Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

A primeira parte foi muito boa, gostei bastante do que vi. A segunda parte foi totalmente o oposto, irritou-me até mais não, displicência total, deu-me uma pilha de raiva.

JPSilva

Citação de: zelton em 13 de Dezembro de 2015, 00:52
Eu estou pra ver o que o génio da tática vai fazer dia 6 de janeiro no Bonfim.

Epa é já dia 6, espero que ainda não tenham vendido o Suk para ter mais piada  ;D

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2015, 00:36
A boquinha da margem mínima é que era totalmente desnecessária, tendo em conta a situação em que está.
Só faltou dizer que não precisa do último minuto pra ganhar jogos  :tomates:

E de mãozinhas e arbitragens.

20Nico Gaitan20

o RV que vá ganhando todos os jogos ate ao clássico...se fizer isso + os possíveis reforços de Janeiro, nunca se sabe se não podemos ir lá....

brazio

A equipa continua a defender pessimamente mal e contra equipas doutra valia isso já não se consegue esconder.

Mesmo ontem sofre dois golos que são inadmissíveis num clube como o Benfica. 

Rui Vitória é um treinador mediano insuficiente para orientar uma equipa com a nossa dimensão e ambição.

cheguevara

Não passou a ser bom  de repente. Faltam-lhe unhas para este violão.

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 00:54
o RV que vá ganhando todos os jogos ate ao clássico...se fizer isso + os possíveis reforços de Janeiro, nunca se sabe se não podemos ir lá....
A verdade é que basta um deslize ao super hiper mega Sporting para ter o Porto e Benfica colados e aí o borranço tipico do JJ entra em cena

Stanic


Fenómeno

O Rui Vitória evoluiu bastante.

Ele, ao contrário de alguns, aprende com os erros.

Schuldiner

#100554
Exploramos a zona central como nunca tínhamos feito até este jogo. Fomos agressivos, intensos, muito ativos na reação à perda de bola, procuramos espaços na zona central em especial, viu-se muita proatividade nas movimentações sem bola o que levou a jogadas rendilhadas e de boa qualidade. Conseguimos encostar o Vitória lá atrás e demos-lhes pouco espaço no contra-ataque.

Já na segunda parte foi o inverso. Foi uma pilha de nervos autêntica, pelo menos para mim.
Não quero retirar mérito ao RV nem à nossa vitória que foi inteiramente justa não é disso que se trata, até porque gostei bastante da primeira parte.

No entanto não podemos por de parte que a qualidade de jogo que tivemos em aspetos ofensivos, em especial na procura de espaço e envolvência de vários jogadores em jogadas combinadas, se tenha devido em boa parte ao sistema tático do Setúbal que permite mais espaços no seu meio campo defensivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2015, 01:18
Exploramos a zona central como nunca tínhamos feito até este jogo. Fomos agressivos, intensos, muito ativos na reação à perda de bola, procuramos espaços na zona central em especial, viu-se muita proatividade nas movimentações sem bola o que levou a jogadas rendilhadas e de boa qualidade. Conseguimos encostar o Vitória lá atrás e demos-lhes pouco espaço no contra-ataque.

Já na segunda parte foi o inverso. Foi uma pilha de nervos autêntica, pelo menos para mim.
Não quero retirar mérito ao RV nem à nossa vitória que foi inteiramente justa não é disso que se trata, até porque gostei bastante da primeira parte.

No entanto não podemos por de parte que a qualidade de jogo que tivemos em aspetos ofensivos, em especial na procura de espaço e envolvência de vários jogadores em jogadas combinadas, se tenha devido em boa parte devido ao sistema tático do Setúbal que permite mais espaços no seu meio campo defensivo.
não é que sirva de desculpa....mas na 3ª feira o Benfica jogou na Champions....essas coisas devem pesar algo.

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2015, 01:18
Exploramos a zona central como nunca tínhamos feito até este jogo. Fomos agressivos, intensos, muito ativos na reação à perda de bola, procuramos espaços na zona central em especial, viu-se muita proatividade nas movimentações sem bola o que levou a jogadas rendilhadas e de boa qualidade. Conseguimos encostar o Vitória lá atrás e demos-lhes pouco espaço no contra-ataque.

Já na segunda parte foi o inverso. Foi uma pilha de nervos autêntica, pelo menos para mim.
Não quero retirar mérito ao RV nem à nossa vitória que foi inteiramente justa não é disso que se trata, até porque gostei bastante da primeira parte.

No entanto não podemos por de parte que a qualidade de jogo que tivemos em aspetos ofensivos, em especial na procura de espaço e envolvência de vários jogadores em jogadas combinadas, se tenha devido em boa parte devido ao sistema tático do Setúbal que permite mais espaços no seu meio campo defensivo.
não é que sirva de desculpa....mas na 3ª feira o Benfica jogou na Champions....essas coisas devem pesar algo.

Sim também pesou, até porque andámos nesse jogo uns bons minutos a correr atrás do prejuízo.

forcad0

Podemos gostar ou não do Rui Vitória e é verdade que há muitas razões para criticar (o 3-0 com os sapos vai ser daquelas coisas que não vou esquecer), mas fazendo uma análise sem preconceitos parece-me que nesta altura a equipa está melhor do que quando começou o campeonato. Acho que quem é justo intelectualmente saberá reconhecer isto. Esperemos que continue a melhorar.

slbenfica_croft

Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

J_PN

Já se vão vendo melhorias, isto para quem quer ver claro.

Grande vitória. Siga para a Madeira  :)