Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: 10Baggio em 10 de Dezembro de 2015, 13:18
Lopetegui vai sair. Só aqui se tolera mediocridade.

e de repente o contumil pode voltar a ser alto candidato ao título! (se isso se confirmar!)

med06053

Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.

Eu percebo. Para já o futuro está um bocadinho assombrado.

Mas relembro que o Vitória também é o treinador que aparentemente resolveu (no final é que vamos saber se tarde ou cedo) o problema da lateral direita que parecia não ter solução (teve que resolver 2x), o problema das alas que com as lesões parecia não ter solução, o problema do meio campo que desde o Enzo parecia não ter solução, o centro da defesa com 1 suplente e 1 dispensado dos tempos aureos do JJ... etc...etc...

Infelizmente a equipa ainda não está a carburar como devia, mas que o homem arranja soluções, disso ninguém se pode queixar.

Todos concordam que temos melhor plantel hoje do que no dia em que fechou o mercado e um plantel que sente mais o Benfica... Os jogadores já lá estavam, portanto...

Eu sou um gajo optimista, é verdade...

Baron_Davis

Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 13:15
Espero amanha o Chelsea no sorteio!!! Sorte,nao nos vires as costas!!!! :metal:
acho que é apenas segunda feira

assinava o celcia de cruz

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2015, 13:21
Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 13:15
Espero amanha o Chelsea no sorteio!!! Sorte,nao nos vires as costas!!!! :metal:
acho que é apenas segunda feira

assinava o celcia de cruz
Perdíamos na mesma.

Mas com uma pontinha de sorte podíamos sair de fininho,sem levar com uma humilhação histórica. Eu também assinava já.

10Baggio

Citação de: Coiso123 em 10 de Dezembro de 2015, 13:17
Já mete um bocado de nojo essa conversa da exigência dos adeptos do porto e eles é que a sabem e não sei o quê. Pah é óbvio que eles têm sido mais exigentes que nós, eles ganharam tudo o que havia para ganhar nas últimas décadas enquanto nós ficamos a penar durante muito ano. Quanto mais habituado estás a ganhar mais exigente ficas, é natural. Ainda estamos a sair duma era em que havia uma completa hegemonia do Porto, não tem nada a ver com ser mansos ou o crl. Se recuarem aos anos 60 de certeza que os adeptos do Benfica eram mais exigentes que actualmente,e agora? acham isto algo de errado? É a lei da vida
E essa tal exigência valeu-lhes meter um treinador bicampeão no caralho e agora andarem a chorar por um igual por isso é preciso medir bem as coisas e não mandar tudo abaixo só porque sim.

Isso é conversa de quem nâo conhece o Benfica. Nos anos 90 o domínio era do porto e havia exigencia total.

Mesmo no tempo do Jesualdo quem correu com ele fomos nós, que até no acesso ao balneario entramos!!!

Mjölnir

Citação de: med06053 em 10 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.

Eu percebo. Para já o futuro está um bocadinho assombrado.

Mas relembro que o Vitória também é o treinador que aparentemente resolveu (no final é que vamos saber se tarde ou cedo) o problema da lateral direita que parecia não ter solução (teve que resolver 2x), o problema das alas que com as lesões parecia não ter solução, o problema do meio campo que desde o Enzo parecia não ter solução, o centro da defesa com 1 suplente e 1 dispensado dos tempos aureos do JJ... etc...etc...

Infelizmente a equipa ainda não está a carburar como devia, mas que o homem arranja soluções, disso ninguém se pode queixar.

Todos concordam que temos melhor plantel hoje do que no dia em que fechou o mercado e um plantel que sente mais o Benfica... Os jogadores já lá estavam, portanto...

Eu sou um gajo optimista, é verdade...
Eu não sei o que é que o mister resolveu... Olho para a equipa e não vejo nada, zero.

Strata

Citação de: 10Baggio em 10 de Dezembro de 2015, 13:18
Lopetegui vai sair. Só aqui se tolera mediocridade.

Não é que o treinador do Benfica mereça uma homenagem pelo que tem feito, mas o Lopetegui vai na 2ª época no fcp, sem ainda ter ganho nada, a quem lhe foram dados todos os brinquedos, fruto de grandes investimentos no plantel.

L@udrup

Seja qual o adversário o Benfica vai perder, mas o Chelsesky nesta altura era o melhor que podia vir, assim era de fininho sem dar muito nas vistas...

Sendo um Barça ou um Bayern vão ser dois cabazes...

Coiso123

Citação de: 10Baggio em 10 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: Coiso123 em 10 de Dezembro de 2015, 13:17
Já mete um bocado de nojo essa conversa da exigência dos adeptos do porto e eles é que a sabem e não sei o quê. Pah é óbvio que eles têm sido mais exigentes que nós, eles ganharam tudo o que havia para ganhar nas últimas décadas enquanto nós ficamos a penar durante muito ano. Quanto mais habituado estás a ganhar mais exigente ficas, é natural. Ainda estamos a sair duma era em que havia uma completa hegemonia do Porto, não tem nada a ver com ser mansos ou o crl. Se recuarem aos anos 60 de certeza que os adeptos do Benfica eram mais exigentes que actualmente,e agora? acham isto algo de errado? É a lei da vida
E essa tal exigência valeu-lhes meter um treinador bicampeão no caralho e agora andarem a chorar por um igual por isso é preciso medir bem as coisas e não mandar tudo abaixo só porque sim.

Isso é conversa de quem nâo conhece o Benfica. Nos anos 90 o domínio era do porto e havia exigencia total.

Mesmo no tempo do Jesualdo quem correu com ele fomos nós, que até no acesso ao balneario entramos!!!
Mas aí estás a falar do período mais negro do clube, não dá para comparar com o período atual. Era o desespero total ao contrário de agora em que acabamos de ganhar 3 campeonatos em 5 anos. Fosse o Benfica ganhar o que ganhou o porto nos últimos anos e a situação era igual.

pjmorce

Citação de: med06053 em 10 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.

Eu percebo. Para já o futuro está um bocadinho assombrado.

Mas relembro que o Vitória também é o treinador que aparentemente resolveu (no final é que vamos saber se tarde ou cedo) o problema da lateral direita que parecia não ter solução (teve que resolver 2x), o problema das alas que com as lesões parecia não ter solução, o problema do meio campo que desde o Enzo parecia não ter solução, o centro da defesa com 1 suplente e 1 dispensado dos tempos aureos do JJ... etc...etc...

Infelizmente a equipa ainda não está a carburar como devia, mas que o homem arranja soluções, disso ninguém se pode queixar.

Todos concordam que temos melhor plantel hoje do que no dia em que fechou o mercado e um plantel que sente mais o Benfica... Os jogadores já lá estavam, portanto...

Eu sou um gajo optimista, é verdade...

Pois. O problema é que há muita gente que era JJ ou o Caos.
Agora é qualquer um em vez do Rui Vitória...
Quando ele tem feito o melhor possível e sinceramente não vejo nenhum nome que teria feito melhor que ele nas mesmas condições.

DANI BOY

Citação de: L@udrup em 10 de Dezembro de 2015, 13:37
Seja qual o adversário o Benfica vai perder, mas o Chelsesky nesta altura era o melhor que podia vir, assim era de fininho sem dar muito nas vistas...

Sendo um Barça ou um Bayern vão ser dois cabazes...
viste os cabazes que levamos do atlético? Qt ao barcelona ou bayern diz me so queme que nao leva cabazes desses 2? Ah ja sei deve ser o sporting! Adeptos como tu nao precisamos...

bruno cardoso

Citação de: Red Bullet em 10 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: bruno cardoso em 10 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Dezembro de 2015, 12:27
Eu esgotei a paciência, completamente!
Não dá mais, é um total vazio de ideias, é um total mar de desorientação que vai para ali ..
Não tem pulso, não tem liderança, não tem "chama" para treinar o Benfica, com ele, não ganhamos um caralho este ano.
Este último jogo só comprovou ainda mais, a equipa não joga merda nenhuma, mas o que me preocupa mais nem é isso, é que não existe organização em campo .. Os jogadores só sabiam trocar a bola no meio campo defensivo e bola para o J.César, mas que merda é esta? Vóltamos aos tempos do Artur Jorge?
A supertaça já foi, a Taça de Portugal já foi, na Champions é rezar para não sermos humilhados, e no Campeonato não existe margem de erro .. e já são 7 derrotas e estamos ainda no começo de Dezembro ... desculpem lá mas isto é o quê? É um ano para "dar" aos outros? É um ano de mudança, mudança de quê? De vitória para derrota....

O RV mostra que não percebe nada desta merda, mas quem lá está, o sr. Presidente e o resto da "estrutura" que em 6 anos não aprenderam nada, nada, de como fazer as coisas bem, a pré época deste ano foi qualquer de surreal e se juntarmos um plantel sem soluçºoes e um treinador sem experiência nenhuma nestas andanças ... é a total receita para o desastre ..

Um diz " se não fosse eu o Benfica nem as pedras da calçada tinha"

O outro diz " se fosse fácil não seria para mim"

Dupla explosiva neste momento no nosso clube.

com este poderoso argumento liquidaste toda a gente...
Ja nao da para argumentar  :bah2:

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 11:15
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 11:10
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 11:04
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:35
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:24
Citação de: psanches em 10 de Dezembro de 2015, 10:15
Espero que os marco-silvistas do sb que adoram estar no bota-abaixo ao nosso treinador, ontem tenham visto a patética prestação de uma equipa sem nenhum trabalho de organização defensiva.
Isso era a grande falha do Marco Silva o ano passado, já se sabia. Daí que dizia no início do ano que, apesar de o Marco ainda ser bastante melhor (pelo menos sabe minimamente o que é um ataque posicional) que o Vitória, era mais do mesmo: não era uma evolução face ao que tínhamos. E eu, parecendo que não, gostava de evoluir.

Quem seria o top 3 na tua lista para a próxima época?
Favre, Sousa, Jémez.

Optava pelo Favre por ter treinado a um nível mais alto. É melhor que o Roger Schmidt?
O Schmidt não está ao nosso alcance. Mesmo o Favre diz-se que está indisponível até se decidir a situação Guardiola.

O substituto do Guardiola será o Carlo
Também acho que sim, embora ache que neste momento o Guardiola esteja mais perto de ficar do que de sair. E a ver se o Carlo não faz já um comeback ao Real este ano.

Eu acho que vai mesmo para o City, tem lá muitos amigos que estavam com ele no Barça e oferecem-lhe um salário brutal
Apesar disso, Inglaterra não é estimulante para um tipo como o Pep. Agora com o Klopp, talvez.
O melhor campeonato do mundo, não é estimulante para um dos melhores treinadores do mundo.... faz sentido...
O melhor campeonato do mundo de atletismo.

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 10 de Dezembro de 2015, 13:18
Lopetegui vai sair. Só aqui se tolera mediocridade.
Foda-se vi agora as imagens , aquilo sim é um aperto... minha nossa se ele caía ali no meio era devorado...  :o :o :o

bruno cardoso

Citação de: pjmorce em 10 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: med06053 em 10 de Dezembro de 2015, 13:20
Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2015, 12:36
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 12:35

E ainda Cervi, Guedes, Fesja, Luisão, André Almeida, Raul Jimenez.....

Se o "azar" não voltar a bater-nos à porta com mais lesões de longa duração e se se confirmar as contratações que coloquei acima... temos tudo para fazer uma grande 2.ª volta.


Admiro como é que a malta tem tanta confiança.

Mas vou relembrar quem é o '' treinador '' : Rui Vitória.

Eu percebo. Para já o futuro está um bocadinho assombrado.

Mas relembro que o Vitória também é o treinador que aparentemente resolveu (no final é que vamos saber se tarde ou cedo) o problema da lateral direita que parecia não ter solução (teve que resolver 2x), o problema das alas que com as lesões parecia não ter solução, o problema do meio campo que desde o Enzo parecia não ter solução, o centro da defesa com 1 suplente e 1 dispensado dos tempos aureos do JJ... etc...etc...

Infelizmente a equipa ainda não está a carburar como devia, mas que o homem arranja soluções, disso ninguém se pode queixar.

Todos concordam que temos melhor plantel hoje do que no dia em que fechou o mercado e um plantel que sente mais o Benfica... Os jogadores já lá estavam, portanto...

Eu sou um gajo optimista, é verdade...

Pois. O problema é que há muita gente que era JJ ou o Caos.
Agora é qualquer um em vez do Rui Vitória...
Quando ele tem feito o melhor possível e sinceramente não vejo nenhum nome que teria feito melhor que ele nas mesmas condições.
Que lufada de ar fresco. :bow2: