Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zandro

Rui vitoria nao trabalha a construcao do jogo, continua a nao haver linhas, o Renato e o Nico sao os unicos a procurar espacos... concordo com o user Pinheiro, com treino é que vamos evoluir! Ha muita irregularidade nos ultimos seis meses e mesmo ao longo dos 90 minutos, so reagimos nos ultimos minutos porque?! Sera que o motivador brasileiro é que lhes dava moral?

20Nico Gaitan20

quando ele perder pontos 2x seguidas contra equipas de merda...vai sair.

e pode começar já este sabado....este benfica pode perder em setubal...e o setubal esta forte este ano.

subLiminar

Penoso este treinador. Os Benfiquistas não mereciam isto.

hotshot

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 00:33
Citação de: hotshot em 09 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: hotshot em 08 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: PabloElMago10 em 08 de Dezembro de 2015, 23:45
Para o pessoal perceber o quão fraco o Rui Vitória é, deve ser preciso levar outra vez 3-0 do Zbording lol

E quando ganha ao AM fora? Aí já não convém usar essa lógica
Ganhamo com borra. à meia hora de jogo podiamos estar a levar 3 secos.

O RV pelos vistos é o mago da Champions fez 10 pontos. Já fizemos 10 e saltamos da carroça e o grupo até era mais complicado.

Pois, claro. quando ganha é borra quando leva golos às 3 tabelas do sporting é porque não sabe mais... Assim é fácil
Os golos que encaixou dos lagartos foram todos às 3 tabelas de facto.... assobiar para o lado.

Em Madrid à meia hora de jogo se tivesse 3 a 0 não era favor nenhum.

Vai lá ver os golos se te falha a memória. Um nasce de uma perda de bola estúpida do A.Almeida e acaba num ressalto das mãos do J.César para o gutierrez. O 3 é um ressalto depois de uma defesa normal do J.César. Queres que te lembre o golo da supertaça?

E com isto não estou a defender que perdemos por azar, foram jogos pouco conseguidos. Agora argumentos desonestos e seletivos como esse? Não, obrigado


Mufete

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Fizemos um grande jogo! Grande! A derrota foi imensamente injusta, mas infelizmente é o que ficará no registo.

Et tu, Flirt?

A sério, grande jogo? Primeiro remate aos 35m, segundo só no início da 2ª parte? Vezes sem conta o Renato quase a tropeçar no Fejsa, que por sua vez quase tropeçava num dos centrais, muitas vezes sem sequer ninguém do Atl. por perto? Oblak que só fez uma defesa, fácil, num remate rasteiro do Eliseu? Linha de fora-de-jogo que, como alguém disse, parece a marca do Zorro? Inépcia total para jogar em posse? Vezes sem conta chutão para a frente? Cruzamentos "para ver o que é que dá"? Ausência completa de triangulações ou movimentos estudados, estando a equipa completamente dependente de jogadas individuais ou acasos momentâneos?

Granda nóia, oh Flirt.

Discordo em quase absoluto.

Quem lê o que escreveste parece que hoje jogávamos para a Taça da Liga com o Oriental....

Jogaste contra uma grande equipa, com grandes jogadores e um fantástico treinador.

Continuo a achar que muitos aqui têm um enorme bloqueio mental chamado "Rui Vitória". E isso impede de se analisar friamente o jogo.


Eu compreendo perfeitamente que não gostem do Rui Vitória e que se prefira outro treinador. Eu próprio nunca escondi que teria "optado" por outros treinadores. Agora fazer disso um preconceito para tudo o que acontece no Benfica, é anormal.

O Benfica dominou o jogo. Teve 3 erros que não se podem cometer ao mais alto nível e 2 deles resultaram em golo. O Benfica dominou a maior parte do jogo. Tirando os 10min finais da primeira parte e os 15 a 20 minutos iniciais da segunda parte, o Benfica dominou sempre o jogo. E isto com um Gaitan e Jonas desinspirados.

O Atlético foi mais eficaz que o Benfica, mais nada. Tivesse o Mitroglou e o Raul marcado as suas oportunidades claras que tivemos.

Estamos a falar do Atlético de Madrid....

Linha de fora de jogo parece o zorro ? Foi essa linha do "zorro" que fez com que subissem todos e fez com que fosse bem anulado um golo ao Atlético de Madrid ??

Se houve jogo que demos poucos "chutões" para a frente, foi este. Aliás, nos primeiros 20 min tínhamos feito 175 passes e o Atlético de Madrid apenas 75 .... Chutão para a frente ?!?! ....

Não sei bem o que estavas à espera, mas até tiveste o Atlético de Madrid bem encostadinho às cordas.

São opiniões, e claro que respeito a tua, mas parece-me que estás a criticar por criticar. Ou talvez melhor dizendo, estás a usar frases feitas de outros jogos e aplicar a este.....

Discordo em quase absoluto.

Abraço  :amigo:

Haja alguém!
Só não concordo que tenhamos "dominado o jogo". No entanto, subscrevo inteiramente o espírito do teu texto.
Haja alguém que não entre nestas lengalengas atiradas independentemente de tudo. Haja alguém!
Talvez o "dominado" seja demasiado forte. Controlamos a maior parte do jogo, descreve melhor o que acho que foi o jogo de hoje.  O0

Eu não acho que tenhamos sido superiores, no cômputo geral. Partilho da opinião de que somos muito fáceis de bater nas transições rápidas dos adversários, por os nossos sectores jogarem no geral muito afastados.

Mas, eh pá... vejam a segunda parte do jogo. Podem dizer que foi um "domínio" concedido pelo Atlético, mas efectivamente viu-se que o Benfica os conseguiu empurrar para trás e eles sentiram dificuldades.

Ofensivamente estivemos, uma vez mais, bastante bem. E quem também não quer ver isto, como se disse atrás... também não percebe puto de bola.

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:44
quando ele perder pontos 2x seguidas contra equipas de merda...vai sair.

e pode começar já este sabado....este benfica pode perder em setubal...e o setubal esta forte este ano.

duvido que o Viera o mande embora antes do final da epoca e o RV nao se vai demitir.

Tr - 17

Resumindo..

Parece que jogamos mal porque o RV assim quer.

Porque nos põe a jogar como se fossemos uma equipa sem grande capacidade ou qualidade para discutir qualquer jogo.

Mas depois vemos uns fogachos de um Benfica forte.

Eu olho para a equipa/plantel e vejo capacidade e qualidade, com fartura nalguns jogadores e o suficiente noutros, para jogar bem melhor e fazer bem mais do que aquilo que foi feito até agora.

É isto que deixa lixado no Benfica com RV.

Somos mesmo uma espécie de gigante que parece que tem estado a dormitar a maior parte da época.

MTrigueiros

O que aconteceu hoje foi idêntico ao que fizemos em Braga. O Benfica em Braga deixou o Braga jogar até certo ponto e hoje o Atlético fez o mesmo connosco. Não é motivo de vergonha, o Atlético é uma grande equipa europeia.

Baron_Davis

ser um puto de 18 anos a querer pegar no jogo, umas vezes bem, outras aos tropeções, diz muito da equipa, treinador e da estrutura


é uma equipa completamente desorganizada, com uma distância entre sectores enorme, sem extremos que procurem o flanco e ganhar a linha, com laterais nulos ofensivamente e com graves problemas para rematar à baliza qd o Mitro não está


Maka

Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Fizemos um grande jogo! Grande! A derrota foi imensamente injusta, mas infelizmente é o que ficará no registo.

Et tu, Flirt?

A sério, grande jogo? Primeiro remate aos 35m, segundo só no início da 2ª parte? Vezes sem conta o Renato quase a tropeçar no Fejsa, que por sua vez quase tropeçava num dos centrais, muitas vezes sem sequer ninguém do Atl. por perto? Oblak que só fez uma defesa, fácil, num remate rasteiro do Eliseu? Linha de fora-de-jogo que, como alguém disse, parece a marca do Zorro? Inépcia total para jogar em posse? Vezes sem conta chutão para a frente? Cruzamentos "para ver o que é que dá"? Ausência completa de triangulações ou movimentos estudados, estando a equipa completamente dependente de jogadas individuais ou acasos momentâneos?

Granda nóia, oh Flirt.

Discordo em quase absoluto.

Quem lê o que escreveste parece que hoje jogávamos para a Taça da Liga com o Oriental....

Jogaste contra uma grande equipa, com grandes jogadores e um fantástico treinador.

Continuo a achar que muitos aqui têm um enorme bloqueio mental chamado "Rui Vitória". E isso impede de se analisar friamente o jogo.


Eu compreendo perfeitamente que não gostem do Rui Vitória e que se prefira outro treinador. Eu próprio nunca escondi que teria "optado" por outros treinadores. Agora fazer disso um preconceito para tudo o que acontece no Benfica, é anormal.

O Benfica dominou o jogo. Teve 3 erros que não se podem cometer ao mais alto nível e 2 deles resultaram em golo. O Benfica dominou a maior parte do jogo. Tirando os 10min finais da primeira parte e os 15 a 20 minutos iniciais da segunda parte, o Benfica dominou sempre o jogo. E isto com um Gaitan e Jonas desinspirados.

O Atlético foi mais eficaz que o Benfica, mais nada. Tivesse o Mitroglou e o Raul marcado as suas oportunidades claras que tivemos.

Estamos a falar do Atlético de Madrid....

Linha de fora de jogo parece o zorro ? Foi essa linha do "zorro" que fez com que subissem todos e fez com que fosse bem anulado um golo ao Atlético de Madrid ??

Se houve jogo que demos poucos "chutões" para a frente, foi este. Aliás, nos primeiros 20 min tínhamos feito 175 passes e o Atlético de Madrid apenas 75 .... Chutão para a frente ?!?! ....

Não sei bem o que estavas à espera, mas até tiveste o Atlético de Madrid bem encostadinho às cordas.

São opiniões, e claro que respeito a tua, mas parece-me que estás a criticar por criticar. Ou talvez melhor dizendo, estás a usar frases feitas de outros jogos e aplicar a este.....

Discordo em quase absoluto.

Abraço  :amigo:

Haja alguém!
Só não concordo que tenhamos "dominado o jogo". No entanto, subscrevo inteiramente o espírito do teu texto.
Haja alguém que não entre nestas lengalengas atiradas independentemente de tudo. Haja alguém!
Talvez o "dominado" seja demasiado forte. Controlamos a maior parte do jogo, descreve melhor o que acho que foi o jogo de hoje.  O0

Eu não acho que tenhamos sido superiores, no cômputo geral. Partilho da opinião de que somos muito fáceis de bater nas transições rápidas dos adversários, por os nossos sectores jogarem no geral muito afastados.

Mas, eh pá... vejam a segunda parte do jogo. Podem dizer que foi um "domínio" concedido pelo Atlético, mas efectivamente viu-se que o Benfica os conseguiu empurrar para trás e eles sentiram dificuldades.

Ofensivamente estivemos, uma vez mais, bastante bem. E quem também não quer ver isto, como se disse atrás... também não percebe puto de bola.

Como é que ter um remate (para fora) em 45m é estar bem ofensivamente?
Como é que obrigar o GR adversário a apenas uma defesa (fácil) é estar bem ofensivamente?

The_King

Citação de: hotshot em 09 de Dezembro de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 00:33
Citação de: hotshot em 09 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: hotshot em 08 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: PabloElMago10 em 08 de Dezembro de 2015, 23:45
Para o pessoal perceber o quão fraco o Rui Vitória é, deve ser preciso levar outra vez 3-0 do Zbording lol

E quando ganha ao AM fora? Aí já não convém usar essa lógica
Ganhamo com borra. à meia hora de jogo podiamos estar a levar 3 secos.

O RV pelos vistos é o mago da Champions fez 10 pontos. Já fizemos 10 e saltamos da carroça e o grupo até era mais complicado.

Pois, claro. quando ganha é borra quando leva golos às 3 tabelas do sporting é porque não sabe mais... Assim é fácil
Os golos que encaixou dos lagartos foram todos às 3 tabelas de facto.... assobiar para o lado.

Em Madrid à meia hora de jogo se tivesse 3 a 0 não era favor nenhum.

Vai lá ver os golos se te falha a memória. Um nasce de uma perda de bola estúpida do A.Almeida e acaba num ressalto das mãos do J.César para o gutierrez. O 3 é um ressalto depois de uma defesa normal do J.César. Queres que te lembre o golo da supertaça?

E com isto não estou a defender que perdemos por azar, foram jogos pouco conseguidos. Agora argumentos desonestos e seletivos como esse? Não, obrigado


Ah estar lá para marcar na recarga, em completa posição legal, ou os passes errados na nossa saída para o ataque são golos às 3 tabelas. Ok.

ricmarkes

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: macnash em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Acho muito bem que se malhe forte no treinador quando somos humilhados pelo zmerding ou com Aroucas desta vida...
Por hoje, acho simplesmente ridiculo..
Por falar em defender, hoje, uma das equipas que me melhor defende no mundo, permitiu que um avançado recebesse, se virasse e marcasse na zona de penalti, além do mais permitiu mais um cabeamento priveligiado junto a pequena area... Just sayin..

Uma das melhores equipas do mundo a defender o tanas. Isso é um mito.

6 golos sofridos em 14 jogos da Liga espanhola. 3 golos sofridos em 6 jogos da CL. Mito.

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 09 de Dezembro de 2015, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:44
quando ele perder pontos 2x seguidas contra equipas de merda...vai sair.

e pode começar já este sabado....este benfica pode perder em setubal...e o setubal esta forte este ano.

duvido que o Viera o mande embora antes do final da epoca e o RV nao se vai demitir.
eu sinceramente não tenho essa ideia.

ele ate agora só tem perdido com equipas de valia igual ou superior a nossa, tirando Arouca.

no dia em que se começar a espetar em jogos consecutivos, com Aroucas e Nacionais desta vida ele salta fora....

SimaoMiccoli

Pastar no meio campo, cruzamentos para o céu. Realmente com esta filosofia de jogo o Mitroglou deve ser titular indiscutível.

Mufete

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:48
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: Mufete em 09 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2015, 23:41
Fizemos um grande jogo! Grande! A derrota foi imensamente injusta, mas infelizmente é o que ficará no registo.

Et tu, Flirt?

A sério, grande jogo? Primeiro remate aos 35m, segundo só no início da 2ª parte? Vezes sem conta o Renato quase a tropeçar no Fejsa, que por sua vez quase tropeçava num dos centrais, muitas vezes sem sequer ninguém do Atl. por perto? Oblak que só fez uma defesa, fácil, num remate rasteiro do Eliseu? Linha de fora-de-jogo que, como alguém disse, parece a marca do Zorro? Inépcia total para jogar em posse? Vezes sem conta chutão para a frente? Cruzamentos "para ver o que é que dá"? Ausência completa de triangulações ou movimentos estudados, estando a equipa completamente dependente de jogadas individuais ou acasos momentâneos?

Granda nóia, oh Flirt.

Discordo em quase absoluto.

Quem lê o que escreveste parece que hoje jogávamos para a Taça da Liga com o Oriental....

Jogaste contra uma grande equipa, com grandes jogadores e um fantástico treinador.

Continuo a achar que muitos aqui têm um enorme bloqueio mental chamado "Rui Vitória". E isso impede de se analisar friamente o jogo.


Eu compreendo perfeitamente que não gostem do Rui Vitória e que se prefira outro treinador. Eu próprio nunca escondi que teria "optado" por outros treinadores. Agora fazer disso um preconceito para tudo o que acontece no Benfica, é anormal.

O Benfica dominou o jogo. Teve 3 erros que não se podem cometer ao mais alto nível e 2 deles resultaram em golo. O Benfica dominou a maior parte do jogo. Tirando os 10min finais da primeira parte e os 15 a 20 minutos iniciais da segunda parte, o Benfica dominou sempre o jogo. E isto com um Gaitan e Jonas desinspirados.

O Atlético foi mais eficaz que o Benfica, mais nada. Tivesse o Mitroglou e o Raul marcado as suas oportunidades claras que tivemos.

Estamos a falar do Atlético de Madrid....

Linha de fora de jogo parece o zorro ? Foi essa linha do "zorro" que fez com que subissem todos e fez com que fosse bem anulado um golo ao Atlético de Madrid ??

Se houve jogo que demos poucos "chutões" para a frente, foi este. Aliás, nos primeiros 20 min tínhamos feito 175 passes e o Atlético de Madrid apenas 75 .... Chutão para a frente ?!?! ....

Não sei bem o que estavas à espera, mas até tiveste o Atlético de Madrid bem encostadinho às cordas.

São opiniões, e claro que respeito a tua, mas parece-me que estás a criticar por criticar. Ou talvez melhor dizendo, estás a usar frases feitas de outros jogos e aplicar a este.....

Discordo em quase absoluto.

Abraço  :amigo:

Haja alguém!
Só não concordo que tenhamos "dominado o jogo". No entanto, subscrevo inteiramente o espírito do teu texto.
Haja alguém que não entre nestas lengalengas atiradas independentemente de tudo. Haja alguém!
Talvez o "dominado" seja demasiado forte. Controlamos a maior parte do jogo, descreve melhor o que acho que foi o jogo de hoje.  O0

Eu não acho que tenhamos sido superiores, no cômputo geral. Partilho da opinião de que somos muito fáceis de bater nas transições rápidas dos adversários, por os nossos sectores jogarem no geral muito afastados.

Mas, eh pá... vejam a segunda parte do jogo. Podem dizer que foi um "domínio" concedido pelo Atlético, mas efectivamente viu-se que o Benfica os conseguiu empurrar para trás e eles sentiram dificuldades.

Ofensivamente estivemos, uma vez mais, bastante bem. E quem também não quer ver isto, como se disse atrás... também não percebe puto de bola.

Como é que ter um remate (para fora) em 45m é estar bem ofensivamente?
Como é que obrigar o GR adversário a apenas uma defesa (fácil) é estar bem ofensivamente?

Estás a falar da primeira parte, certo?
E a segunda? E a construção das jogadas, a movimentação ofensiva da equipa?