Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LX

Sporting joga à Benfica e o Benfica à Vitória.

Boa sorte Mister. Vou para o café que eu não pago aos chulos da Sporttv e não me apetece hoje ser Inácio.

Red Eyes

Citação de: maninga em 30 de Novembro de 2015, 20:01
A esta hora estão a distribuir cartas personalizadas aos jogadores
Cartões natalícios? :huh:

03cargue

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: 03cargue em 30 de Novembro de 2015, 20:08
chegou-me hoje aos ouvidos que o  Nuno Espirito Santo esta a ser equacinado para a proxima epoca e o Rui nao sai a nao ser por vontade propria

Então ficam os 2 a treinar se o Vitória entretanto não decidir sair?
Rui vitoria no final da epoca sai. Eu queria dizer que so sai mais cedo se decidir...

magoslb

R_Mendes

Citação de: RED_1904 em 30 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 19:50
A esta hora o RV esta borradinho de medo, vai tentar fechar o meio campo para pelo menos sair de lá com o empate.

Já o estou a ver de peito feito na flash.

"Nos últimos anos, Benfica tem perdido em Braga, no nosso 1º ano, conseguimos tirar 2 pontos a uma equipa que já foi pontuar ao Dragão. Ainda falta muito campeonato e os outros também vão perder pontos. A equipa está a evoluir, tudo isto faz parte de um processo que levará a equipa aos seus objectivos. Se fosse fácil não era para nós."
deviam ter vergonha, profetas da desgraca

BBpT

magoslb

Citação de: TMMSLB em 30 de Novembro de 2015, 20:27
Ganhar e Rua.

É mais provável eu descobrir o segredo da pedra filosofal a fazer o jantar, do que esse cenário.

OclassicoNº10

maninga

chegou-me hoje aos ouvidos que o  Nuno Espirito Santo esta a ser equacinado para a proxima epoca e o Rui nao sai a nao ser por vontade propria
e novidades?

Mendes ... NES ... Paulo Bento .....  um dos dois será

Red Eyes

magoslb

Citação de: maninga em 30 de Novembro de 2015, 20:49
e novidades?

Mendes ... NES ... Paulo Bento .....  um dos dois será

Não era o Bento que já não era Mendes?

Ainda assim, mil vezes o bento, desses dois, nem há o que pensar. O nojento do taliban do somos porco, nunca.

kangaroo

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA crl, acabei de jantar, vi o 11 vomitei tudo.

Red Eyes

Citação de: jfsbrito em 30 de Novembro de 2015, 20:59
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA crl, acabei de jantar, vi o 11 vomitei tudo.
Está bem que o Mitroglou não é nenhuma estampa mas acho que exageraste... :bah2: