Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Ah, criticam, criticam mas já estamos melhor que o Porto na Champions!!

Campeonatos há muitos!

pinheiro3

Citação de: jpcafe em 10 de Dezembro de 2015, 08:26
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 22:21
Bem, está aqui a análise. Não vou aqui colocar gifs porque tem havido problemas com isso aqui no site como já devem ter reparado. Não é nenhuma estratégia para ter mais views porque não ganhamos dinheiro nenhum a fazer isto. A questão é mesmo o que disse em cima. Quem quiser, já sabe. :)

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-atletico-madrid-22223

E 6x2, 8x3... Espelha bem o borrado que este treinador e. Nem me tinha apercebido desses pormenores. Obrigado :)

O Atlético é muito forte a ocupar os espaços e a reagir à perda da bola, abafando logo a equipa adversária. Claro que só com três homens na frente em grande parte dos lances e sem dinâmica, é impossível criar algo.

Diferreira

Acabei de ver um vídeo em que vários adeptos do porto foram esperar a equipa para o aeroporto para exigir o despedimento do chorão. Eu odeio o porto, quero que eles desçam de divisão, aliás quero que desapareçam porque é isso que os corruptos merecem. Mas pelo menos continuam a ser um clube em que existe exigência...

Imaginem agora se o chorão em 25 jogos tivesse 10 derrotas e 3 empates. Imaginem se tivesse perdido 3 vezes com o medíocre sporting, em que uma dessas derrotas foi em casa, outra fez perder a supertaça e outra pôs fim à taça de Portugal. Isto para além de apresentarem o pior futebol dos últimos 10 anos.


Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:56
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.

Menos o homem do leme. Se o barco for de topo mas não estiver ninguém a conduzir afundas na mesma.
De acordo.

Nunca escondi que o RV não era a minha escolha. Mas o "Fim do mundo" que se escreve por aqui também não corresponde à verdade. Até já escreveram que o José Mota e o Luís Campos eram melhores...

:2funny: :2funny:

nem tanto amigo nem tanto.

Não acho que vá ser o fim do mundo, acho só que não vamos ganhar népia e que vamos ficar em terceiro no campeonato a uns 15 pontos do primeiro, mesmo com reforços, se o treinador não sair. Mesmo que viesse outro tb não iríamos a tempo, mas sempre íamos adiantando a próxima época.

pinheiro3

Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:30
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:24
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:02
Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: Mjolnir em 10 de Dezembro de 2015, 11:54
Vai ficar na melhor das hipóteses em 3º e mesmo assim não será demitido.
Não sejam injustos.
Começou mal mas tem a justificação da má preparação da préépoca
Tem melhorado.
JJ ao longo dos anos fez muitas asneiras e saiu em grande.
RV tem mais condições para apreender e estará á altura do Benfica

Repito: não são os maus resultados que fazem a minha opinião. A total ausência de ideias é que me assusta.
Quais maus resultados  :confused:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sete derrotas e ainda estamos em Dezembro. Duas competições com o caralho e o campeonato tremido. Realmente, quais maus resultados?
Hora então perdemos com o Zborden ou digamos para o JJ.Epah passa a frente as derrotas com o JJ ja foram, tira isso da cabeça Puff ja era.Agora olhaaaaa   para o futuro não para o passado.Eles ganharam uma Taça e depois acontece e aconteceu tantas vezes ao Benfica de JJ.E preciso ter calma e lutar ate ao fim por títulos  O0.

Caguei nas derrotas com o Sporting. O que me preocupa foi o porquê de elas terem acontecido. E sabendo o que foi sei que vão continuar a acontecer. E isso é que me fode.
Vejo melhorias na equipa.
Esta equipa ficou órfã de jogadores que estão lesionados.
A equipa tem melhorado temos que ter calma fazemos as contas no final,custa assim tanto dar uma hipótese ao Rui Vitoria.Demos tantas ao JJ e olha que não foi fácil.

Explica lá isso.


Flirt4ever

Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:51
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:41
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.
"contas" fazem-se no final do campeonato.

Sofrer por antecipação é masoquismo.

Como escrevi antes, também não iamos pontuar em Braga, também não iamos pontuar em Astana, também não iamos pontuar com o Atlético de Madrid, também não nos iamos qualificar para os oitavos da liga dos campeões....

Continuo a achar que o Benfica ainda vai disputar o campeonato até ao fim.

Todos aqui escrevem que jogamos mal, muito mal, não sabemos atacar, é quase tudo só sorte e o diabo de quatro.... E depois.... somos o melhor ataque do campeonato (com 1 jogo a menos....). Se jogássemos bem devia ser 10-0 todos os jogos....

Camarada daqui a 5 jogos já estás a uns 8 pontos.


Basta ver o nosso calendário...
Isso é tão válido como as dezenas de posts a dizer que iamos levar cabaz do Braga do Paulo Fonseca que jogava muito bem à bola e tal....

E depois, fomos ganhar 0-2 num campo onde nos últimos 10 anos  só tinhamos só 23% de vitórias....

Spoiler

26-10-2014   Liga    Sp. Braga   2 - 1   Benfica
30-03-2014   Liga    Sp. Braga   0 - 1   Benfica
27-02-2013   Taça da Liga    Sp. Braga   3 - 2 g.p   Benfica
26-01-2013   Liga    Sp. Braga   1 - 2   Benfica
06-11-2011   Liga    Sp. Braga   1 - 1   Benfica
05-05-2011   Liga Europa    Sp. Braga   1 - 0   Benfica
06-03-2011   Liga    Sp. Braga   2 - 1   Benfica
31-10-2009   Liga    Sp. Braga   2 - 0   Benfica
17-05-2009   Liga    Sp. Braga   1 - 3   Benfica
23-09-2007   Liga   Sp. Braga   0 - 0   Benfica
18-11-2006   Liga   Sp. Braga   3 - 1   Benfica
19-11-2005   Liga    Sp. Braga   3 - 2   Benfica
12-02-2005   Liga    Sp. Braga   0 - 0   Benfica

Nos últimos 10 anos:

Vitórias: 3............ ( 23 % )
Empates: 3.........  ( 23 % )
Derrotas: 7......... ( 54 % )

[fechar]

ate um relogio partido acerta duas vezes por dia. Temos 20 jogos e 7 derrotas.
Volto a escrever, "contas" é no fim.

Temos inclusive no passado recente chegares a Janeiro com 4 e 5 pontos de vantagem, e não te servir de NADA. Perdemos esses campeonatos. O que fica na história são as contas finais.

Ninguém quer saber (força de expressão) se jogavamos mal com o Trapatonni......

Alguém se lembra de dizer que foram precisas mais de 20 penaltis para o Sporting ser campeão ?! (E para lá caminha este ano....)

O que conta é o final.

Para mim é simples e mantenho a minha coerência. Se Rui Vitória não for campeão, por mim rescindia-se o contrato, mesmo tendo em conta todas as condicionantes que LFV lhe colocou.

Flirt4ever

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:56
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.

Menos o homem do leme. Se o barco for de topo mas não estiver ninguém a conduzir afundas na mesma.
De acordo.

Nunca escondi que o RV não era a minha escolha. Mas o "Fim do mundo" que se escreve por aqui também não corresponde à verdade. Até já escreveram que o José Mota e o Luís Campos eram melhores...

:2funny: :2funny:

nem tanto amigo nem tanto.

Não acho que vá ser o fim do mundo, acho só que não vamos ganhar népia e que vamos ficar em terceiro no campeonato a uns 15 pontos do primeiro, mesmo com reforços, se o treinador não sair. Mesmo que viesse outro tb não iríamos a tempo, mas sempre íamos adiantando a próxima época.
Eu não acho. Veremos.

Os penaltis, os tonéis e biqueiro na frente + 3 ressaltos = golo aos 95 min também tem de acabar algum dia......

E o Lopetegui... epah, é ridiculo. O jogo de ontem foi mais um exemplo disso.

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 13:08
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:56
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.

Menos o homem do leme. Se o barco for de topo mas não estiver ninguém a conduzir afundas na mesma.
De acordo.

Nunca escondi que o RV não era a minha escolha. Mas o "Fim do mundo" que se escreve por aqui também não corresponde à verdade. Até já escreveram que o José Mota e o Luís Campos eram melhores...

:2funny: :2funny:

nem tanto amigo nem tanto.

Não acho que vá ser o fim do mundo, acho só que não vamos ganhar népia e que vamos ficar em terceiro no campeonato a uns 15 pontos do primeiro, mesmo com reforços, se o treinador não sair. Mesmo que viesse outro tb não iríamos a tempo, mas sempre íamos adiantando a próxima época.
Eu não acho. Veremos.

Os penaltis, os tonéis e biqueiro na frente + 3 ressaltos = golo aos 95 min também tem de acabar algum dia......

E o Lopetegui... epah, é ridiculo. O jogo de ontem foi mais um exemplo disso.

Concordo com isso, mas acho que mesmo assim o Rui n vai lá.

Ricardo Maia

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 11:24
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 11:18
Todos os dias falamos aqui de uma "demissão", de um "despedimento" de treinadores que devíamos ter ido buscar e/ou de treinadore que podemos ir buscar agora.....

Isso é iludirmo-nos..... RV ficará até final da época. Não tenho dúvidas.

E digo mais... acho que se ficar em 2.º.... continua no ano seguinte.

Eu também acho, infelizmente. E tenho medo que se ficar em terceiro continue na mesma. E nem são os resultados que temos feito o que me incomoda. O que me incomoda é  a falta de ideias do treinador na equipa. Não se joga um crl!!
Ficar em 3.º era mau demais.... Se ficar em 3.º acredito que seja rescindido o contrato.

Espero que sim mas acho que não. Estou convencido que é o nosso lugar este ano, infelizmente. E digo-o n pelos pontos que temos de atraso mas sim pela (não) qualidade do nosso futebol.
Espero que o Benfica suba na tabela classificativa,o Porto esta fraco(Flopetegui),e o Sporting pouco joga,sem os penaltis tinha os mesmos pontos do Benfica!

X-rated

Citação de: Diferreira em 10 de Dezembro de 2015, 12:59
Acabei de ver um vídeo em que vários adeptos do porto foram esperar a equipa para o aeroporto para exigir o despedimento do chorão. Eu odeio o porto, quero que eles desçam de divisão, aliás quero que desapareçam porque é isso que os corruptos merecem. Mas pelo menos continuam a ser um clube em que existe exigência...

Imaginem agora se o chorão em 25 jogos tivesse 10 derrotas e 3 empates. Imaginem se tivesse perdido 3 vezes com o medíocre sporting, em que uma dessas derrotas foi em casa, outra fez perder a supertaça e outra pôs fim à taça de Portugal. Isto para além de apresentarem o pior futebol dos últimos 10 anos.


E a exigência demonstra-se com 100 tipos a gritar às 3 da manhã no aeroporto. Também não há uns que vão gritar para o Seixal? GRITOS, são só GRITOS!

Ricardo Maia

Espero amanha o Chelsea no sorteio!!! Sorte,nao nos vires as costas!!!! :metal:

arriosta

Citação de: pinheiro3 em 10 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: jpcafe em 10 de Dezembro de 2015, 08:26
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 22:21
Bem, está aqui a análise. Não vou aqui colocar gifs porque tem havido problemas com isso aqui no site como já devem ter reparado. Não é nenhuma estratégia para ter mais views porque não ganhamos dinheiro nenhum a fazer isto. A questão é mesmo o que disse em cima. Quem quiser, já sabe. :)

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-atletico-madrid-22223

E 6x2, 8x3... Espelha bem o borrado que este treinador e. Nem me tinha apercebido desses pormenores. Obrigado :)

O Atlético é muito forte a ocupar os espaços e a reagir à perda da bola, abafando logo a equipa adversária. Claro que só com três homens na frente em grande parte dos lances e sem dinâmica, é impossível criar algo.

o simeone só precisa de meia dúzia de craques no plantel, 1 por zona do campo pois o seu atlético vale pelo colectivo, unido, coeso, pressionante e raçudo, podendo fazer de "toscos" jogadores de classe mundial (os craques evidenciam-se mas no geral é o colectivo que dá a força ao atlético!)
foi isso que se evidenciou na época passada no Benfica (a equipa não era nada por ai além, e venceu pelo colectivo!) e parece ser isso que o judas quer repetir no campo grande

Coiso123

Já mete um bocado de nojo essa conversa da exigência dos adeptos do porto e eles é que a sabem e não sei o quê. Pah é óbvio que eles têm sido mais exigentes que nós, eles ganharam tudo o que havia para ganhar nas últimas décadas enquanto nós ficamos a penar durante muito ano. Quanto mais habituado estás a ganhar mais exigente ficas, é natural. Ainda estamos a sair duma era em que havia uma completa hegemonia do Porto, não tem nada a ver com ser mansos ou o crl. Se recuarem aos anos 60 de certeza que os adeptos do Benfica eram mais exigentes que actualmente,e agora? acham isto algo de errado? É a lei da vida
E essa tal exigência valeu-lhes meter um treinador bicampeão no caralho e agora andarem a chorar por um igual por isso é preciso medir bem as coisas e não mandar tudo abaixo só porque sim.

10Baggio

Lopetegui vai sair. Só aqui se tolera mediocridade.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:51
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:41
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.
"contas" fazem-se no final do campeonato.

Sofrer por antecipação é masoquismo.

Como escrevi antes, também não iamos pontuar em Braga, também não iamos pontuar em Astana, também não iamos pontuar com o Atlético de Madrid, também não nos iamos qualificar para os oitavos da liga dos campeões....

Continuo a achar que o Benfica ainda vai disputar o campeonato até ao fim.

Todos aqui escrevem que jogamos mal, muito mal, não sabemos atacar, é quase tudo só sorte e o diabo de quatro.... E depois.... somos o melhor ataque do campeonato (com 1 jogo a menos....). Se jogássemos bem devia ser 10-0 todos os jogos....

Camarada daqui a 5 jogos já estás a uns 8 pontos.


Basta ver o nosso calendário...
Isso é tão válido como as dezenas de posts a dizer que iamos levar cabaz do Braga do Paulo Fonseca que jogava muito bem à bola e tal....

E depois, fomos ganhar 0-2 num campo onde nos últimos 10 anos  só tinhamos só 23% de vitórias....

Spoiler

26-10-2014   Liga    Sp. Braga   2 - 1   Benfica
30-03-2014   Liga    Sp. Braga   0 - 1   Benfica
27-02-2013   Taça da Liga    Sp. Braga   3 - 2 g.p   Benfica
26-01-2013   Liga    Sp. Braga   1 - 2   Benfica
06-11-2011   Liga    Sp. Braga   1 - 1   Benfica
05-05-2011   Liga Europa    Sp. Braga   1 - 0   Benfica
06-03-2011   Liga    Sp. Braga   2 - 1   Benfica
31-10-2009   Liga    Sp. Braga   2 - 0   Benfica
17-05-2009   Liga    Sp. Braga   1 - 3   Benfica
23-09-2007   Liga   Sp. Braga   0 - 0   Benfica
18-11-2006   Liga   Sp. Braga   3 - 1   Benfica
19-11-2005   Liga    Sp. Braga   3 - 2   Benfica
12-02-2005   Liga    Sp. Braga   0 - 0   Benfica

Nos últimos 10 anos:

Vitórias: 3............ ( 23 % )
Empates: 3.........  ( 23 % )
Derrotas: 7......... ( 54 % )

[fechar]

ate um relogio partido acerta duas vezes por dia. Temos 20 jogos e 7 derrotas.
Volto a escrever, "contas" é no fim.

Temos inclusive no passado recente chegares a Janeiro com 4 e 5 pontos de vantagem, e não te servir de NADA. Perdemos esses campeonatos. O que fica na história são as contas finais.

Ninguém quer saber (força de expressão) se jogavamos mal com o Trapatonni......

Alguém se lembra de dizer que foram precisas mais de 20 penaltis para o Sporting ser campeão ?! (E para lá caminha este ano....)

O que conta é o final.

Para mim é simples e mantenho a minha coerência. Se Rui Vitória não for campeão, por mim rescindia-se o contrato, mesmo tendo em conta todas as condicionantes que LFV lhe colocou.

sabes bem que esse chavao nao funciona la muito bem. Supertaca e taça ja ardeu. E o campeonato no fim somam-se todos os pontos das jornadas, ou seja, o que se faz em cada uma delas interessa e muito. E depois temos o futebol que jogamos