Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2015, 19:21
«Nós aqui também contribuímos muito para esta parceira», atirou. «Falámos tantas vezes de nós, nós, nós, que teve de ser a NOS a fazer este acordo.»
 
«Tem de ser formalizada ainda, mas já foi apresentado e acha que se há parceria que tem de ser feita, é entre a NOS e o Benfica. Porquê? Porque nós utilizamos muito os lemas juntos, unidos, nós, e esta parceria faz todo o sentido. Acho que é uma boa parceria. Do ponto de vista contabilístico, já não é bem a minha área», atirou.

:buck2:

Ele não disse isso pois não?
sim disse

minimix

Citação de: PB_124 em 03 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 19:24
Citação de: HJDK em 03 de Dezembro de 2015, 19:21
«Nós aqui também contribuímos muito para esta parceira», atirou. «Falámos tantas vezes de nós, nós, nós, que teve de ser a NOS a fazer este acordo.»
 
«Tem de ser formalizada ainda, mas já foi apresentado e acha que se há parceria que tem de ser feita, é entre a NOS e o Benfica. Porquê? Porque nós utilizamos muito os lemas juntos, unidos, nós, e esta parceria faz todo o sentido. Acho que é uma boa parceria. Do ponto de vista contabilístico, já não é bem a minha área», atirou.

:buck2:

Ele não disse isso pois não?
sim disse
lol

Francescoli


bruno cardoso


vermelhoftw


Roy Kent

Daqui a 5 anos quando o Shoky quiser deprimir tem aqui muita matéria.


stanley

«É para junho, não é? Cá estaremos. Vou ter de ir. Na Justiça não se pode recusar», observou, sorridente, em conferência de Imprensa.

:winner:

Andris

Rui Vitória considera que o acordo entre o Benfica e a NOS pelos direitos televisivos se enquadra em absoluto com a filosofia do clube.

«Acho curioso! Se calhar fomos contribuindo muito para esta parceria, pois falamos sempre em `nós´. Se há parceria que devia ser estabelecida pelo Benfica, é esta. Guiamo-nos muito por lemas como `juntos´, `unidos´, `nós´. Faz todo o sentido», observou o treinador dos encarnados.


---

Epá. :rir: Contado ninguém acredita.

rohff


netkingcool

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2015, 20:00
Rui Vitória considera que o acordo entre o Benfica e a NOS pelos direitos televisivos se enquadra em absoluto com a filosofia do clube.

«Acho curioso! Se calhar fomos contribuindo muito para esta parceria, pois falamos sempre em `nós´. Se há parceria que devia ser estabelecida pelo Benfica, é esta. Guiamo-nos muito por lemas como `juntos´, `unidos´, `nós´. Faz todo o sentido», observou o treinador dos encarnados.


---

Epá. :rir: Contado ninguém acredita.

Com o doido era mais díficil ...

tininhaslb

Citação de: Andris em 03 de Dezembro de 2015, 20:00
Rui Vitória considera que o acordo entre o Benfica e a NOS pelos direitos televisivos se enquadra em absoluto com a filosofia do clube.

«Acho curioso! Se calhar fomos contribuindo muito para esta parceria, pois falamos sempre em `nós´. Se há parceria que devia ser estabelecida pelo Benfica, é esta. Guiamo-nos muito por lemas como `juntos´, `unidos´, `nós´. Faz todo o sentido», observou o treinador dos encarnados.


---

Epá. :rir: Contado ninguém acredita.

Não posso acreditar que ele disse mesmo isso  :o

:buck2:

GoloDeLetra

Quero la saber do que ele diz , quero é ganhar 3 pontos amanhâ .

J_PN

Ainda dizem que só diz coisas banais nas CI  ^-^

SLÉvora

Agora também é humorista loooool

Devia era ser menos sorridente nas CI...assim dá um ar de bonzinho, etc...