Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luis1904

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 18:23
Citação de: Luis1904 em 02 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 17:02
Citação de: Luis1904 em 02 de Dezembro de 2015, 16:59
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: Luis1904 em 02 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 16:23
Um treinador que no Benfica não luta até ao fim pelo campeonato não pode continuar, pode perder e continuar no caso de lutar até ao fim e perder por um detalhe qualquer, se nem luta pelo campeonato não pode ficar.

Por essa lógica o JJ tinha saído mais cedo se calhar o Porto era penta campeão e nós andavamos ao roda bota fora com treinadores.
Não vejo o drama de se dar uma época ao RV e analisar no fim.
Sendo campeão ou não até se pode concluir que com 1 ou 2 reforços e a maior experiência dele, pode efectivamente começar a ganhar títulos.

O Ferguson não foi campeão no United nos anos de estreia...

Das duas uma: ou desonestidade intelectual ou desconhecimento...

O Ferguson? Sir Alex Ferguson?

Tu achas que o Palmarés pré-Manchester United do Alex Ferguson é comparável ao palmarés pré-Benfica de Rui Vitória?!

Foda-se.....

O SAF foi para o United depois de ter ganho 2 campeonatos e uma Taça Europeia com o Belenenses lá do sítio, aliás acho que foi a última vez que uma equipa sem ser o Rangers ou Celtic ganhou a Liga Escocesa, já lá vão 30 anos.

PRECISAMENTE!!

O Ferguson já era um treinador conceituado antes do Manchester United...!
Para além disso o Manchester United quando ele chegou (1986) não era campeão desde 66-67!!! É comparável com a situação do Rui Vitória?!

Fonix...Leio cada coisa...

Sim, o United atravessava uma grande crise quando ele foi para lá, mas foram buscar o SAF para reverter a situação, e sabiam que isso não era possível fazer logo, e por isso andou 4 épocas sem ganhar nada, mas ele próprio diz que se não tem ganho a taça em 1990 ao Palace, tinha ido embora, portanto até eles apesar da situação negativa tinham limites.

A minha questão é a argumentação absurda que se vai buscar para defender o Rui Vitória... :estrelas:

A questão é que deve ser a segunda conta para andares aqui tão excitado com o RV...
Aposto que foste banido por conversas menos próprias em relação ao treinador.

Não vale a p'ena.
Este tópico está minado por este, Phuket e G-Man sempre a repetirem a mesma cassete.

What the...?



Quando há argumentação fraquinha especula-se....

Que vem a seguir? Ad hominem?

Se concordasse contigo já era dos fixes não é?

SousaLB

Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:23


merece mais um ano o que? foda-se! :crazy2:
É a exigência a bater no teto!

ja o disse aqui várias vezes, a exigencia parece que se esfumou com o RV... alguns users que se fartavam de "bater" no JJ por tudo e por nada, agora andam com paninhos quentes... é a twilight zone ;D

Alguém batia no JJ após vencer em Braga?
Sei que foi só uma vez, mas acho que não.

Acham que o RV tem levado pouco?
Acho que depois de garantir os 1/8 da champions e ganhar em Braga, merecia uma semaninha sem levar no focinho, mas se não conseguem, é malhar pá frente...
Se tivesse sido o RV a ganhar aquele jogo no Dragão na época passada, depois de se ter "safado" de sofrer 2 ou 3 no primeiro quarto de hora, acho que alguns users deste fórum tentavam invadir o CFC para o obrigar a demitir-se...

SousaLB

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:36
a cena é que o RV nao tem capacidades pra estas andanças e toda a gente ja percebeu isso, sejam benfiquistas ou antis, ninguem leva RV a sério... quanto mais rápido sair melhor para o Benfica.
As equipas da Liga dos Campeoes tambem vem as coisas assim?

se calhar até veem... basta pensar qual serão os adversarios mais apeteciveis de calharem no sorteio dos oitavos... de certeza que a equipa de RV está lá referenciada... :whistle2:

Como teria sido o nosso sucesso se tivéssemos calhado num grupo com Bayern e Arsenal...
E num com PSG, Anderlecht e Olympiakos? E num com Lyon, Schalke e Hapoel? E num com Zenit, Mónaco e Leverkusen? E num com Barça, Celtic e Spartak?

"Peaners"...

Rikhart

Revendo agora o jogo com mais vagar, aos 20 minutos se estivessemos a ganhar 4-1 não escandalizava ninguém, mas já por aí li que fomos massacrados e o crl.

Muito bom.

magoslb

Citação de: SousaLB em 03 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 18:54
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 18:30
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Dezembro de 2015, 16:54
Citação de: MAGICAL ONE em 02 de Dezembro de 2015, 16:36
a cena é que o RV nao tem capacidades pra estas andanças e toda a gente ja percebeu isso, sejam benfiquistas ou antis, ninguem leva RV a sério... quanto mais rápido sair melhor para o Benfica.
As equipas da Liga dos Campeoes tambem vem as coisas assim?

se calhar até veem... basta pensar qual serão os adversarios mais apeteciveis de calharem no sorteio dos oitavos... de certeza que a equipa de RV está lá referenciada... :whistle2:

Como teria sido o nosso sucesso se tivéssemos calhado num grupo com Bayern e Arsenal...
E num com PSG, Anderlecht e Olympiakos? E num com Lyon, Schalke e Hapoel? E num com Zenit, Mónaco e Leverkusen? E num com Barça, Celtic e Spartak?

"Peaners"...

Se isso é uma tirada por causa do Judas, comigo não vale pena, pq não estou a chorar por ele ter saído, choro mais por quem foi contratado para o substituir. Na volta o moço que limpa rudo na Grécia não tinha perdido já uns 6 jogos até novembro e a equipa sem futebol de jeito.

blog benficaatemorrer

mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

eu aposto em como o paradigma vai sofrer nova cambalhota ja em Janeiro. E por acaso gostava de ver o RV ter 2/3 craques pra entao ai nao haver desculpas e ou se atina ou rua com ele e vamos ao proximo. É que esta historia de nao ter condicoes anda a servir de desculpa pra muita gente com quem falo

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

eu aposto em como o paradigma vai sofrer nova cambalhota ja em Janeiro. E por acaso gostava de ver o RV ter 2/3 craques pra entao ai nao haver desculpas e ou se atina ou rua com ele e vamos ao proximo. É que esta historia de nao ter condicoes anda a servir de desculpa pra muita gente com quem falo
e o inverso aplica-se igualmente!

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

eu aposto em como o paradigma vai sofrer nova cambalhota ja em Janeiro. E por acaso gostava de ver o RV ter 2/3 craques pra entao ai nao haver desculpas e ou se atina ou rua com ele e vamos ao proximo. É que esta historia de nao ter condicoes anda a servir de desculpa pra muita gente com quem falo
e o inverso aplica-se igualmente!
confesso a minha ignorancia porque nao percebi o que queres dizer. O inverso como?  :ashamed:

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

eu aposto em como o paradigma vai sofrer nova cambalhota ja em Janeiro. E por acaso gostava de ver o RV ter 2/3 craques pra entao ai nao haver desculpas e ou se atina ou rua com ele e vamos ao proximo. É que esta historia de nao ter condicoes anda a servir de desculpa pra muita gente com quem falo
e o inverso aplica-se igualmente!
confesso a minha ignorancia porque nao percebi o que queres dizer. O inverso como?  :ashamed:
que dizer que ele tem as mesmas condições que outro é igualmente uma questão falsa...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...
sempre bebado... :disgust:

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

em dez anos, se este senhor aguentar ate maio ja e uma sorte

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

em dez anos, se este senhor aguentar ate maio ja e uma sorte
quando começa a pingar o farfalho?

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 10:01
Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

em dez anos, se este senhor aguentar ate maio ja e uma sorte
quando começa a pingar o farfalho?
16 17, o homem ja ca nem vai estar como treinador principal, talvez o metam na formacao ou assim

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 10:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 10:01
Citação de: Bailey em 03 de Dezembro de 2015, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Dezembro de 2015, 09:34
mister, boas notícias...

vão entrar 400 milhones, se calhar é desta que vai ter "as mesmas condições que os outros"...

em dez anos, se este senhor aguentar ate maio ja e uma sorte
quando começa a pingar o farfalho?
16 17, o homem ja ca nem vai estar como treinador principal, talvez o metam na formacao ou assim
enorme injustiça... eu pedia algum adiantado, just for fun.