Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 11:09
O chutão continua... não se consegue sair da zona de pressão, tendo 60metros de espaço...
Ontem conseguimos trocar muito bem a bola em momentos do jogo , muito graças ao Renato que joga muito bem ao primeiro toque , mas tambem ao posicionamento do Pizzi que fazia com que os jogadores do meio campo estavam mais proximos
Isso aconteceu na primeira parte, na segunda não conseguimos fazer nada, apenas defendemos.

kramxel²

Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 11:09
O chutão continua... não se consegue sair da zona de pressão, tendo 60metros de espaço...
Ontem conseguimos trocar muito bem a bola em momentos do jogo , muito graças ao Renato que joga muito bem ao primeiro toque , mas tambem ao posicionamento do Pizzi que fazia com que os jogadores do meio campo estavam mais proximos
Isso aconteceu na primeira parte, na segunda não conseguimos fazer nada, apenas defendemos.

Mas afinal não fizemos um jogo impecável?!


::)

Phuket

Ontem surpreendeu-me pela positiva, não vi a segunda-parte, mas gostei do que vi na primeira.

Vamos ver se é para continuar.

BENFIKA

Apesar de ontem termos jogado melhor, continuam lá alguns aspetos que não gosto nada e que acho que nos vão impedir de lutar pelo titulo.

No atual Benfica para defender bem é preciso defender com muitos, e tudo atrás da linha da bola. Poderia não ser mau, se fossemos exímios no contra ataque, mas nisso também deixamos a desejar.
Outro grande problema é a capacidade de manter a posse de bola, principalmente quando os centrais são pressionados.
E por fim continuamos muito desinspirados no ataque, há pouca magia, pouca envolvência, já para não falar que ás vezes atacamos com 3 jogadores apenas.

Isto são erros (para mim) que já vêm desde o 1º jogo desta época, e não me parece que vão ser corrigidos, até porque se calhar o RV quer a equipa a jogar mesmo assim.

Phuket

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria
Mesmo.

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2015, 11:31
Desculpem mas não consigo entrar na vossa onda de entusiasmo, já me deixei enganar com o jogo de Madrid, não me vou deixar enganar novamente.

Sinceramente não vejo onde é que o Benfica fez um grande jogo, o Benfica ontem faz dois golos um bocado caidos do céu e mete o autocarro, era chutão para a frente sem para, conseguimos sair 2/3 vezes em contra ataque organizado.

Sem aqueles dois golos caídos do céu não tínhamos passado em Braga, tão simples como isso, compreendo a felicidade de grande parte dos users do SB mas desculpem eu não consigo.

Ontem foi sorte pura e dura, quando essa sorte não aparecer e precisarmos de jogar à bola para ganharmos, vamos falhar.

Desculpem mas é isto que vi.

E é isto. maus princípios e bons resultados são episódicos. Bons princípios e maus resultados também e aí nada  a dizer. Mas o normal é bons princípios levarem a bons resulatados.

se continuarmos na primeira forma vamos continuar a ter sucesso episódico como em Madrid ou na pedreira, mas vamos-nos foder à grande na maior parte das vezes em que tivermos adversários mais próximos da nossa valia. E isto é que me mete medo.

DANI BOY

Devia ser despedido nao ė que deu um sabonete no paulo Fonseca ontem,  os apocalípticos deviam aparecer hoje por aqui...

pinheiro3

Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

É isso mesmo!

Tenho a certeza que o que o Pinheiro3 quer é ser treinador da bola....
Nem coragem de o chamar pelo nome têm....

Covardia no seu melhor, mas já era esperada mal houvesse um resultado positivo.

Pena que o conteúdo do teu post não vá além de um ataque pessoal.


Penso que o post do Francisco não era para mim, e até sei para que blogue se dirigia. Já outro que apareceu aí na resposta, foi. :)

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 01 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

É isso mesmo!

Tenho a certeza que o que o Pinheiro3 quer é ser treinador da bola....
Nem coragem de o chamar pelo nome têm....

Covardia no seu melhor, mas já era esperada mal houvesse um resultado positivo.

Pena que o conteúdo do teu post não vá além de um ataque pessoal.


Penso que o post do Francisco não era para mim, e até sei para que blogue se dirigia. Já outro que apareceu aí na resposta, foi. :)

Sendo assim, as minhas sinceras desculpas ao francisco.

Thorondor

Citação de: pinheiro3 em 01 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

É isso mesmo!

Tenho a certeza que o que o Pinheiro3 quer é ser treinador da bola....
Nem coragem de o chamar pelo nome têm....

Covardia no seu melhor, mas já era esperada mal houvesse um resultado positivo.

Pena que o conteúdo do teu post não vá além de um ataque pessoal.


Penso que o post do Francisco não era para mim, e até sei para que blogue se dirigia. Já outro que apareceu aí na resposta, foi. :)

Desde que passaste a jesuita nunca mais foste o mesmo...  :2funny: :2funny: :2funny:

Thorondor

Citação de: DANI BOY em 01 de Dezembro de 2015, 12:37
Devia ser despedido nao ė que deu um sabonete no paulo Fonseca ontem,  os apocalípticos deviam aparecer hoje por aqui...

Não vi esse jogo... deu na TV?

Tiago1982

Ganhou um jogo com elevado nível de dificuldade.

Muito bem.

Continuo a achar que não é treinador para o Benfica.

VirtualKing


Luis1904

Citação de: Jaime_PN em 01 de Dezembro de 2015, 12:15
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

E falar muito em basculações, apoios frontais, linhas defensivas e cenas bué de fixe e hipsters

Foda-se realmente que burros....!

Como se isso fosse futebol...! Futebol é mostrar estatísticas do nosso antigo treinador e compará-las e falar de arbitragens que favorecem adversários, aí dá logo competência ao nosso actual treinador se as estatísticas nos favorecerem...

Agora falar da qualidade de jogo da equipa? Que burros meu!  :disgust: :disgust: :disgust:

#Beberáguaelançarputos

francisco

Citação de: pinheiro3 em 01 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

É isso mesmo!

Tenho a certeza que o que o Pinheiro3 quer é ser treinador da bola....
Nem coragem de o chamar pelo nome têm....

Covardia no seu melhor, mas já era esperada mal houvesse um resultado positivo.

Pena que o conteúdo do teu post não vá além de um ataque pessoal.


Penso que o post do Francisco não era para mim, e até sei para que blogue se dirigia. Já outro que apareceu aí na resposta, foi. :)
Pois... algo me escapou aqui.