Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.
Porque?  Compremeteu??  Ate' entrou muito bem e construiu jogada para o quarto golo.

Quando e' para malhar e' sempre em frente.

Eu não disse que comprometeu. Aliás, gosto bastante do Djuricic. Mas não é difícil de perceber a minha frase.
Nando se fosse uma vez mas estas jogadas são normais na gestão de balneário do. RV

Fernando Ferreira

Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2015, 19:15
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.
Porque?  Compremeteu??  Ate' entrou muito bem e construiu jogada para o quarto golo.

Quando e' para malhar e' sempre em frente.

Eu não disse que comprometeu. Aliás, gosto bastante do Djuricic. Mas não é difícil de perceber a minha frase.
Nando se fosse uma vez mas estas jogadas são normais na gestão de balneário do. RV

Não acho que isto seja gestão do balneário. E já há demasiados exemplos esta época que fazem com que não pense neste tipo de escolhas aleatórias como gestão de balneário.

zefo

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 19:16
Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2015, 19:15
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 19:11
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Dezembro de 2015, 16:41
A entrada do Djuricic ontem foi mais um momento inesquecível do seu reinado.
Porque?  Compremeteu??  Ate' entrou muito bem e construiu jogada para o quarto golo.

Quando e' para malhar e' sempre em frente.

Eu não disse que comprometeu. Aliás, gosto bastante do Djuricic. Mas não é difícil de perceber a minha frase.
Nando se fosse uma vez mas estas jogadas são normais na gestão de balneário do. RV

Não acho que isto seja gestão do balneário. E já há demasiados exemplos esta época que fazem com que não pense neste tipo de escolhas aleatórias como gestão de balneário.
Respeito mas esta época já se viu o RV fazer isto com o Andrade, Clesio, Cristante e agora com este. Se resulta não sei... Se e para vender espero que resulte

BBpT

acho que tem uma capacidade incrivel para se enterrar cada vez que manda uma boca aos rivais, ontem mandou a boca de que o sporting andava a ganhar pela margem minima, hoje já estão a dar 3, já aprendia a estar calado



magic_maker

Citação de: BBpT em 13 de Dezembro de 2015, 19:34
acho que tem uma capacidade incrivel para se enterrar cada vez que manda uma boca aos rivais, ontem mandou a boca de que o sporting andava a ganhar pela margem minima, hoje já estão a dar 3, já aprendia a estar calado

Não foi boca nenhuma, foi constatar um facto que os outros não andam a jogar bem.

_JonasThern_

Citação de: BBpT em 13 de Dezembro de 2015, 19:34
acho que tem uma capacidade incrivel para se enterrar cada vez que manda uma boca aos rivais, ontem mandou a boca de que o sporting andava a ganhar pela margem minima, hoje já estão a dar 3, já aprendia a estar calado

Desculpa lá, mas disse alguma mentira? Tá a ganhar 3-0 mas 70% dos jogos tem ganho por 1-0 com golos sempre no final. Limitou-se a dizer a verdade.

Schuldiner

Ignorem se para vocês são alvos possíveis ou não, se é a meio da época ou no fim. Trata-se apenas de aferir preferências.

Votem
http://strawpoll.me/6238061

força Benfica

Citação de: BBpT em 13 de Dezembro de 2015, 19:34
acho que tem uma capacidade incrivel para se enterrar cada vez que manda uma boca aos rivais, ontem mandou a boca de que o sporting andava a ganhar pela margem minima, hoje já estão a dar 3, já aprendia a estar calado

E mentira?

Espetar 3 ou 4 em casa ao Moreirense não tem nada de especial.

Jamal

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2015, 19:49
Citação de: BBpT em 13 de Dezembro de 2015, 19:34
acho que tem uma capacidade incrivel para se enterrar cada vez que manda uma boca aos rivais, ontem mandou a boca de que o sporting andava a ganhar pela margem minima, hoje já estão a dar 3, já aprendia a estar calado

Desculpa lá, mas disse alguma mentira? Tá a ganhar 3-0 mas 70% dos jogos tem ganho por 1-0 com golos sempre no final. Limitou-se a dizer a verdade.
A conferencia vai ser sobre isso.

zefo

Fdx estão a malhar no RV por ozporting ganhar por mais golos? :estrelas:

BBpT

Não, não disse mentira nenhuma, aliás, é factual que o Sporting ganhou os últimos jogos com dificuldades.

Sporting esse que esta época nos ganhou 3 vezes, uma deles por 3-0 na Luz.

Acho que o Rui Vitória tem toda a moral para mandar bocas ao Sporting, peço desculpa pela minha precipitação

Schuldiner

Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2015, 19:55
Fdx estão a malhar no RV por ozporting ganhar por mais golos? :estrelas:

Estado de des-graça.

Schuldiner

Citação de: BBpT em 13 de Dezembro de 2015, 19:56
Não, não disse mentira nenhuma, aliás, é factual que o Sporting ganhou os últimos jogos com dificuldades.

Sporting esse que esta época nos ganhou 3 vezes, uma deles por 3-0 na Luz.

Acho que o Rui Vitória tem toda a moral para mandar bocas ao Sporting, peço desculpa pela minha precipitação

O Sporting ia mamando ainda há pouco o segundo.