Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: Eusébio10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Pessimo jogo, mais um. A maioria do jogos no estádio da luz tem sido deprimentes.

Mas têm sido ganhos, que é o mais importante.

Esta serie de vitórias vai soltar a equipa e não tenho duvidas que nos proximos tempos iremos ver bom futebol em casa.

Phuket

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
mais a sério, jogo sem história, grande golo do miudo, vai ser craque, continua se sem jogar um carapau mas nesta fase já nao se tem grandes ilusoes

venha o próximo
Jogo.

Red Bullet

Citação de: DANI BOY em 04 de Dezembro de 2015, 22:32
continuem a criticar, 24 pontos já está com menos 1 jogo! venha o atlético, sem medo nenhum, gozo especial ver o rui costa sorrir com o puto...
se o judas tivesse nesse panorama a maioria queria cortar-lhe os tomates e frita-los em azeite!

bruno cardoso

Três apontamentos breves: Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Renato Sanches.

E lidar  :dance:

Phuket

Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:39
Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:35


Passamos de um Rua para um gif com a mesma mensagem.
És um criativo.  :rir:

faço like ao like do PAslb ;D
A sério, eu também sou um grande crítico, mas se ele for ganhando os jogos, eu vou tolerando.

vamos ter chatices?

quando eu critico tu defendes.   ::bater::
Para mim o Benfica está sempre em primeiro lugar, sempre esteve.

Se o Rui for campeão, eu sou o primeiro a ir ao centro de estágio e andar a passear com ele ao colo.

iloy

Citação de: MSAM em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Os nossos rivais estão muito  melhores, só ganham no fim dos jogos porque coiso...

O Benfica só tem que ir ganhando, recuperar os lesionados e depois na segunda volta conversamos.

Conversamos se ainda estamos na luta pelo titulo mas à jogar desta maneira vai ser muito complicado

RedEagleNN

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Não sei se já perceberam que o Benfica nunca deixou de jogar em 4-4-2.
Em Braga não jogamos.

Jogámos. E nem é a primeira vez que o Nico jogou a segundo avançado. Em avalade também o fez.

                         JC

Almeida         Luisão           Jardel          Eliseu

                     Samaris/Fejsa

                                  Renato/Talisca

Guedes/Pizzi                                  Nico/Guedes

                      Jonas/Nico

                                   Mitro/Raul


O esquema é sempre o mesmo, mudam as caraterísticas dos jogadores, e por consequência, terrenos diferentes que pisam. Como por exemplo o Pizzi aparecer muitas vezes por dentro.

Red Bullet

Citação de: Rakitic10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Pessimo jogo, mais um. A maioria do jogos no estádio da luz tem sido deprimentes.

Mas têm sido ganhos, que é o mais importante.

Esta serie de vitórias vai soltar a equipa e não tenho duvidas que nos proximos tempos iremos ver bom futebol em casa.
vai soltar a equipe até ao momento q perderes pontos e lá volta a tremideira, ou n vez q as ideias (quais?) de RV n estão a passar para o plantel?

MSAM

A vossa razão tolda-vos o cérebro, e acaba por sobrepor-se à felicidade de uma vitória do vosso clube, pensem nisso. Ganhamos crl!!!

Red Bullet

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: Pikes em 04 de Dezembro de 2015, 22:38
ehpá... vocês não descansam???
Enquanto for ganhando, merece algum descanso das críticas.

Repito, não é fácil passar uma equipa que joga 8, em pouco tempo para 80...
É preciso ter um bocado de calma.
80??? quais 80, nem consegue chegar aos 25!!!

Rakitic10

Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: Rakitic10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Pessimo jogo, mais um. A maioria do jogos no estádio da luz tem sido deprimentes.

Mas têm sido ganhos, que é o mais importante.

Esta serie de vitórias vai soltar a equipa e não tenho duvidas que nos proximos tempos iremos ver bom futebol em casa.
vai soltar a equipe até ao momento q perderes pontos e lá volta a tremideira, ou n vez q as ideias (quais?) de RV n estão a passar para o plantel?

Por acaso acho que nos ultimos tempos o treinador(Rui Vitória) tem estado muito melhor, vejo uma maior adaptação dos jogadores aos processos de treino.

zefo

Se soubesses tatica e utilizar os jogadores certos estavas lá

MSAM

Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: MSAM em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Os nossos rivais estão muito  melhores, só ganham no fim dos jogos porque coiso...

O Benfica só tem que ir ganhando, recuperar os lesionados e depois na segunda volta conversamos.

Conversamos se ainda estamos na luta pelo titulo mas à jogar desta maneira vai ser muito complicado
O porto e o sporting não tão a jogar um crl este último tem nos ganho pk este ano resolvemos bloquear com esses gajos em virtude da ida do Rod Stewart da reboleira para o lumiar

Red Bullet

Citação de: MSAM em 04 de Dezembro de 2015, 22:47
A vossa razão tolda-vos o cérebro, e acaba por sobrepor-se à felicidade de uma vitória do vosso clube, pensem nisso. Ganhamos crl!!!
É um castelo de cartas pronto a cair À primeira brisa suave. N compreendo é como alguns n conseguem ver isso, é q entra pelos olhos adentro!

Phuket

Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: Pikes em 04 de Dezembro de 2015, 22:38
ehpá... vocês não descansam???
Enquanto for ganhando, merece algum descanso das críticas.

Repito, não é fácil passar uma equipa que joga 8, em pouco tempo para 80...
É preciso ter um bocado de calma.
80??? quais 80, nem consegue chegar aos 25!!!
Sim, neste momento estará nos 25 ou pouco mais, mas nota-se algumas melhoras.