Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Eu estou para ver o 11 que vamos apresentar amanhã em Braga.

enzogaitan

O MS é overrated.

No Sporting o trabalho dele foi fraco.

Cloughie

Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2015, 20:28
Citação de: G10 em 29 de Novembro de 2015, 20:07

Sim, mas quantos miúdos do Olympiakos B ele lançou????????
Marco Silva não é uma aposta ganha.

Se o problema do Rui fosse meter o Renato, o Guedes e o Semedo, estávamos nós muito bem.

Cloughie

Citação de: enzogaitan em 29 de Novembro de 2015, 20:47
O MS é overrated.

Com tudo o que se passou de Dezembro até ao final da época... eu diria que foi um milagre.
E não esquecer que não passou na Champs porque a wild Gazprom appeared.

magoslb

Citação de: melanda72 em 29 de Novembro de 2015, 16:02
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: melanda72 em 29 de Novembro de 2015, 15:41
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: melanda72 em 29 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 14:49
Vai ser papado de cebolada pelo P. Fonseca.
O Paulo Fonseca agora já é o maior, como as coisas mudam.  :confused:
nunca deixou de ser bom,  foi sim queimado nos corruptos ao darem-lhe uma equipa da treta. 
E nesse ano o cérebro tinha um dream team nas maos.
Eu sou obrigado a ler com cada coisa.
Ao Paulo deram-lhe tremoços e ao Rui deram-lhe lagosta, coitado foi pena é a lagosta estar toda fora de prazo.
Eu oiço por aqui malhar forte e feio no Presidente que desfez uma equipa Campeã e depois querem que o RV faça milagres.
O homem pode não ser o melhor treinador do mundo mas daí a ser o maior responsável pela época que estamos a fazer vai uma distância grande.
Esta época deste aquela ridicula pré época a planificação do plantel tinha todo para correr mal, saiu ao RV azar para ele.

A base da equipa é a do ano passado. Éramos conhecidos por fazer uma circulação de bola com qualidade, ao primeiro toque e com muita gente envolvida no processo, agora, não conseguimos quase nunca fazer três passes seguidos e nunca recuperamos posição, a culpa é de quem? Minha não é. Isso é função do treinador e do tipo de treino(que até é o "menos importante" :o). Apoio nos 90m, mas não sou cego nem seguidista.
Maxi
Enzo
Salvio
Lima
Coisa pouca jogadores em inicio de carreira.  ;D

Sim sim...e os outros de repente deixaram de saber circular a bola só pq sim. Às vezes perdem bolas que mais parece uma equipa do cns.

Se chega para comer as equipas todas que aparecerem, por 4-0? Não, mas um grupo de jogadores do Benfica tem obrigatoriamente ganhar ao Arouca e ganhar sem ser à rasca a moreirenses e vianenses. Isso é pela fraca qualidade do treino que acontece.

LeandroSLB

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2015, 20:47
Eu estou para ver o 11 que vamos apresentar amanhã em Braga.

Vai ser um onze, que vai fazer "O caminho, caminhando"

PabloElMago10

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2015, 20:46
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 20:30
Um treinador que leva 3 secas do Rui Vitória é um bom treinador?

As coisas nunca poderão ser vistas por lógicas simplistas como essas.

Não é por perder um jogo contra ele que é pior treinador.

Isso foi só um exemplo, pois eu posso-te dar mais.

O Sporting na época passada por esta altura estava no 8º lugar, com 17 pontos

Hoje o Sporting com JJ, está no 1º lugar, com 26 pontos...

E olhando para o futebol jogado, o Sporting de MS também era muito a base de cruzamentos, e na defesa também era só buracos.

A malta aqui sobrevaloriza e de que maneira o MS, colocando-o até ao mesmo nivel que o JJ. Mas na realidade, o MS não mostrou assim tanto para ser tão elogiado.

Concordo em absoluto com a tua opinião.
Eu, por acaso, até era das pessoas que pedia o MS para o Benfica mas o ano dele no sporting desiludiu-me bastante, principalmente na zona defensiva. Aquele (não) controlo da profundidade... jasus! Anyway, preferia-o 1000 vezes ao RV e até vejo com bons olhos a sua vinda para o Benfica no futuro, como um treinador mais maduro, experiente e com alguns erros corrigidos (ou pelo menos, atenuados).

Em relação à última frase, de facto há aqui muita gente no forum com essa opinião. Já na época passada diziam que o que ele estava a fazer no sporting era milagre e era difícil fazer melhor.

Exato. Eu acho-o tambem muito superior ao RV, mas não o queria agora para o Benfica. A melhor opção que a malta já falou por ai foi sem duvidas o VP. Era o treinador ideal para sermos tricampeões.

magoslb

Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 20:48
O MS é overrated.

Com tudo o que se passou de Dezembro até ao final da época... eu diria que foi um milagre.

Devia ter Passado na LC, ganhou a TP e tinha os jogadores do seu lado num balneário minado pelo próprio presidente de foa pública. A equipa até jogava e ganhou títulos. O RV vai ganhar o quê mesmo? A TP não é com certeza.

Rakitic10

O MS é overrated.

Fraco?

Se ganhar um titulo importante 7 anos depois de o terem conseguido é mau, então o que é que pode ser considerado um bom trabalho?

O MS tal como muitos outros é um treinador em evolução, até porque ele nem 40 anos tem. É um treinador com qualidade.

RedEagleNN

Que nem te passe pela cabeça pores o Clésio e o Talisca a titulares.

mellamotom

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2015, 20:53
O MS é overrated.

Devia ter Passado na LC, ganhou a TP e tinha os jogadores do seu lado num balneário minado pelo próprio presidente de foa pública. A equipa até jogava e ganhou títulos. O RV vai ganhar o quê mesmo? A TP não é com certeza.

E era uma equipa muito nova. Ninguem esperava que eles ganhassem o que quer que fosse naquela epoca, estavam a construir uma equipa (que este ano ja está muito mais consolidada)

magoslb

Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2015, 20:53
O MS é overrated.

E era uma equipa muito nova. Ninguem esperava que eles ganhassem o que quer que fosse naquela epoca, estavam a construir uma equipa (que este ano ja está muito mais consolidada)

Ora bem. E mete lá o RV num grupo da LC com Bayern e Arsenal, que se ia ver a passagem. Já agora gostava de ver RVa sair da sua zona de conforto, ir para um campeonato estrangeiro, com um língua como o grego, isto já em junho a ver o que fazia.

RED_1904

O MS é overrated.

Não foi nada do outro mundo mas foi um bom trabalho.

Para o que vinha a fazer em patamares mais baixos, desiludiu um pouco.

Mas tinha o trabalho minado, na TL só podia jogar com a equipa B já para não falar dos recados que o Presidente mandava via CS.

Fez a obrigação e foi 3º, não esteve nos Oitavos devido a um erro de arbitragem e venceu a Taça de Portugal.

Agora no Olympiakos, está novamente a brilhar.

É um treinador para seguir atentamente.

Red skin

O MS é overrated.

O Quique diz que tem uma dívida para connosco....  :fight:

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 20:28
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 19:23
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 18:33
Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2015, 18:30
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 18:27
Citação de: Diogo20 em 29 de Novembro de 2015, 18:25
Outra vez o Clésio?  :disgust:

E quase que aposto que vai ser titular.
Se já ia ser difícil ganharmos lá, agora é que as nossas probabilidades caem até ao fundo.

Clésio a DD e A. Almeida ao lado do Renato no meio-campo.

Já estou a ver o filme todo.

Quem é que metes no meio campo? O Fejsa que ao fim de 30 min vai estar a pedir para sair? o Cristante que joga a 1km por hora?

Eu nem sei quem é o Cristante.

Pois e por isso te pergunto que onze é que fazias. É que mesmo que querias jogar com 3 defesas centrais não podes porque não tens suplente.

Cristante/R. Sanches e DD A. Almeida.

Será interessante ver um meio campo assim contra Vukcevic E Luiz Carlos ou Mauro