Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Adorei esse livre. "Balão lá pro meio e ver o que acontece".
Havia muito mais trabalho com o JJ, mas a maior parte das epocas do JJ, os cantos e os livres laterais tambem era uma bela de uma merda a maior parte do tempo.
nem mais.  na 1epoca foi um dos pontos fortes.   aquelas cantos batidos ao 1 poste eram fatais para os adversários.  depois tambem desaprendeu...

Schuldiner

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?
Pela mesma razão que eu diria à Madison Ivy que não a fodia. Aprecio-a imenso mas sei que não tenho pedalada para aquilo.



não que não fodias. tá bem abelha.

L0W

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Ainda me lembro quando se dizia que ele ia sair pelo próprio pé.
Sim sim...já deu para perceber que por ele, fica cá 5 anos a somar 6ºs lugares. Tudo tranquilo.


"Não ganhámos nada nos últimos 3 anos, mas vemos evolução na equipa! Não pensem que me podem comer de cebolada!"

pinheiro3

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Ia o Jimenez para extremo...tinha sido engraçado.

Ia o Guedes.

Foi no inicio da 2ª parte, não no inicio do jogo.

Janecas

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Qualquer dia pedem-lhe explicações sobre estes resultados de merda e o gajo manda mais uma resposta á Gustavo Santos e o pessoal cala-se.

"Os resultados no futebol são como a pele das mãos, a palma da mão representa a vitória, o lado oposto representa a derrota. Há quem tenha a pele da palma da mão mais clara que a outra parte. Eu tenho igual dos dois lados."

Desiludiste-me agora...perdeste uma boa chance de fazer uma analogia com o prepucio.

Não sou tarado como tu.
:rir:

MAGICAL ONE

ja se falou tanto em todos os varios factores que mostram que o RV nunca podia ser escolha para treinar o Enorme... mas reparem na simplicidade da coisa, vieira quer arranjar outro treinador e neste momento um dos principais requisitos a juntar à qualidade e competencia terá que ser um treinador que conheça bem o tugão, entao a pergunta é quais sao os treinadores do tugão ou com conhecimento aprofundado sobre o mesmo, que têm capacidade de treinar o Enorme? quais desses poderiam realistacamente ser contratados naquela altura? o vieira ao analisar isto ou conseguia buscar um treinador em condições, ou veria logo que seria preferivel continuar com o JJ, nem que fosse ate conseguir ter uma qualquer especie de acordo com um nome consensual para pegar nisto com sucesso... ao nao fazer nem uma coisa, nem outra lesou o clube.

P∑T∑7

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Adorei esse livre. "Balão lá pro meio e ver o que acontece".
Havia muito mais trabalho com o JJ, mas a maior parte das epocas do JJ, os cantos e os livres laterais tambem era uma bela de uma merda a maior parte do tempo.

Eu acho que a culpa dessa merda era dos jogadores. Cantos sempre curtos, pouco tensos... Eram raros os golos de canto. Parecia que tinham comido palha na refeição anterior ao jogo!

Mas de livres havia muito trabalhinho de treino e davam resultados. Nem sempre, mas... um bocadinho mais que agora.......... :D

Fly 13

Citação de: capitao_baldaia em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.
Com o RV? Mais depressa o meu cão aprende o abecedário. 
LOL.

O meu já leu "A arte da guerra para treinadores" e não gostou. Foda-se um cão que não sabe ler, ridículo ;D
Fui eu gastar dinheiro nessa merda mal o homem assinou por nós.
Comprei-o em acto de desespero porque já sabia o que aí vinha,foi uma tentativa de me enganar a mim mesmo.

L0W

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 02:23
ja se falou tanto em todos os varios factores que mostram que o RV nunca podia ser escolha para treinar o Enorme... mas reparem na simplicidade da coisa, vieira quer arranjar outro treinador e neste momento um dos principais requisitos a juntar à qualidade e competencia terá que ser um treinador que conheça bem o tugão, entao a pergunta é quais sao os treinadores do tugão ou com conhecimento aprofundado sobre o mesmo, que têm capacidade de treinar o Enorme? quais desses poderiam realistacamente ser contratados naquela altura? o vieira ao analisar isto ou conseguia buscar um treinador em condições, ou veria logo que seria preferivel continuar com o JJ, nem que fosse ate conseguir ter uma qualquer especie de acordo com um nome consensual para pegar nisto com sucesso... ao nao fazer uma coisa, nem outra lesou o clube.
Era mais fácil dizeres que o vieira acha que percebe de bola. Acredito que na cabeça dele faz todo o sentido ainda.

Janecas

Há dias em que apetece mandar uma pêra. Hoje por acaso não apeteceu.

L0W

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: capitao_baldaia em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.
Com o RV? Mais depressa o meu cão aprende o abecedário. 
LOL.

O meu já leu "A arte da guerra para treinadores" e não gostou. Foda-se um cão que não sabe ler, ridículo ;D
Fui eu gastar dinheiro nessa merda mal o homem assinou por nós.
Comprei-o em acto de desespero porque já sabia o que aí vinha,foi uma tentativa de me enganar a mim mesmo.
O que achaste da obra?

MANOCAS37

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:23
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Adorei esse livre. "Balão lá pro meio e ver o que acontece".
Havia muito mais trabalho com o JJ, mas a maior parte das epocas do JJ, os cantos e os livres laterais tambem era uma bela de uma merda a maior parte do tempo.

Eu acho que a culpa dessa merda era dos jogadores. Cantos sempre curtos, pouco tensos... Eram raros os golos de canto. Parecia que tinham comido palha na refeição anterior ao jogo!

Mas de livres havia muito trabalhinho de treino e davam resultados. Nem sempre, mas... um bocadinho mais que agora.......... :D
No primeiro ano tambem tinha o Di Maria em modo deus a centrar os livres ou o Aimar. Depois veio Gaitan, Talisca, Enzo, Pizzi, nunca mais saiu dali nada.

HoMiCiDaL

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Adorei esse livre. "Balão lá pro meio e ver o que acontece".
Havia muito mais trabalho com o JJ, mas a maior parte das epocas do JJ, os cantos e os livres laterais tambem era uma bela de uma merda a maior parte do tempo.

das coisas mais odiosas é o RV fazer o JJ parecer um autêntico "Messi das Canchas", depois da merda que nos fez.

o Jesus é só um treinador acima da média do Tugão.

e até é capaz de ganhar este ano porque o RV e o Lopetegui são do pior que os respectivos clubes tiveram na última década.

Janecas

Vocês falam do Carlão, mas o Arnaldão é que me parte todo.

:rir:

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:17
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Ele já devia ter sido demitido bem antes disso. O Rui Vitória obviamente nunca tomará essa iniciativa.

Flirt, sinceramente: Estás satisfeito com isto? Com a nossa qualidade de jogo que é tão medíocre e previsível? Eu não consigo olhar para a cara deste treinador sequer, já nem vejo as CI´s dele. Para quê? Para ouvir banalidades e filosofias de pacotilha à la Gustavo Santos?

Qualquer jogo do Benfica é um jogo de tripla. Até contra os Aroucas desta vida. É tão triste termos chegado a este ponto, quando o clube caminhava no rumo certo.
Claro que não. Já o escrevi várias vezes que não o teria escolhido. Tenho ideia de ter defendido que se devia ter feito um forcing pelo Unai Emery (do Sevilha).

Claro que quero muito melhor futebol. Claro que sim. Claro que quero setores muito mais "fechados" e interligados. Claro que quero mais "Renatos" e menos "Eliseus" (no sentido de um tentar jogar e outro tentar 'bombear'...), claro que quero mais e melhor para o Benfica.

Agora daí a saltar para o mundo imaginário da Popota vai um grande salto. Rui Vitória não se irá demitir nem será demitido. No campeonato o Benfica de Rui Vitória vai com 4 vitórias consecutivas e é o melhor ataque do campeonato.

A minha pergunta era só porque é que acham que o homem se iria demitir depois deste jogo? Acham que ia dizer "Apercebi-me agora que não jogamos bem" ? ou "Lembrei-me agora que levamos 0-3 do Sporting em nossa casa" ??

A demitir-se era no final do jogo da Taça, não era agora, de certeza.

Aliás, o homem alguma vez na sua carreira se demitiu ou foi despedido ??