começou a desiludir. Também preferia outro perfil, um gajo que dê murros na mesa quando é preciso e que trabalhe bem no campo.

Mr. Spawn

Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:40
É verdade que com JJ não ganhamos sempre, mas tivemos sempre perto de ganhar.

Coisa que com este treinador nem isso.

O quase ganhar será considerado a Sportinguização do Benfica?  ::)

Ou poderá ser o empate ontem em Astana?
até o empate vais criticar? really...

Sim, o Benfica para mim não é equipa para jogar para o pontinho.

Ou é?
nao se jogou para o pontinho, se achas isso entao só me dás razao no que acho que percebes ou perceberias de futebol, e tens ene de condicionantes, queres que enumere??? só mais uma coisinha, as outras 2 equipas passaram lá, recorda-me lá...

Fizemos dos 3 a pior exibição em Astana de longe. O Atlético foi um sufoco. O Gala teve um azar desgraçado com 2 autogolos (sim, as primeiras 2 putas que aqueles coxos meteram na Champs foi mesmo a nós).
Portanto acho q ele tem todo o direito de dizer q foi mau.

RED_1904

Com esse perfil, português...só Mourinho.

E todos sabemos que Vieira nunca irá escolher um estrangeiro.

Vieri

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:04
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:39
Mas, atenção e sempre:

O RV está a cuidar mal da criança, porque não sabe mais, mas não é ele o pai nem a mãe deste bebé feinho e subnutrido que lhe puseram nos braços.

Vou dar um exemplo histórico:
Aqui há uns anos atrás o Inácio entrou a meio da época, no sporte, e foi campeão com uma grande 2ª volta.

Perguntam: Estás a inventar? Não é possível. O Inácio? O não sejas Inácio?
O que ninguém diz é que em Janeiro entraram 3 belíssimos jogadores, que só por si mudaram a face da equipa.
Isto aqui não há milagres.

Esse campeonato heheheheh.

Curiosamente no ano a seguir tenho a ideia que o Sporting do Inácio não fez nada de relevante, apesar de ter continuado com um plantel competitivo.

Mas isso é a excepção, e não a regra.

Não acredito que o Benfica melhore assim tanto mesmo que entrassem vários jogadores qualidade, coisa que aliás não vai acontecer. Não acredito porque não acredito no Rui Vitória enquanto treinador.

Sim, concordo com isso e já disse que perdi qualquer fé neste bom moço.

O meu ponto é: com jogadores bons, qualquer inácio pode ser campeão.
Com Chanos e Uribes, nem treinadores bi-campeões europeus como o Jupp Heynkes servem.

Eu acredito muito mais na existência de uma verdadeira equipa do que fogachos individuais que quando muito servem para ganhar taças aqui e ali. As individualidades são necessárias, mas sem equipa, para mim, com o Benfica e em Portugal, pouco ganhas.

Mas esse post é suposto ser para rebater alguma coisa que eu diga?

É, porque tu dizes que com bons jogadores qualquer treinador é campeão no Benfica. Eu já não acredito que isso seja assim tão taxativo.

Eu não disse nada disso. Completamente ao lado.

Eu disse é que com maus jogadores dificilmente alguém é campeão, mesmo sendo um Heykes.
Com bons jogadores qualquer um se arrisca a ser campeão, mesmo sendo um Inácio.

Neste momento não temos treinador, mas também não temos plantel.

Para ser competitivo no campeonato este plantel devia chegar, uma vez que a base é próxima da do ano passado. Para estar na luta, pelo menos. Não para a miséria que se tem visto desde o verão.

Até aí tudo bem.
Mas qual é a dúvida?

No ano passado tinhas um grande treinador e uma equipa espremida, mas ainda assim melhor do que esta.

Este ano tens um treinador bem pior e uma equipa ainda pior.

O que está a acontecer é normal e muito previsível, pelo menos para mim sempre foi.
Estranhava era se estivesse diferente.

dfernandes

Citação de: RED_1904 em 26 de Novembro de 2015, 18:07

Com esse perfil, português...só Mourinho.

E todos sabemos que Vieira nunca irá escolher um estrangeiro.

Os próximos treinadores do Benfica andarão sempre na linha de um Paulo Bento, por exemplo...

rotepa

Mas, atenção e sempre:

O RV está a cuidar mal da criança, porque não sabe mais, mas não é ele o pai nem a mãe deste bebé feinho e subnutrido que lhe puseram nos braços.

Aqui há uns anos atrás o Inácio entrou a meio da época, no sporte, e foi campeão com uma grande 2ª volta.

O que ninguém diz é que em Janeiro entraram 3 belíssimos jogadores, que só por si mudaram a face da equipa.
Mbo Mpenza, César Prates e André Cruz se me lembro bem. Fizeram sim senhor outro campeonato desde ai.

dfernandes

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:08
Mas, atenção e sempre:

Curiosamente no ano a seguir tenho a ideia que o Sporting do Inácio não fez nada de relevante, apesar de ter continuado com um plantel competitivo.

Não acredito que o Benfica melhore assim tanto mesmo que entrassem vários jogadores qualidade, coisa que aliás não vai acontecer. Não acredito porque não acredito no Rui Vitória enquanto treinador.

Com Chanos e Uribes, nem treinadores bi-campeões europeus como o Jupp Heynkes servem.

Eu acredito muito mais na existência de uma verdadeira equipa do que fogachos individuais que quando muito servem para ganhar taças aqui e ali. As individualidades são necessárias, mas sem equipa, para mim, com o Benfica e em Portugal, pouco ganhas.

É, porque tu dizes que com bons jogadores qualquer treinador é campeão no Benfica. Eu já não acredito que isso seja assim tão taxativo.

Eu disse é que com maus jogadores dificilmente alguém é campeão, mesmo sendo um Heykes.

Para ser competitivo no campeonato este plantel devia chegar, uma vez que a base é próxima da do ano passado. Para estar na luta, pelo menos. Não para a miséria que se tem visto desde o verão.

Até aí tudo bem.
Mas qual é a dúvida?

No ano passado tinhas um grande treinador e uma equipa espremida, mas ainda assim melhor do que esta.

O que está a acontecer é normal e muito previsível, pelo menos para mim sempre foi.

Concordo com a última frase, especialmente depois de saber que o Rui Vitória era o treinador escolhido. Isto ainda antes de se saberem quais os reforços e quais as saídas. Disse logo... esta época já foi com os porcos. E não só esta.

Cloughie

Era tão fácil, Rui.
Bastava que fosses bonzito nisso de treinar.

Phuket

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 17:24
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:43
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:42
Shoky, não vale a penas entrares por esse caminho, ainda para mais uma pessoa como tu que muda de opinião à velocidade da luz, e assim é muito fácil ter a concordância da grande parte dos elementos do fórum. Não aqui no fórum ninguém que mude mais depressa de opinião do que tu.

O Shoky é dos utilizadores mais coerentes deste fórum. Talvez por isso tanta gente concorde com ele na maioria das mensagens que escreve. Não é por aí.

A maioria concorda?
Fonix só se for este ano.
É que a toada dele é sempre mesma seja com JJ , RV ou Guardiola ao comando.
Se eu escrevesse, não aquilo que eu penso, mas aquilo que os outros gostam de ler, toda a gente concordava comigo!
Eu pessoalmente não te conheço (apenas conheço o teu "apego" ao JJ através de conversas informais com o Mestre30 quando nos encontramos nos jogos), mas acho que deverias fazer o luto pelo JJ e seguir em frente.
Se um dia te acontecer como eu, viveres com uma pessoa, separares-te e voltares a juntar-te com outra, não sigas a tua vida comparando-as, uma é uma e outra será outra.
JJ é passado no clube, deu-nos algumas alegrias e tristezas e outros também o fizeram, e outros também o irão fazer por certo, não podemos é ficar agarrados a uma personagem que mais que não seja é lagarto assumido.
Não quero com isto dizer que RV é maravilhoso, não é, eu pessoalmente preferia MS, LFV assim não quis, tenho que viver com o que cá está.
Faz o mesmo rapaz.
:amigo:
O luto já está feito e não estaria aqui a relembra-lo se não tivesse havido muitas discussões no passado sobre este tema. Convém lembrar tudo o que fui escrevendo aqui ao longo dos anos e que agora se veio a confirmar na totalidade! Eu entendo que muita gente sinta raiva e frustração porque "contribuíram" (coloquei entre aspas porque é em sentido figurado, porque não tiveram poder de decisão mas pediam diariamente a saída do JJ, que foi o que finalmente aconteceu agors) e hoje deviam estar com um grande peso na consciência porque, mais uma vez, se enganaram redondamente. Recordo que houve muitos alertas para o que iria acontecer após a saída do JJ, houve alguns, poucos, que alertaram diariamente para o perigo de voltarmos aos terceiros lugares, aos Quiques, que a aposta na formação iria servir para camuflar muita coisa, que as transferências milionárias (por muitos milhões) iriam diminuir ou  praticamente acabar, etc. etc. etc.
Enchia aqui 50 págs. a demonstrar isso mesmo.

dfernandes

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 18:10
Era tão fácil, Rui.

Fácil nunca seria porque o Benfica é um clube complicado de treinar, mas certamente não andaríamos a jogar em modo legend.

LeandroSLB

Era tão fácil, Rui.

Se fosse fácil não era para nós.

Despertar

Era tão fácil, Rui.

se fosse facil estavam la outros :smokin:

Vieri

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:10
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:08
Mas, atenção e sempre:

Até aí tudo bem.
Mas qual é a dúvida?

Concordo com a última frase, especialmente depois de saber que o Rui Vitória era o treinador escolhido. Isto ainda antes de se saberem quais os reforços e quais as saídas. Disse logo... esta época já foi com os porcos. E não só esta.

Só com a última?!!!!
Não concordas que o treinador é pior e a equipa também?