Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Rakitic10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: Rakitic10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 04 de Dezembro de 2015, 22:42
Pessimo jogo, mais um. A maioria do jogos no estádio da luz tem sido deprimentes.

Mas têm sido ganhos, que é o mais importante.

Esta serie de vitórias vai soltar a equipa e não tenho duvidas que nos proximos tempos iremos ver bom futebol em casa.
vai soltar a equipe até ao momento q perderes pontos e lá volta a tremideira, ou n vez q as ideias (quais?) de RV n estão a passar para o plantel?

Por acaso acho que nos ultimos tempos o treinador(Rui Vitória) tem estado muito melhor, vejo uma maior adaptação dos jogadores aos processos de treino.
mto francamente n continuo a ver rigorosamente nada, e mais deprimido fico qdo o nosso colega do forum mete aqui as analises exaustivas dos nossos jogos em q fica preto no branco todas as nossas fragilidades.

Bailey

o homem alegava problemas de saúde, tipo uma unha do pé encravada, e saía em grande como o treinador que lançou o guedes semedo e sanches, e qualificava o Benfica para a fase seguinte da champions
ainda arranjava um contrato nas arábias ou assim. pensa nisso rui carlos!

Phuket

Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Não sei se já perceberam que o Benfica nunca deixou de jogar em 4-4-2.
Em Braga não jogamos.

Jogámos. E nem é a primeira vez que o Nico jogou a segundo avançado. Em avalade também o fez.

                         JC

Almeida         Luisão           Jardel          Eliseu

                     Samaris/Fejsa

                                  Renato/Talisca

Guedes/Pizzi                                  Nico/Guedes

                      Jonas/Nico

                                   Mitro/Raul


O esquema é sempre o mesmo, mudam as caraterísticas dos jogadores, e por consequência, terrenos diferentes que pisam. Como por exemplo o Pizzi aparecer muitas vezes por dentro.
Eu acho o Nico mais um 10 e o Jonas mais um avançado.

The_King

Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Mais uma vez o 4-4-2 a não funcionar.

Não sei se por limitação física do Jonas ou da equipa no seu todo, mas a equipa não sabe jogar com 2 avançados.

Se o Rui Carlos não vê isto começo a perder a esperança em algo bom para esta época.

O 442 não funciona porque não há dinâmica. Porque com equipas que jogam em bloco baixo precisamos de movimentação e de gajos a dar linha de passe ao portador entre a linha média e defensiva. Normalmente esse trabalho é bem feito pelo Jonas e pelo Nico.

Agora quando eles jogam em bloco baixo e os nossos da frente não mexem ou o fazem invariavelmente para o centro e pior do que isso quando ganhamos vantagem a bola roda devagar para o lado contrário dá tempo da equipa adversária compensar e claro quando tem 10 gajos atrás da linha da bola cortar as linhas de passe e ganhar-nos bolas.


E claro envolver os laterais no ataque para ganhar superioridade mas quê?! Eles nem sobem....enfim.

scarface

Recua ainda mais o Jonas no terreno, soube um pouco mais o renato e tens o problema do meio campo resolvido

iloy

Para mim devemos jogar com um unico avançado ja que nao ha meio campo de qualidade para construir o jogo.

RedEagleNN

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:45
Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: RedEagleNN em 04 de Dezembro de 2015, 22:37
Não sei se já perceberam que o Benfica nunca deixou de jogar em 4-4-2.
Em Braga não jogamos.

Jogámos. E nem é a primeira vez que o Nico jogou a segundo avançado. Em avalade também o fez.

                         JC

Almeida         Luisão           Jardel          Eliseu

                     Samaris/Fejsa

                                  Renato/Talisca

Guedes/Pizzi                                  Nico/Guedes

                      Jonas/Nico

                                   Mitro/Raul


O esquema é sempre o mesmo, mudam as caraterísticas dos jogadores, e por consequência, terrenos diferentes que pisam. Como por exemplo o Pizzi aparecer muitas vezes por dentro.
Eu acho o Nico mais um 10 e o Jonas mais um avançado.

Isso já são as caraterísticas de cada um. Mas o desenho era aquele, viste várias vezes o Nico a par com o avançado.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
o homem alegava problemas de saúde, tipo uma unha do pé encravada, e saía em grande como o treinador que lançou o guedes semedo e sanches, e qualificava o Benfica para a fase seguinte da champions
ainda arranjava um contrato nas arábias ou assim. pensa nisso rui carlos!
O bufas lá da pocilga À 15 anos atrás nem hesitava numa situação dessas, agora já está senil com o seu treinador anormaleco.

parras_bs

Eu já nem me preocupo com as exibições, só te peço que ganhes os jogos. Aqui tem que ser ganhar ganhar e ganhar.

Gambino

Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: MSAM em 04 de Dezembro de 2015, 22:47
A vossa razão tolda-vos o cérebro, e acaba por sobrepor-se à felicidade de uma vitória do vosso clube, pensem nisso. Ganhamos crl!!!
É um castelo de cartas pronto a cair À primeira brisa suave. N compreendo é como alguns n conseguem ver isso, é q entra pelos olhos adentro!
Penso o mesmo, e eu que me julgava um crente nestas situaçoes, esta visto que ha muitos muito mais crentes.

Carcela a jogar pouco ou nada, continuo sem perceber.

Sent from my XT1032 using Tapatalk


Ramiro Lopes

Em Braga o Nico jogou praticamente como um segundo avançado. E muito mal, diga-se.

Solid

Isto é adiar o inevitável. Vai ganhando porque os nossos jogadores têm mais qualidade. Joga-se zero.

clx70

Citação de: pinheiro3 em 04 de Dezembro de 2015, 21:21
Quando tivermos de jogar à Benfica - como hoje - as coisas serão sempre assim, bastante difíceis e sofríveis. Quando tiver de ser à Guimarães com as linhas mais baixas e pressão para recuperar e sair em contra-ataques rápidos, já parecerá uma equipa trabalhada.

Não era mau se fosse assim!
Os jogos com o Sporting e o Porto, são os jogos em que deveríamos jogar como o Guimarães?
Não tivemos bons resultados.
Só com o Braga e At.Madrid é que jogamos como o Guimarães e tivemos bons resultados.

The_King

Citação de: Gambino em 04 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: MSAM em 04 de Dezembro de 2015, 22:47
A vossa razão tolda-vos o cérebro, e acaba por sobrepor-se à felicidade de uma vitória do vosso clube, pensem nisso. Ganhamos crl!!!
É um castelo de cartas pronto a cair À primeira brisa suave. N compreendo é como alguns n conseguem ver isso, é q entra pelos olhos adentro!
Penso o mesmo, e eu que me julgava um crente nestas situaçoes, esta visto que ha muitos muito mais crentes.

Carcela a jogar pouco ou nada, continuo sem perceber.

Sent from my XT1032 using Tapatalk


É verdade sim senhor. Concordo com isto tudo. Acho que vamos levar um banho de realidade não tarda.

Contra o Atlético? Acredito que não pois vamos dar o jogo aos gajos e jogar em contra ataque....

Agora contra uma equipita mediana da nossa liga que saiba sair em contra ataque é mais que provável que a jogar assim deixemos fugir muitos mais pontos!

stanley

Citação de: Gambino em 04 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: MSAM em 04 de Dezembro de 2015, 22:47
A vossa razão tolda-vos o cérebro, e acaba por sobrepor-se à felicidade de uma vitória do vosso clube, pensem nisso. Ganhamos crl!!!
É um castelo de cartas pronto a cair À primeira brisa suave. N compreendo é como alguns n conseguem ver isso, é q entra pelos olhos adentro!
Penso o mesmo, e eu que me julgava um crente nestas situaçoes, esta visto que ha muitos muito mais crentes.

Carcela a jogar pouco ou nada, continuo sem perceber.

Sent from my XT1032 using Tapatalk



Carcela é mais um que num 4-3-3 podia ser mais útil

Mas pronto, interessa é manter o 4-4-2 para o Jonas jogar.