Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

#95565
Tivessemos a sorte dos lagartos ....... E fico-me por aqui

Benfiquismo

Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 11:09
O chutão continua... não se consegue sair da zona de pressão, tendo 60metros de espaço...
Ontem conseguimos trocar muito bem a bola em momentos do jogo , muito graças ao Renato que joga muito bem ao primeiro toque , mas tambem ao posicionamento do Pizzi que fazia com que os jogadores do meio campo estavam mais proximos
Isso aconteceu na primeira parte, na segunda não conseguimos fazer nada, apenas defendemos.

Mas afinal não fizemos um jogo impecável?!


::)
Fizemos 30 minutos mais coisa menos coisa, de resto foi péssimo a atacar e bom a defender.

benfiquista_zonanorte

Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2015, 12:05
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 11:18
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:45
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 10:41

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 10:32

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:29


pior e tentar jogar num modelo para o qual ele nao tem capacidade intelectual para o implementar

Comentário desnecessário, pode sempre ser rebatida com a capacidade intelectual dos jogadores. Ou a tua ...

comentario baseado nos jogos em que ele tentou jogar no modelo do jesus. em que conseguiu apanhar 3 0 na tromba desse mesmo jesus em pleno estadio da luz

Sim, porque capacidade intelectual do Jesus é algo que roça o Einstein, aliás nas línguas deve estar próximo do inglês técnico do Sócrates.

Sobre esse jogo, uma equipa que em 3 ataques faz 3 golos, e onde o senhor de preto apitou sempre o Benfica nos lances divididos - amarelo ao Gonçalo aos 5 min, 3o golo surge de uma falta a meio campo, 1o golo de um erro do JC que defende para a frente, diz muito da forma como vês futebol.

Ontem, por outro lado, ganhar por 2 aos 20 min foi estrelinha...

Basta teres psicologia básica do secundário, ou um mínimo de cultura geral, para teres noção que há vários tipos de inteligência. Como é óbvio não me referia à lógico-matemática do Einstein. Penso que é uma coisa básica que toda a gente tem noção, mas pronto se não tinhas, ficas a saber.

Quanto a estrelinha eu nao falei em estrelinha, convém rebateres com coisa que eu diga, porque ontem ganhámos justamente. Jogámos foi num estilo que nao me agrada. E o propósito do meu post anterior foi que prefiro jogar num estilo que nao me agrada, do que ele tentar implementar um estilo que nao é o dele.

Mas já agora ... qual era o estilo do Jesus a jogar contra o Braga no minho? Vinha sempre jogar a medo.
Mesmo quando ganhamos 1-0 há dois anos atrás, marcamos o golo cedo e foi defender a vantagem. E nem quero ir pelas soluções de plantel que tínhamos.
O único jogo onde estivemos claramente mal foi contra o Sporting na luz, e mesmo isso a culpa dos golos não é do treinador nem da forma de jogar. Foram falhas na defesa inacreditáveis que estivesse quem estivesse no banco não podia fazer nada.

Nada disso. Com JJ o Benfica era um rolo compressor. Sempre a atacar. Mesmo quando estávamos a ganhar 2-0 em Braga ou outro campo dificil qualquer, o Benfica continuava a atacar sem parar.

:D:D:D

LOL  ;D
Foi como a época passada no Rio Ave, começamos a ganhar cedo com um golo do Salvio e não fizemos mais nada ... no final perdemos 2-1.
Aí o rolo compressor passou-nos por cima.  ::)

J_PN

Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

É isso mesmo!

Tenho a certeza que o que o Pinheiro3 quer é ser treinador da bola....
Nem coragem de o chamar pelo nome têm....

Covardia no seu melhor, mas já era esperada mal houvesse um resultado positivo.

Pena que o conteúdo do teu post não vá além de um ataque pessoal.

As análises do pinheiro não são basedas em frames parados  :tomates:

Mestre


Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:45
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 10:41

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 10:32

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:29


pior e tentar jogar num modelo para o qual ele nao tem capacidade intelectual para o implementar

Comentário desnecessário, pode sempre ser rebatida com a capacidade intelectual dos jogadores. Ou a tua ...

comentario baseado nos jogos em que ele tentou jogar no modelo do jesus. em que conseguiu apanhar 3 0 na tromba desse mesmo jesus em pleno estadio da luz

Sim, porque capacidade intelectual do Jesus é algo que roça o Einstein, aliás nas línguas deve estar próximo do inglês técnico do Sócrates.

Sobre esse jogo, uma equipa que em 3 ataques faz 3 golos, e onde o senhor de preto apitou sempre o Benfica nos lances divididos - amarelo ao Gonçalo aos 5 min, 3o golo surge de uma falta a meio campo, 1o golo de um erro do JC que defende para a frente, diz muito da forma como vês futebol.

Ontem, por outro lado, ganhar por 2 aos 20 min foi estrelinha...

Basta teres psicologia básica do secundário, ou um mínimo de cultura geral, para teres noção que há vários tipos de inteligência. Como é óbvio não me referia à lógico-matemática do Einstein. Penso que é uma coisa básica que toda a gente tem noção, mas pronto se não tinhas, ficas a saber.


E é essa psicologia básica que te permite dizer que o RV não tem capacidade intelectual para replicar o modelo do Jasus. Sem mais comentários....

Luis1904

Citação de: Tiago1982 em 01 de Dezembro de 2015, 12:43
Ganhou um jogo com elevado nível de dificuldade.

Muito bem.

Continuo a achar que não é treinador para o Benfica.

Linhas gerais é nesta opinião que me revejo...

Gostei da exibição? Não.

Se acho que os meios justificam os fins? Talvez.

Se acho que a jogar assim existe sustentabilidade para o sucesso?Não.

Gostei do resultado? Adorei! Sou benfiquista e quero que o clube ganhe!

enzogaitan

Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:57
Está na altura de assumir que esta é a sua praia. Penso que ganhará mais ele e o Benfica a jogar assim, do que a tentar ter uma ideia de jogo para a qual não está minimamente capacitado. Bloco mais baixo, pressão forte nas saídas dos adversários, forte nos contra-ataques e no fechar dos espaços na defesa. Deverá passar por aqui a ideia de jogo deste Benfica. Não que concorde ou goste, mas penso que é a melhor opção para ele.
Concordo. No entanto a conclusão é a mesma, tem que ser despedido.

Mestre


Citação de: Almareado em 01 de Dezembro de 2015, 12:19
Não gosto de ver o Benfica tão recuado, e houve uma lacuna evidente durante grande parte da segunda parte.

O Benfica tinha duas linhas de 4 no último terço. O problema era que os 2 avançados deixavam subir o trinco ou os laterais com bola sem pressão, com um enorme espaço para a frente para progredir com bola, ou seja, estavam demasiado longe da linha de meio campo e não pressionavam, depois quando se recuperava a bola estavam muito longe para receber a bola.

Mas a realidade é que jogadas de perigo, tirando as duas bolas ao barrote, foram praticamente nulas (há uma grande defesa do JC). Do outro lado, depois do 2-0 mandamos uma bola ao barrote, temos um roubo de igreja no pênalty sobre o Pizzi e algumas intervenções decisivas do guarda redes do Braga.

Demos posse de bola mas ao nível da recuperação da mesma foi visível que a equipa jogou mais próxima, mais equilibrada, e que o Braga não criou muito perigo em jogo corrido.

GoloDeLetra

Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 11:09
O chutão continua... não se consegue sair da zona de pressão, tendo 60metros de espaço...
Ontem conseguimos trocar muito bem a bola em momentos do jogo , muito graças ao Renato que joga muito bem ao primeiro toque , mas tambem ao posicionamento do Pizzi que fazia com que os jogadores do meio campo estavam mais proximos
Isso aconteceu na primeira parte, na segunda não conseguimos fazer nada, apenas defendemos.

Mas afinal não fizemos um jogo impecável?!


::)
Fizemos 30 minutos mais coisa menos coisa, de resto foi péssimo a atacar e bom a defender.
Boa noticia tendo em conta que era o ponto mais fraco apontado ao RV .

1entremilhoes

3 pontos para o saco e o resto é letra, é para continuar a amealhar.

enzogaitan

Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 11:09
O chutão continua... não se consegue sair da zona de pressão, tendo 60metros de espaço...
Ontem conseguimos trocar muito bem a bola em momentos do jogo , muito graças ao Renato que joga muito bem ao primeiro toque , mas tambem ao posicionamento do Pizzi que fazia com que os jogadores do meio campo estavam mais proximos
Isso aconteceu na primeira parte, na segunda não conseguimos fazer nada, apenas defendemos.

Mas afinal não fizemos um jogo impecável?!


::)
Fizemos 30 minutos mais coisa menos coisa, de resto foi péssimo a atacar e bom a defender.
O bom a defender é o quê? 2 bolas no ferro e uma mão cheia de defesas do JC?!

lol

Bailey

Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 13:07

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:45
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 10:41

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 10:32

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 10:29


pior e tentar jogar num modelo para o qual ele nao tem capacidade intelectual para o implementar

Comentário desnecessário, pode sempre ser rebatida com a capacidade intelectual dos jogadores. Ou a tua ...

comentario baseado nos jogos em que ele tentou jogar no modelo do jesus. em que conseguiu apanhar 3 0 na tromba desse mesmo jesus em pleno estadio da luz

Sim, porque capacidade intelectual do Jesus é algo que roça o Einstein, aliás nas línguas deve estar próximo do inglês técnico do Sócrates.

Sobre esse jogo, uma equipa que em 3 ataques faz 3 golos, e onde o senhor de preto apitou sempre o Benfica nos lances divididos - amarelo ao Gonçalo aos 5 min, 3o golo surge de uma falta a meio campo, 1o golo de um erro do JC que defende para a frente, diz muito da forma como vês futebol.

Ontem, por outro lado, ganhar por 2 aos 20 min foi estrelinha...

Basta teres psicologia básica do secundário, ou um mínimo de cultura geral, para teres noção que há vários tipos de inteligência. Como é óbvio não me referia à lógico-matemática do Einstein. Penso que é uma coisa básica que toda a gente tem noção, mas pronto se não tinhas, ficas a saber.


E é essa psicologia básica que te permite dizer que o RV não tem capacidade intelectual para replicar o modelo do Jasus. Sem mais comentários....

não meu caro "sem mais comentários", foi observar os jogos do Benfica esta época, em que ele tentou jogar no modelo 4-4-2. Se tens dificuldade de compreender aquilo que eu digo, é problema teu,

enzogaitan


Bailey


jpcafe

#95579
Apesar de termos ganho o jogo, mais uma vez nao jogamos um caralho.

35% de posse de bola, 6 remates a baliza.

Ridiculo.