Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BC

Júlio César

Nélson Semedo
Luisão
Jardel
( ... )

Samaris
R. Sanches
Nico Gaitán
Salvio

Jonas
Mitroglou

Se souber manter a equipa na rota do título, ganhando os jogos todos até conseguir ter esta equipa nestes moldes, não pode haver desculpas.

O maior problema é a sua fraca capacidade como treinador para meter o Benfica a jogar à Benfica. Porque, nem só a sorte nos restará para tal.

sbremoved_28408

Citação de: Juan Mata em 12 de Dezembro de 2015, 00:29
Se amanhã o Benfica não vencer o Vitória e consequentemente não conquistar os 3 pontos, o Rui Vitória deve ser despedido?
Devia ser despedido independentemente do resultado. Aliás,devia ser despedido neste preciso momento. E já era tarde.

Nada de pessoal contra o Rui. Simplesmente não é o que precisamos.

Mas é óbvio que não será despedido,seja qual for o resultado de hoje.

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 12 de Dezembro de 2015, 00:29
Se amanhã o Benfica não vencer o Vitória e consequentemente não conquistar os 3 pontos, o Rui Vitória deve ser despedido?

Seria algo inadmissivel e caso para o proprio ter vergonha na cara e demitir-se.

SCunha11

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: SCunha11 em 12 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: SCunha11 em 12 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: stanley em 12 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: SCunha11 em 12 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: stanley em 12 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: iKatz em 11 de Dezembro de 2015, 23:49
Amanhã sem o Gaitan, e com um Setubal "forte" em comparação com a maioria das equipas do Tugão é capaz de levarmos mais uma vez..

Carrega professor Carlão, toca a entregar cartinhas aos jogadores!

também íamos levar do Braga com Gaitan ou sem Gaitan. Agora é o papão Setúbal que vem aí...

entretanto descobri que mesmo atacando mal temos o melhor ataque da liga

cenas engraçadas para lidar...
Isso diz muito do quanto lagartos e porcos não estarem a jogar ponta do corno...e mesmo assim sermos enrabados sem pedir licença e jogarmos um futebol dos piores que me lembro...mas como Benfiquista, tenho que lidar...

facto: ganhámos em Braga
Queres acrescentar ao facto o nosso lugar na tabela? :confused:
O Campeonato ainda nao acabou, ate parece que com JJ também nao conheceste outros lugares na tabela.
Lá vem o JJ à baila...quando se fica satisfeito porque se ganhou em Braga e se ignora tudo o resto que está mal, incluindo o futebol deprimente que praticamos, então está tudo bem...
O nosso campeonato agora resume-se a ganhar ao Braga...
O Porto empatou com eles.
Vamos la ver o Sporting.
Ja ganhamos a 5 jogos seguidos se não estou em erro e sem golos sofridos.
Temos o melhor ataque.
Estamos com um jogo a menos.
Deixem o homem treinar a equipa sossegado, quando acabar a época logo veremos no que deu.Olha eu neste momento estou bem contente por voltar a estar entre os grandes do Futebol, na Liga dos Campeões.
Se são essas as directrizes para seres um adepto feliz, desculpa que discorde mas eu tenho padrões bem mais elevados que os teus...
Ambos concordamos com o facto da felicidade por prosseguirmos  na Champions,na proxima fase é rezar para não nos calhar nenhuma equipa capaz de nos espetar 7 como aos lagartos na época passada...  :whistle2: não sei onde poderá estar a glória em chegar aos oitavos e ser humilhado, mas a ver vamos...pode ser que tenha que engolir as minhas palavras (nesse caso de bom grado posso dize-lo) mas eu acho que o futebol da equipa é um pouco mais que nada, não estou nada feliz por estar afastado da Taça de Portugal onde fui eliminado pelo Sporting do JJ que já nos encheu a peida mais duas vezes esta época, não vejo um modelo de jogo na equipa quando estamos a meio da época...será normal? Eu acho que não...
Vamos ficar contentes porque estamos a meio da época e estamos no pódio? Eu não... principalmente quando nem Sporting nem Porto estão a jogar uma beata, só não estamos ainda mais longe por causa disso mesmo.
Quando passo jogo atrás de jogo a sofrer que porque não consigo ver controlo do jogo por parte da nossa equipa e não estou a falar de posse de bola, porque andar a passar para trás e para o lado a maior parte do jogo e não criar jogadas de perigo para mim isso não é nada, quando vejo o BENFICA, O BENFICA  CARALHO a defender com 11 atrás da linha da bola e quando precisamos de ir para a frente, não sabemos o que fazer com a bola ou não temos simplesmente ninguém para dar sequencia ás jogadas por estarmos com linhas tão recuadas que é quase impossivel conseguir fazer uma jogada perigosa de contra ataque...quando vezes,vezes e vezes sem conta vês  a já chamada imagem de marca do Mister RV chuto para a frente e depois logo se vê a ser praticado, seja contra equipas poderosas ou equipas dos fundo da tabela do tugão, desculpa mas não tenho como andar satisfeito...
Poderia enumerar mais n coisas, mas acho que esta amostra chega, para teres uma ideia do meu descontentamento...
Eu queria muito que o RV fosse a escolha certa...que nos pusesse a vencer, a romper peidas adversárias como se não houvesse amanhã jogo atrás de jogo, que glorificasse o no Benfica até ao Universo...mas quando na minha modesta opinião acho que ele é insuficiente para um clube com a nossa grandeza e ambiciono por mais, talvez seja um pecado meu por ser ambicioso demais...mas acho que o Benfica merece isso e muito,MUITO mais...

SCunha11

Citação de: 10Baggio em 12 de Dezembro de 2015, 01:27
Citação de: Juan Mata em 12 de Dezembro de 2015, 00:29
Se amanhã o Benfica não vencer o Vitória e consequentemente não conquistar os 3 pontos, o Rui Vitória deve ser despedido?

Seria algo inadmissivel e caso para o proprio ter vergonha na cara e demitir-se.
Gánhamos ao Braga...está tudo bem, diz-se por aqui... acho que para o Mister e para o LFV está tudo bem também...nós é que somos exigentes demais com eles...

MAGICAL ONE

a equipa vai vencer a grande maioria dos jogos por causa da sua superior qualidade individual... este treinador nao sabe quase nada.

BlankFile

«Vivo intensamente o Benfica das 8 às 20» - Rui Vitória


O homem até pode estar a ser totalmente honesto e verdadeiro, mas uma porcaria destas dita assim desta maneira, soa tão mal para o exterior. Não há adepto que ouça ou leia isto e que fique indiferente. Não há. Tinha mais era que dizer que vive o Benfica 24 horas por dia. Mesmo que seja mentira, passa logo outra ideia cá para fora.

É fraquíssimo no discurso também. Não é que seja novidade, mas os contras são muito mais que os prós em relação ao Rui Vitória.

Schuldiner

Até agora são estes os resultados.



Um bocado surpreso por ver o PF sem nenhum voto e o PB com 7.

Quem quiser votar que ignore se são alvos possíveis ou não e se é durante esta época ou no fim. Trata-se apenas de pesquisar a preferência do pessoal que visita o SB.

Podem fazê-lo aqui.

SCunha11


BlankFile

Citação de: Schuldiner em 12 de Dezembro de 2015, 02:16
Até agora são estes os resultados.



Um bocado surpreso por ver o PF sem nenhum voto e o PB com 7.

Quem quiser votar que ignore se são alvos possíveis ou não e se é durante esta época ou no fim. Trata-se apenas de pesquisar a preferência do pessoal que visita o SB.

Podem fazê-lo aqui.

Eu votei no Marco Silva.

pinheiro3

Paulo Bento: 7 votos
Favre: 17

Se o Paulo Bento tem 7 votos, o Favre devia ter no mínimo 1000. Já nem falo na diferença entre o Marco e o Favre.

Nossa senhora.

Schuldiner

Citação de: pinheiro3 em 12 de Dezembro de 2015, 02:31
Paulo Bento: 7 votos
Favre: 17

Se o Paulo Bento tem 7 votos, o Favre devia ter no mínimo 1000. Já nem falo na diferença entre o Marco e o Favre.

Nossa senhora.

É normal, são os nomes que a comunicação social vende em Portugal e por isso é o que o pessoal conhece.
Nem o Vieira conhece o Favre.

Não ponho de parte que uma parte dos votos no PB seja trolling.

Devia ter posto o Paulo Sousa em vez do Mazzarri, aposto que sob anonimato o Paulo Sousa iria recolher muitos votos.

cristao69

Citação de: Schuldiner em 12 de Dezembro de 2015, 02:16
Até agora são estes os resultados.



Um bocado surpreso por ver o PF sem nenhum voto e o PB com 7.

Quem quiser votar que ignore se são alvos possíveis ou não e se é durante esta época ou no fim. Trata-se apenas de pesquisar a preferência do pessoal que visita o SB.

Podem fazê-lo aqui.

Falta ai o Paulo Sousa.

avc10

Esquecendo probabilidades, curtia ver o Sampaoli aqui. Acho que tinha tudo para dar certo.

alsohugo

Que giro, afinal o PA faz futurologia!