Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: The_King em 04 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: stanley em 04 de Dezembro de 2015, 23:29
Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Teve nada a ver com o jogo contra o Braga.

E mal saiu um dos homens da frente para entrar o Guedes notou se logo o rendimento global da equipa a subir.

Acho que a equipa esta muito mais adaptada a jogar com um homem mais fixo na frente e 3 mais moveis e versáteis atrás + a dupla do meio campo.



faço a mesma  leitura
Desde quando o 442 é problema? A equipa subiu o rendimento porque tinhamos gajos frescos e a procurar as faixas laterais e com velocidade! E a AAC já estava de rastos..

é um problema porque a equipa/treinador não sabe jogar com 2 avançados

Phuket

Onde se pode ver melhor, é que o Jonas quando joga aparece muito mais na zona de finalização do que por exemplo um jogador como Gaitan. É baseado nisso que eu acho o Jonas mais avançado do que 10.

_kossak_

Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2015, 23:18
Jogamos zero!
Começo a pensar que os valores que definem a qualidade do nosso jogo devem deixar de pertencer ao conjunto N e passar a abarcar o conjunto Z. :-X
Vá não ser o C

bruno cardoso


Phuket

O jogo de terça- feira vai- me dissipar algumas dúvidas se a equipa está de facto a melhorar ou não. Até lá vou dar-lhe o benefício da dúvida.

The_King

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:39
O jogo de terça- feira vai- me dissipar algumas dúvidas se a equipa está de facto a melhorar ou não. Até lá vou dar-lhe o benefício da dúvida.
Vamos entregar o comando do jogo e jogar em contra ataque.

Se as saídas para o ataque estiverem afinadas e com Renato a rasgar pelo meio campo fora até poderá ser um bom jogo. O nosso problema neste momento está em ganhar a equipas que joguem encostados lá atrás.


P.S.: Quero querer que as saídas para o ataque não serão balão para a frente. Sou otimista.

Red Bullet

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:39
O jogo de terça- feira vai- me dissipar algumas dúvidas se a equipa está de facto a melhorar ou não. Até lá vou dar-lhe o benefício da dúvida.
Mto francamente, dissipei as minhas últimas duvidas no 3º jogo com a lagartada, nesse sentido já n dou mais para esse peditório.

Red Eyes

Citação de: _kossak_ em 04 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: Red Eyes em 04 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2015, 23:18
Jogamos zero!
Começo a pensar que os valores que definem a qualidade do nosso jogo devem deixar de pertencer ao conjunto N e passar a abarcar o conjunto Z. :-X
Vá não ser o C
Tens boa imaginação. ;)

Red Bullet

Citação de: rotepa em 04 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Ganhamos de forma merecida e no fundo agora a pressão passou para os outros lados em especial as osgas.
Eu amanhã digo que o Porto perde em casa (a cabeça deles esta toda virada para Stamford Bridge da cagada que fizeram). E mais, o Zmerding tambem vai perder na Madeira (Slimani ausente).

Jornada de ouro!!  :slb2:
depois acordas e tens de mudar os lençóis...

rotepa

Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: rotepa em 04 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Ganhamos de forma merecida e no fundo agora a pressão passou para os outros lados em especial as osgas.
Eu amanhã digo que o Porto perde em casa (a cabeça deles esta toda virada para Stamford Bridge da cagada que fizeram). E mais, o Zmerding tambem vai perder na Madeira (Slimani ausente).

Jornada de ouro!!  :slb2:
depois acordas e tens de mudar os lençóis...
Amanhã vimos ca respescar estes posts  :rir:

Eu vou ja discutir isso no topico das apostas!  :metal:

BlankFile

É o que temos.

É a triste realidade. Não acredito que alguma vez me irá convencer...

Thrain

Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Red Bullet

Citação de: rotepa em 04 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Red Bullet em 04 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: rotepa em 04 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Miguelito22 em 04 de Dezembro de 2015, 23:28
Ganhamos de forma merecida e no fundo agora a pressão passou para os outros lados em especial as osgas.
Eu amanhã digo que o Porto perde em casa (a cabeça deles esta toda virada para Stamford Bridge da cagada que fizeram). E mais, o Zmerding tambem vai perder na Madeira (Slimani ausente).

Jornada de ouro!!  :slb2:
depois acordas e tens de mudar os lençóis...
Amanhã vimos ca respescar estes posts  :rir:

Eu vou ja discutir isso no topico das apostas!  :metal:
Se estivessemos no verão diria q de manhã ao acordares terias estalactites no tecto   :2funny:

Flirt4ever

Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:55
Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Se ganhasse todos os jogos contra equipas "pequenas", não tenho dúvidas que este ano era campeão.