Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Flavius Julius em 02 de Dezembro de 2015, 15:23
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 15:18
Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2015, 15:10
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: Flavius Julius em 02 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2015, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 14:42
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 14:39
Citação de: Juan Mata em 02 de Dezembro de 2015, 14:37
Citação de: enzogaitan em 02 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: Juan Mata em 02 de Dezembro de 2015, 14:33

Sexta-feira ia assim. Com pragmatismo.
Ou seja, vamos ganhar 2-0. É garantido. O Braga nem cheirou. Não há razão para a Académica cheirar.
Eu até estou curioso por saber o que faz a Académica com 70% de posse de bola e com mais ocasiões que nós.

E que oportunidades foram essas do Braga?
A do remate ao poste e recarga do Hassan...e mais qual?
o penalti não assinalado sobre o pizzi?

Deve ter sido o remate do Mitroglou praticamente isolado, o remate do Gaitan à barra, o remate do Jonas...
O Braga teve 3 oportunidades claras em todo o jogo. Para o que costumam ter nos jogos em casa, foi muito menos do que o habitual.
ainda estou para ver o que os supertreinadores judas e lopes pategui vão fazer na Pedreira!

Eu gostava do Jesus, nunca o escondi.
Agora, depois de ver os jogos dos lagartos em casa com Belém, Estoril, Nacional, Paços, etc..., meu rico Benfica da maioria dos jogos desta época.
Além disso, para os amantes de posse de bola, e sem ter os números na cabeça, acredito que este ano tenhamos uma maior percentagem de posse de bola nos jogos em casa desta época, do que tínhamos na época passada.

No confronto directo com o jesus o rui carlos leva 3 na tromba

Tava me bem cagando pa saida do jesus se tivesse vindo alguem em condicoes

Anda só a pensar em jogos com o rival é mentalidade mesmo á Sporting.
Mais um bocadinho dizes que é melhor ganhar 7-1 do que ser campeão...
neste ano até fizemos a dobradinha e ainda hoje os lagartos celebram este titulo,  7-1!

e estive ao vivo nesses 7-1. semanas antes tinha "escolhido" o benfica como meu clube. não foi os 7-1 visto ao vivo e a gozação toda em volta que me fez trocar de clube.
fui recompensado e acabei por presenciar os 2-1 no Jamor e a dobradinha.

blog benficaatemorrer

e lá estamos nós outra vez nas comparações...

este tópico devia chamar-se Rui Vitória, Sucessor de Jorge Jesus.

Almareado

É vergonhoso a malta não se conseguir desprender do JJ.

Até eu, que era o fã nº2 do JJ ( o primeiro era o PAslb) segundo o fórum, nunca mais levei esse traste em linha de conta para o presente e futuro do Benfica.

O problema de muitos é que jamais darão uma oportunidade a qualquer treinador enquanto viverem com o trauma JJ, dando razão ao Bruno de Carvalho, e querendo ver o JJ em todo o treinador que vier a estar À frente da equipa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2015, 15:46
É vergonhoso a malta não se conseguir desprender do JJ.

Até eu, que era o fã nº2 do JJ ( o primeiro era o PAslb) segundo o fórum, nunca mais levei esse traste em linha de conta para o presente e futuro do Benfica.

O problema de muitos é que jamais darão uma oportunidade a qualquer treinador enquanto viverem com o trauma JJ, dando razão ao Bruno de Carvalho, e querendo ver o JJ em todo o treinador que vier a estar À frente da equipa.
fdx... nunca pensei estar tanto de acordo contigo...

blog benficaatemorrer

até chega a ser problemático... vou ali fazer umas análises e já venho.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2015, 15:46
É vergonhoso a malta não se conseguir desprender do JJ.

Até eu, que era o fã nº2 do JJ ( o primeiro era o PAslb) segundo o fórum, nunca mais levei esse traste em linha de conta para o presente e futuro do Benfica.

O problema de muitos é que jamais darão uma oportunidade a qualquer treinador enquanto viverem com o trauma JJ, dando razão ao Bruno de Carvalho, e querendo ver o JJ em todo o treinador que vier a estar À frente da equipa.
fdx... nunca pensei estar tanto de acordo contigo...
O mais engraçado é que são os mesmos que malham na estrutura que não deu as devidas condições ao treinador, que errou na planificação do plantel e da época....

Decidam-se, ou o treinador recebeu condições de merda para trabalhar, ou perante condições perfeitas está a fazer uma temporada miserável.

Mantenham a coerência ao menos.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 15:49
até chega a ser problemático... vou ali fazer umas análises e já venho.
Queres que chame o INEM?

enzogaitan

Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2015, 15:46
É vergonhoso a malta não se conseguir desprender do JJ.

Até eu, que era o fã nº2 do JJ ( o primeiro era o PAslb) segundo o fórum, nunca mais levei esse traste em linha de conta para o presente e futuro do Benfica.

O problema de muitos é que jamais darão uma oportunidade a qualquer treinador enquanto viverem com o trauma JJ, dando razão ao Bruno de Carvalho, e querendo ver o JJ em todo o treinador que vier a estar À frente da equipa.
Eu quero é que o JJ se foda. Só falam nele.

Seja para dar argumentos a favor ou contra o actual treinador só sabem falar no JJ.

O Rui Vitória é fraco, fraquíssimo e tem que sair o quanto antes. Esteja o JJ vivo ou morto.

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 15:49
até chega a ser problemático... vou ali fazer umas análises e já venho.

Cuidado com as drogas.

Roy Kent

O JJ continua a ser falado porque o treinador que o veio substituir é uma desgraçada, e até ao dia em que volte a entrar um bom treinador como o JJ no Benfica, o JJ vai ser falado, seja até amanhã, seja até 2050.

d1keke

A fase decisiva do campeonato vai ser fevereiro marco... espero que o cervi venha e uma lateral esquerdo.. e mesmo urgente..

Se viesse mesmo o zivcovic em janeiro era do melhor que nos podia acontecer

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2015, 15:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 15:49
até chega a ser problemático... vou ali fazer umas análises e já venho.
Queres que chame o INEM?
não... tá tudo bem...

é pá...

olha...

vivó Benfica!

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 15:58
O JJ continua a ser falado porque o treinador que o veio substituir é uma desgraçada, e até ao dia em que volte a entrar um bom treinador como o JJ no Benfica, o JJ vai ser falado, seja até amanhã, seja até 2050.
não vejo a coisa assim...

mas podíamos ao menos dar algum espaço para errar e acertar, porque já aconteceram ambas as coisas.

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 15:58
O JJ continua a ser falado porque o treinador que o veio substituir é uma desgraçada, e até ao dia em que volte a entrar um bom treinador como o JJ no Benfica, o JJ vai ser falado, seja até amanhã, seja até 2050.
não vejo a coisa assim...

mas podíamos ao menos dar algum espaço para errar e acertar, porque já aconteceram ambas as coisas.

Eu já vi este filme em 94, durante anos se falou daquela equipa e do Toni, e só se deixou de falar da equipa de 94 depois de 2009/10, porque essa era a equipa de referência para todos nós, espero que desta vez seja muito mais rápida a transição.

Ramiro Lopes

Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2015, 15:46
O problema de muitos é que jamais darão uma oportunidade a qualquer treinador enquanto viverem com o trauma JJ, dando razão ao Bruno de Carvalho, e querendo ver o JJ em todo o treinador que vier a estar À frente da equipa.
Não concordo. Se tivéssemos um treinador que tivesse vencido o Jesus nos 3 jogos, estava tudo feliz feliz da vida com o novo treinador que soube aproveitar a oportunidade. É claro que se havia o "trauma" com o Jesus após 3 derrotas merecidas em 3 jogos com ele o "trauma" aumenta.