Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2015, 01:18
Exploramos a zona central como nunca tínhamos feito até este jogo. Fomos agressivos, intensos, muito ativos na reação à perda de bola, procuramos espaços na zona central em especial, viu-se muita proatividade nas movimentações sem bola o que levou a jogadas rendilhadas e de boa qualidade. Conseguimos encostar o Vitória lá atrás e demos-lhes pouco espaço no contra-ataque.

Já na segunda parte foi o inverso. Foi uma pilha de nervos autêntica, pelo menos para mim.
Não quero retirar mérito ao RV nem à nossa vitória que foi inteiramente justa não é disso que se trata, até porque gostei bastante da primeira parte.

No entanto não podemos por de parte que a qualidade de jogo que tivemos em aspetos ofensivos, em especial na procura de espaço e envolvência de vários jogadores em jogadas combinadas, se tenha devido em boa parte devido ao sistema tático do Setúbal que permite mais espaços no seu meio campo defensivo.
não é que sirva de desculpa....mas na 3ª feira o Benfica jogou na Champions....essas coisas devem pesar algo.

pesam e não é pouco o renatinho...estava completamente morto na segunda parte ele bem que kria mas as pernas já não deixavam

Woody

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2015, 09:04
A verdade é que o Benfica do RV nao é pior que o popoting do judas e o porco do astrolopetegui.

o menos mau será campeao.
Convinha ganhar-lhes um jogo para poder dizer isso...

costapequeno

Citação de: Woody em 13 de Dezembro de 2015, 09:19
Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2015, 09:04
A verdade é que o Benfica do RV nao é pior que o popoting do judas e o porco do astrolopetegui.

o menos mau será campeao.
Convinha ganhar-lhes um jogo para poder dizer isso...

vai ser na segunda volta!

nuno666

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:35
Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

claro ganhar 4-2 ao setubal é de uma pobreza nunca vista, tenho msm de concordar ctg no dia que deixar de saber ver futebol, ganhar 2-1 ao Tondela é que são grandes jogos e 2-1 ao paços de ferreira em casa, grandes mostros do futebol, nem sei como não tem so vitorias...são mentalidades assim é que deitam o benfica abaixo, isto aqui não é o real Madrid, nem Barcelona, nem psg , nem bayern munique se chama benfica e para o que temos estamos a jogar muito bem alem do plantel ser super curto em qualidade ainda ontem tinhas menos 4 possíveis titulares em campo, se fazes melhor e consegues ter mais qualidade então te candidata a treinador,,, e te desejo muita sorte

aguia1

Excelente resultado, mas nao gostei da segunda parte.

magoslb

#100595
Citação de: TMMSLB em 13 de Dezembro de 2015, 04:01
Espero que o campeão se decida pelo melhor ataque este ano. É a unica maneira de sermos campeões.

Já agora só demonstra a qualidade dos jogadores no ataque do Benfica em relação aos rivais. Até o Almirante consegue ser o melhor ataque do tugão.

Tá giro, sim senhor, esta do melhor ataque, gosto. Escusava era de ter tido 7 derrotas em 21 jogos, 3 derrotas contra lagartos, uma delas histórica, e em Dezembro já ter sido perdido umas competições.

Isto do melhor ataque, só demonstra o melhor que é a nossa frente de ataque, ter Jonas, Mitro, Gaitan, é ter a frente de ataque com mais qualidade do tugão, de longe. Para equipas do tugão e mais fracas, vai chegando, na maioria das vezes, pq para um Arouca não chegou. Basta ver o que tem sido qd se encontra uma equipa de valor similar o superior, é a barracada. Até em jogos que começamos a ganhar cedo, acabamos por perder.

Agora só espero que Jonas e companhia continuem a fazer a diferença e, que de uma vez por todas, arranje maneira da defesa não parecer uma barraca da praia em dia em temporal. Talvez se os treinos se tornarem ligeiramente mais importantes, a coisa melhore.

peter058

Estamos claramente a subir de rendimento na liga. Muito bem mister  O0

Jiujitsu

Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:35
Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

claro ganhar 4-2 ao setubal é de uma pobreza nunca vista, tenho msm de concordar ctg no dia que deixar de saber ver futebol, ganhar 2-1 ao Tondela é que são grandes jogos e 2-1 ao paços de ferreira em casa, grandes mostros do futebol, nem sei como não tem so vitorias...são mentalidades assim é que deitam o benfica abaixo, isto aqui não é o real Madrid, nem Barcelona, nem psg , nem bayern munique se chama benfica e para o que temos estamos a jogar muito bem alem do plantel ser super curto em qualidade ainda ontem tinhas menos 4 possíveis titulares em campo, se fazes melhor e consegues ter mais qualidade então te candidata a treinador,,, e te desejo muita sorte


O que os outros fazem ou deixam de fazer para  mim que se  foda.

O que foi dito é que este futebol é uma miséria e tu vens  falar do resultado final... Esta certo.


Futebol de distrital,  não há fio de jogo,  cruzamentos sem nexo,  misto de defesa baixa com aí Jesus alguém me acuda, jogadores imensamente distantes uns dos outros, não há rupturas, não existem desequilíbrios colectivos,  é um futebol que envergonha, molenga,  desinteressante, aborrecido, faz qualquer santo perder a paciência.


NoRemorse82

Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:35
Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

claro ganhar 4-2 ao setubal é de uma pobreza nunca vista, tenho msm de concordar ctg no dia que deixar de saber ver futebol, ganhar 2-1 ao Tondela é que são grandes jogos e 2-1 ao paços de ferreira em casa, grandes mostros do futebol, nem sei como não tem so vitorias...são mentalidades assim é que deitam o benfica abaixo, isto aqui não é o real Madrid, nem Barcelona, nem psg , nem bayern munique se chama benfica e para o que temos estamos a jogar muito bem alem do plantel ser super curto em qualidade ainda ontem tinhas menos 4 possíveis titulares em campo, se fazes melhor e consegues ter mais qualidade então te candidata a treinador,,, e te desejo muita sorte

Concordo plenamente

pjmorce

Citação de: Woody em 13 de Dezembro de 2015, 09:19
Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2015, 09:04
A verdade é que o Benfica do RV nao é pior que o popoting do judas e o porco do astrolopetegui.

o menos mau será campeao.
Convinha ganhar-lhes um jogo para poder dizer isso...

Por mim, pode perder os jogos todos com o SCP e FCP desde que no fim cheguemos em primeiro.

Nao tivemos a sorte de ter o plantel no maximo quando os defrontamos. é bom nao esquecer isso.

nuno666

Citação de: joaonunes em 13 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: AnotherDoom em 13 de Dezembro de 2015, 01:40
Isto de ganhar jogos consecutivos pela margem mínima e a sofrer ate ao fim é mesmo a prova de que o treinador é uma merda e temos tido uma vaca lampiónica.

Não vencemos pela margem mínima ... :huh:

não vencemos?? olha que vencemos cá para mim o 4 golo deve ter sido culpa do rui vitoria, é que isto para deitar o Rui vitoria abaixo vale tudo ate inventar resultados...enfim

pjmorce

Citação de: Jiujitsu em 13 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:35
Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

claro ganhar 4-2 ao setubal é de uma pobreza nunca vista, tenho msm de concordar ctg no dia que deixar de saber ver futebol, ganhar 2-1 ao Tondela é que são grandes jogos e 2-1 ao paços de ferreira em casa, grandes mostros do futebol, nem sei como não tem so vitorias...são mentalidades assim é que deitam o benfica abaixo, isto aqui não é o real Madrid, nem Barcelona, nem psg , nem bayern munique se chama benfica e para o que temos estamos a jogar muito bem alem do plantel ser super curto em qualidade ainda ontem tinhas menos 4 possíveis titulares em campo, se fazes melhor e consegues ter mais qualidade então te candidata a treinador,,, e te desejo muita sorte


O que os outros fazem ou deixam de fazer para  mim que se  foda.

O que foi dito é que este futebol é uma miséria e tu vens  falar do resultado final... Esta certo.


Futebol de distrital,  não há fio de jogo,  cruzamentos sem nexo,  misto de defesa baixa com aí Jesus alguém me acuda, jogadores imensamente distantes uns dos outros, não há rupturas, não existem desequilíbrios colectivos,  é um futebol que envergonha, molenga,  desinteressante, aborrecido, faz qualquer santo perder a paciência.



Aborrecido é ver comentarios desses. "sem fio de jogo" deve ser das frases mais lidas aqui nesta secçao.
Mas nem sempre que se diz varias vezes a mesma coisa se torna verdade.

Jiujitsu

Citação de: pjmorce em 13 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: Jiujitsu em 13 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:35
Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

claro ganhar 4-2 ao setubal é de uma pobreza nunca vista, tenho msm de concordar ctg no dia que deixar de saber ver futebol, ganhar 2-1 ao Tondela é que são grandes jogos e 2-1 ao paços de ferreira em casa, grandes mostros do futebol, nem sei como não tem so vitorias...são mentalidades assim é que deitam o benfica abaixo, isto aqui não é o real Madrid, nem Barcelona, nem psg , nem bayern munique se chama benfica e para o que temos estamos a jogar muito bem alem do plantel ser super curto em qualidade ainda ontem tinhas menos 4 possíveis titulares em campo, se fazes melhor e consegues ter mais qualidade então te candidata a treinador,,, e te desejo muita sorte


O que os outros fazem ou deixam de fazer para  mim que se  foda.

O que foi dito é que este futebol é uma miséria e tu vens  falar do resultado final... Esta certo.


Futebol de distrital,  não há fio de jogo,  cruzamentos sem nexo,  misto de defesa baixa com aí Jesus alguém me acuda, jogadores imensamente distantes uns dos outros, não há rupturas, não existem desequilíbrios colectivos,  é um futebol que envergonha, molenga,  desinteressante, aborrecido, faz qualquer santo perder a paciência.



Aborrecido é ver comentarios desses. "sem fio de jogo" deve ser das frases mais lidas aqui nesta secçao.
Mas nem sempre que se diz varias vezes a mesma coisa se torna verdade.

Explica me então sucintamente por onde começa a construção do jogo atacante do Benfica por exemplo.

nuno666

Citação de: lost_paradise em 13 de Dezembro de 2015, 02:53
+ gostei da forma como atacámos. Construímos algumas jogadas com principio, meio e fim a depender muito mais de movimentos colectivos e pelo meio, do que jogo pelas faixas e inspiração individual como tem sido norma. Claro que ajuda jogar contra centrais tão medíocres, mas vi uma equipa a atacar bem em vários momentos.

- os 20 minutos desde o primeiro golo do Setúbal até marcarmos o quarto que tiraram brilho à exibição global. Temos que defender melhor e saber congelar o jogo.

tu viste isso?? epá engraçado eu também , mas tem uma data de gente que viu choveirinho, sorte em tudo o que fizemos, e cruzamentos para ninguém...ainda bem que ainda existe alguém que sabe ver futebol , nao gosto de o Luis filipe vieira mas uma coisa gosto nele apreende com alguns erros que comete, e como fez asneira que fez em despedir o fernando santos tenho a certeza que nao vai fazer o mesmo com este Senhor, nem que tivéssemos varias derrotas, isso me deixa mais descansado...VIVA O RV e VIVA o BENFICA

Jiujitsu

Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:41
Citação de: lost_paradise em 13 de Dezembro de 2015, 02:53
+ gostei da forma como atacámos. Construímos algumas jogadas com principio, meio e fim a depender muito mais de movimentos colectivos e pelo meio, do que jogo pelas faixas e inspiração individual como tem sido norma. Claro que ajuda jogar contra centrais tão medíocres, mas vi uma equipa a atacar bem em vários momentos.

- os 20 minutos desde o primeiro golo do Setúbal até marcarmos o quarto que tiraram brilho à exibição global. Temos que defender melhor e saber congelar o jogo.

tu viste isso?? epá engraçado eu também , mas tem uma data de gente que viu choveirinho, sorte em tudo o que fizemos, e cruzamentos para ninguém...ainda bem que ainda existe alguém que sabe ver futebol , nao gosto de o Luis filipe vieira mas uma coisa gosto nele apreende com alguns erros que comete, e como fez asneira que fez em despedir o fernando santos tenho a certeza que nao vai fazer o mesmo com este Senhor, nem que tivéssemos varias derrotas, isso me deixa mais descansado...VIVA O RV e VIVA o BENFICA

CAVACO CAVACO CAVACO