Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: BBpT em 29 de Novembro de 2015, 18:13
Voltou a sair a bola do Clésio na extracção semanal do tototolo.

Parabéns a todos os premiados.

força Benfica

Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2015, 18:17
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2015, 18:09
Desde o último jogo nos A, quantos jogos fez o Clésio na equipa B, para merecer ser de novo chamado?
Nenhum.E o João Teixeira nem assim é convocado

João Teixeira – Contusão na face posterior da coxa esquerda.

Toto18Salvio

Desde o último jogo nos A, quantos jogos fez o Clésio na equipa B, para merecer ser de novo chamado?
Se calhar está lesionado. http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43834/language/pt-PT/.aspx

Diogo20

Luis1904

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2015, 13:31
A exibição de Turim foi muito melhor que a de Madrid, nem há comparação.
Jogámos bem em Madrid porque ganhámos, mas a verdade é que o Atleti teve imensas oportunidades de fazer golos.

Eu não gosto muito de citar estatística porque acho que é enganadora...Mas, sinceramente, em Turim não me lembro de uma oportunidade clara da Juventus contra nós nesse jogo e eles "só" tinham de marcar um golo...Eles tinham individualidades fortíssimas e nós conseguimos anulá-los de uma forma incrível...Há um canto muito famoso em que a defesa sobe em bloco coordenada mas tão coordenada que é como aquele aluno que vai a exame já sabe as respostas quando ainda está a ler a pergunta...Impressionante...Claro, nem é comparável, para ser justo com o Rui Vitória, as individualidades que tínhamos que nos permitiam certas movimentações, a altura da época (em Maio os processos estão muito mais consolidados do que em Outubro) e o nosso treinador tinha 5 anos de casa em que também ele evoluiu muito na forma de ver o jogo...

Agora o meu pessimismo e a minha racionalidade não me fazem antever boas coisas no capítulo da forma de jogar da nossa equipa se continuar Rui Vitória desta forma ao leme da equipa... :buck2:

LeandroSLB

Fake Blood

Voltou a sair a bola do Clésio na extracção semanal do totoloto.

LeandroSLB

Diogo20

Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 18:27
Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2015, 18:25
Outra vez o Clésio?  :disgust:

E quase que aposto que vai ser titular.
Se já ia ser difícil ganharmos lá, agora é que as nossas probabilidades caem até ao fundo.

SHCC

Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 18:20
que seja o seu ultimo jogo amanhã

LOL
O nosso querido presidente não é conhecido exatamente por admitir os seus erros. E parece que o nosso querido treinador também não está muito ciente dos erros dele. Pelo discurso parece que fez tudo bem até agora e que o que tem acontecido é tudo fruto do azar. Estão bem um para o outro.

Ainda vamos celebrar muitos empates e vamos rejubilar com vitórias arrancadas a ferro contras os últimos classificados. Afinal, é uma época de mudança.  :cool2:

LeandroSLB

Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2015, 18:30
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 18:27
Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2015, 18:25
Outra vez o Clésio?  :disgust:

E quase que aposto que vai ser titular.
Se já ia ser difícil ganharmos lá, agora é que as nossas probabilidades caem até ao fundo.

Clésio a DD e A. Almeida ao lado do Renato no meio-campo.

Já estou a ver o filme todo.

Shoplifter20

Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2015, 18:27
Voltou a sair a bola do Clésio na extracção semanal do totoloto.

Lá vem o Clésio a lateral direito outra vez. Tudo porque o AA vai ser o 6, em vez da dupla Cristante-Renato

kid bengala

Então que faz ele na convocatória? Se anda a adaptar-se a uma nova posição, porque não joga na B? Quem anda lá a jogar, não é o Hidelberto, que, igualmente, anda a adaptar-se a esse lugar? Porque vai o suplente e não o que joga? Não faz sentido nenhum.

E com o bónus de existir um jogador no plantel, que joga a defesa direito, que há uns meses foi campeão europeu sub 21, a jogar a defesa direito.

JPSilva

Citação de: Luis1904 em 29 de Novembro de 2015, 18:26
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2015, 13:31
A exibição de Turim foi muito melhor que a de Madrid, nem há comparação.
Jogámos bem em Madrid porque ganhámos, mas a verdade é que o Atleti teve imensas oportunidades de fazer golos.

Eu não gosto muito de citar estatística porque acho que é enganadora...Mas, sinceramente, em Turim não me lembro de uma oportunidade clara da Juventus contra nós nesse jogo e eles "só" tinham de marcar um golo...Eles tinham individualidades fortíssimas e nós conseguimos anulá-los de uma forma incrível...Há um canto muito famoso em que a defesa sobe em bloco coordenada mas tão coordenada que é como aquele aluno que vai a exame já sabe as respostas quando ainda está a ler a pergunta...Impressionante...Claro, nem é comparável, para ser justo com o Rui Vitória, as individualidades que tínhamos que nos permitiam certas movimentações, a altura da época (em Maio os processos estão muito mais consolidados do que em Outubro) e o nosso treinador tinha 5 anos de casa em que também ele evoluiu muito na forma de ver o jogo...

Agora o meu pessimismo e a minha racionalidade não me fazem antever boas coisas no capítulo da forma de jogar da nossa equipa se continuar Rui Vitória desta forma ao leme da equipa... :buck2:

É apreciar a imagem porque o Benfica não voltará a defender tão bem nos próximos anos.