Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Não compreendo como muda a ideia de jogo tanta vez desde que chegou.

A pergunta é só uma. Porque é que os laterais não sobem mais vezes, muitas mais vezes, para fazer 1 para 2 ou 2 para 2 com o extremo?

Porque raio não tentamos ganhar a linha de fundo nem por os laterais a fazer diagonais no espaço para a entrada da grande área?

Das poucas vezes que o fizemos tivemos jogadas de perigo mas demorou no mínimo uns 50 minutos!

cristao69


Para que crlho foi o Fejsa titular neste jogo?????????????????????????????????????

Tinha de ser o Samaris a jogar! Ou pelo menos o Cristante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E deixa a porcaria de jogar com 2 avançados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4-3-3 ou 4-2-3-1 e a equipa melhora como do dia para a noite.

Fdx, que é um treinador de lenta compreensão, irra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

stanley

Mais uma vez o 4-4-2 a não funcionar.

Não sei se por limitação física do Jonas ou da equipa no seu todo, mas a equipa não sabe jogar com 2 avançados.

Se o Rui Carlos não vê isto começo a perder a esperança em algo bom para esta época.

DeToNaTe

Valeu pelo golo do Renato. Futebol, zero.

Enviado do meu a70 através de Tapatalk


Phuket

Citação de: Pikes em 04 de Dezembro de 2015, 22:38
ehpá... vocês não descansam???
Enquanto for ganhando, merece algum descanso das críticas.

Repito, não é fácil passar uma equipa que joga 8, em pouco tempo para 80...
É preciso ter um bocado de calma.

Schuldiner

1º jogo a titular do Renato Sanches? oh Rui.

stanley

Citação de: cristao69 em 04 de Dezembro de 2015, 22:40

Para que crlho foi o Fejsa titular neste jogo?????????????????????????????????????

Tinha de ser o Samaris a jogar! Ou pelo menos o Cristante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E deixa a porcaria de jogar com 2 avançados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4-3-3 ou 4-2-3-1 e a equipa melhora como do dia para a noite.

Fdx, que é um treinador de lenta compreensão, irra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já não sou o único a ver o mesmo problema.

Miklosf0rev3r

Tresanda a azia neste tópico, tal o numero de infiltrados  a comentar.
Lidem com isso.


migjac

Obrigado Rui por teres tomates para apostar nestes miúdos! atenção não votei LFV e não voltarei a votar mas sou dos poucos benfiquistas que confio neste treinador. O tempo vai dizer. Não tenho memoria curta nem memoria seletiva!

Phuket

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:39
Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:35


Passamos de um Rua para um gif com a mesma mensagem.
És um criativo.  :rir:

faço like ao like do PAslb ;D
A sério, eu também sou um grande crítico, mas se ele for ganhando os jogos, eu vou tolerando.  O0

Eusébio10

Pessimo jogo, mais um. A maioria do jogos no estádio da luz tem sido deprimentes.

Bailey

mais a sério, jogo sem história, grande golo do miudo, vai ser craque, continua se sem jogar um carapau mas nesta fase já nao se tem grandes ilusoes

venha o próximo

MSAM

Os nossos rivais estão muito  melhores, só ganham no fim dos jogos porque coiso...

O Benfica só tem que ir ganhando, recuperar os lesionados e depois na segunda volta conversamos.

stanley

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:39
Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:35


Passamos de um Rua para um gif com a mesma mensagem.
És um criativo.  :rir:

faço like ao like do PAslb ;D
A sério, eu também sou um grande crítico, mas se ele for ganhando os jogos, eu vou tolerando.

vamos ter chatices?

quando eu critico tu defendes.   ::bater::

benfiquista_zonanorte

Citação de: The_King em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Não compreendo como muda a ideia de jogo tanta vez desde que chegou.

A pergunta é só uma. Porque é que os laterais não sobem mais vezes, muitas mais vezes, para fazer 1 para 2 ou 2 para 2 com o extremo?

Porque raio não tentamos ganhar a linha de fundo nem por os laterais a fazer diagonais no espaço para a entrada da grande área?

Das poucas vezes que o fizemos tivemos jogadas de perigo mas demorou no mínimo uns 50 minutos!

O Eliseu nunca foi o seu forte, e o Andre Almeida não é lateral de raiz.
Com o Nelson Semedo e com uma contratação para a esquerda em janeiro acredito que tenhamos laterais com mais potencial a nível ofensivo.