Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado


Hölderlin

Ainda vai ser o melhor treinador da história do Benfica. Podem citar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jiujitsu em 13 de Dezembro de 2015, 10:29
Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 10:05
Citação de: Jiujitsu em 13 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: nuno666 em 13 de Dezembro de 2015, 09:22
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2015, 01:35
Que futebol tão miserável.

Pobreza franciscana

claro ganhar 4-2 ao setubal é de uma pobreza nunca vista, tenho msm de concordar ctg no dia que deixar de saber ver futebol, ganhar 2-1 ao Tondela é que são grandes jogos e 2-1 ao paços de ferreira em casa, grandes mostros do futebol, nem sei como não tem so vitorias...são mentalidades assim é que deitam o benfica abaixo, isto aqui não é o real Madrid, nem Barcelona, nem psg , nem bayern munique se chama benfica e para o que temos estamos a jogar muito bem alem do plantel ser super curto em qualidade ainda ontem tinhas menos 4 possíveis titulares em campo, se fazes melhor e consegues ter mais qualidade então te candidata a treinador,,, e te desejo muita sorte


O que os outros fazem ou deixam de fazer para  mim que se  foda.

O que foi dito é que este futebol é uma miséria e tu vens  falar do resultado final... Esta certo.


Futebol de distrital,  não há fio de jogo,  cruzamentos sem nexo,  misto de defesa baixa com aí Jesus alguém me acuda, jogadores imensamente distantes uns dos outros, não há rupturas, não existem desequilíbrios colectivos,  é um futebol que envergonha, molenga,  desinteressante, aborrecido, faz qualquer santo perder a paciência.

epa desculpa sou das pessoas mais corretas neste fórum so vi ate hoje um cartão amarelo e ate hoje nem sei porque, mas a coisas que me tiram do serio, desculpa a pergunta mas tu viste os mesmos jogos do que eu vi do benfica, iremos por partes como gosto de "ensinar" como também gosto de apreender então passo a "explicar" o que eu vi e essa é que é a realidade o que tu viste não existe e "explico agora pk:
1 fio de jogo tem de existir e já cansa passar a vida a dizerem isso, para não teres fio de jogo tens de ter grandes jogadores de grande qualidade mundial, se achas que não temos fio de jogo então me explica a jogada do primeiro golo sff ...
2 cruzamentos sem nexo, discordo em completo, temos tido grande êxito nos cruzamentos te recordo o jogo contra o astana, moreirense, e agora mesmo contra o vitoria de setubal, bolas bem cabeceadas e muito bem cruzadas
3 mais outra coisa que temos de saber ver que se chama blocos so que nem sempre os jogadores fazem o que os treinadores pedem se tiveres atenção a flash de Rv deves ter ouvido que ele mesmo disse que os jogadores não tinham baixado o bloco, mas em contrapartida contra grandes equipas de nível mundial soubemos e muito bem defender e baixar o bloco, como foi o caso do Braga, astana,atletico, e galatasaray
4 existem varias rupturas, mas se não existem mais ai so demonstra que so queres malhar no treinador para elas existirem tem de existir jogadores de grande qualidade mesmo, ou tas a espera que seja o treinador fora do campo que as vá fazer?
como vez so tens razão em apenas uma coisa os jogadores jogam sim um pouco distantes mas ate nisso ele evolui e muito hoje já existem dobras muito bem feitas ao colega e consegue colocar três jogadores perto um dos outros e trocar a bola e colocar o adversário a correr atras dela,
para finalizar sou uma pessoa muito coerente no que digo e faço se o fores também vais admitir como eu admiti onde estavas certo e te corrigindo onde estavas errado
VIVA O BENFICA


Parabéns pelos teus cartões é bom ver essa consciência assim sendo espero que o pai natal te seja generoso porque mereces.

Esmiuçando o que me dizes:

1)para não ter fio de jogo só com jogadores de classe?  Não entendo vou considerar que não querias dizer algo tão absurdo e que foi um lapso.
Há imensos exemplos que posso pegar,  o rayo não tem jogadores top mundial e tem uma linha de jogo incrível, da gosto ver os automatismos,  a forma como controlam em posse,  vê como estão assimilados os processos, ali vês trabalho de casa, vês que existe treino,  para nós, sapientes,  o treino não é o mais importante porque cada jogador é um mundo.

2) discordas que fazemos cruzamentos sem nexo e das me o exemplo de 4 ou 5 golos.
Faz uma média dos cruzamentos disparatados por favor. Somos horríveis, há de chegar  o dia em que num penalty tentaremos cruzar a bola.

3) já não consigo ouvir as flashes dele isso é um facto, são sonolentas e cheias de nada. Se não fazem o que ele pede jogo após jogo isso diz mais sobre ele do que sobre os jogadores. É fraco.
Equipas de nível mundial Braga, Astana e Galatasaray?  Hmm ok.
Nos jogos difíceis jogaste à Guimarães e esperaste sair vivo, foi apenas  isto.


4) a base era que estava o ano passado, é verdade que já era curta mas jogavas o triplo. Não há  jogadores de grande qualidade? Ok é uma interpretação, eu cá acho que podias ter o trio atacante do barça que andavas aqui a discutir que o messi não serviria para o 4-4-2 do rui Carlos. Não há nada, há muito chutao, coração imensos cruzamentos mas zero discernimento, pelo menos até à bola chegar ao nico ou ao Jonas.
Eu até acho o RV muito fraco, mas :

1) o Rayo não é exemplo para nada...basta analisar o excelente campeonato que estão a fazer...ainda hoje perderam com o Málaga em casa

2) essa dos cruzamentos vem desde o jogo com o Aroucca....eu quero é marcar golos e parece que está a resultar...somos o melhor ataque pelo que dizem

3) o AM é uma equipa fraca de facto, nem foi campeão de Espanha há pouco tempo, nem foi a uma final da Champions...quem não se lembra do poderoso Apoel...enfim...tivéssemos nos encontrado esse Besiktas é seria um aí Jesus....até vão em primeiro como disse o outro fdp...que ainda deixa aqui muita gente com saudades. As flashes desse pelo menos ganhavam numa coisa...deixavam-me envergonhado,

4) jogar o triplo ??? Não sei se ria ou chore.......então para o final foram exibições pauperrimas....isto depois de estar há seis anos no clube.......

Acho o RV fraco e teríamos melhores opções, mas chega a ser ridículo o que por aqui se diz do homem...levamos 5 vitórias seguidas e 15 golos marcados e 2 sofridos....e acreditar que isto vai melhorar ainda mais com os regressos de Salvio, zLuisao, Semedo e a contratação de um DE.

Imagino o outro a jogar sem foda está gente....era um choradinho CI sim..CI sim....

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 13 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2015, 14:18
«Em Portugal quem chega aqui e arrasa os adversários com exibições galopantes e vitórias categóricas? Estamos a fazer muitos golos, tem de ser valorizado. Há equipas que não ganham os seus jogos após as jornadas europeias e nós chegámos aqui e impusemo-nos. Em Portugal não vejo ninguém com um ataque tão avassalador»


É que têm sido umas exibições...
Ele não disse isso...já os fdp do Record deturparam de propósito as palavras do homem para picar o outro

Fernando Ferreira

A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.

J_PN

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.

Eu nem me lembrava quem era o 22 lol.

lost_paradise

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2015, 14:47
Porquê que o Taarabt faz agora todos os jogos a titular na B para, eventualmente, vir a jogar na A, e o Djuricic não teve o mesmo tratamento?
Estou desconfiado que não é por essa razão. Taarabt já não conta e está a ganhar ritmo para ser mais facilmente vendido em Janeiro.

Djuricic deve estar num limbo e ainda não sabem se fica ou sai.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 13 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.

Eu nem me lembrava quem era o 22 lol.

Foi um momento tão risível que prefiro nem me alongar, sinceramente.

André Sousa

A entrada em si não foi ridícula, de todo. Num cenário ideal, o Djuricic estava com algumas dificuldades em adquirir certos automatismos do modelo de jogo do Benfica, durante as duas últimas semanas, mostrou estar já mais evoluído nesse aspeto, passando a ser opção, daqui em diante, de forma gradual.

André Sousa


Red Eyes

Citação de: Manuel Bento #1 em 12 de Dezembro de 2015, 23:17
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Dezembro de 2015, 23:13
Para ja pos o Lisandro a jogar o dobro o pizzi a jogar o dobro o Guedes e jogar o dobro o Nelsinho a jogar o dobro agora aparece o Djuricic a entrar muito bem!
Mas o outro e que era o potenciador

Alguém que chama os bois pelos nomes... E não precisa de contratar 20 jogadores para escolher dois por posição!!!!
Tu estás a afirmar que esses jogadores pertencem à raça bovina?! :knuppel2:

gabbana

Todos Disponíveis:

                                                            J.Cesar

     Nelson Semedo                    Luisão                      Lisandro                       ?


                                                                Samaris

                                           Pizzi

                  Sálvio                                                                        Gáitan
                                                                         Jonas
                                                      Jimenez

Toronto_SLB

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.
Porque?  Compremeteu??  Ate' entrou muito bem e construiu jogada para o quarto golo.

Quando e' para malhar e' sempre em frente.

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 12 de Dezembro de 2015, 19:56
Citação de: pinheiro3 em 12 de Dezembro de 2015, 02:31
Paulo Bento: 7 votos
Favre: 17

Se o Paulo Bento tem 7 votos, o Favre devia ter no mínimo 1000. Já nem falo na diferença entre o Marco e o Favre.

Nossa senhora.

Se calhar a maior parte nunca viu sequer uma equipa do Favre jogar é normal que não votem.
O marco tem muito a ver com os resultados que apresenta na Grécia e não com o futebol praticado que se calhar também não foi visto. Há muita gente que analisa apenas pelos resultados e podes ter a certeza que o Guardiola só é considerado o melhor treinador do mundo por tanta gente porque apresenta resultados e não pelo que mostra em campo...

A maior parte ia dizer que o Favre não presta porque se meteu a andar do clube que já não conseguia colocar a ganhar, e o outro veio e meteu logo aquilo a funcionar. Logo, é fraco. É triste, mas era isto que se ia ler.

Isso do Guardiola dá pano para mangas e é uma conversa muito interessante. Mas concordo com o teu ponto. Para grande parte das pessoas que considera o Pep o melhor do mundo, é pelas ideias de jogo e pelas ideias, e não pelos resultados.

Fernando Ferreira

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.
Porque?  Compremeteu??  Ate' entrou muito bem e construiu jogada para o quarto golo.

Quando e' para malhar e' sempre em frente.

Eu não disse que comprometeu. Aliás, gosto bastante do Djuricic. Mas não é difícil de perceber a minha frase.