Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorioso indomável

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Dezembro de 2015, 10:53
Osgas:
Golo de penalti em que o lance é precedido de fora de jogo e dá vitória = -2 pontos
Golo na marcação de um lançamento irregular na linha lateral que dá vitória = -2 pontos
osgas-4 Pontos
Dragays
Bastava aos Porcos perder ontem se os dois penalties fossem assinalados e convetidos.
porcos -3 pontos

Estaríamos taco a taco se não fossem estas "ajudas"
Sei que ha mais lances polemicos com estas equipas mas bastariam estes para que estivessemos colados na liderança.

O golo do Tondela e irregular, cmon tens de ser coerente...
Exemplos:
aos lagartos, como exemplos Estoril e Arouca (-4 pontos)...mas há mais
Porcos: Nacional (-3 pontos).
atente-se ainda às arbitragens elaboradas nos jogos que fizeram contra nós.

salvas.ra

Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 12:35
Citação de: Benfanatic em 15 de Dezembro de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 12:32
Citação de: Benfanatic em 15 de Dezembro de 2015, 12:22
Citação de: tapaorelhas em 15 de Dezembro de 2015, 11:10
Rui Vitória tem qualidades, tem é que largar o sistema antigo e jogar no seu!

Já anda a fazer isso nos jogos + dificeis...andas desatento, pá ;)
Curiosamente tem sido nos jogos teoricamente mais difíceis que nos temos enterrado.

Tipo em Braga, Madrid e Setúbal?
Tipo na Supertaça, em Alvalade que nos custou a Taça e em casa com o Atléti que nos custou o 1º lugar do grupo quando o empate chegava.
Em Alvalade onde partiram o braço ao Luisão dentro da grande área a terminar o prolongamento?
lol.

Almareado

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: ncrnd em 15 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: ncrnd em 15 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 11:54
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Dezembro de 2015, 09:44
Citação de: sirmota em 15 de Dezembro de 2015, 09:07
Falam da arbitragem para ninguém falar dos verdadeiros problemas da equipa. Se tivéssemos em 1° n falava. Já mete nojo.

Ironia das ironias, se não fossem as árbitragens estávamos mesmo em 1°.

Arbitragens e o azar tambem.
Não quero ofender ninguém, mas para mim "arbitragens" e "azar" são as desculpas dos fracos. Não é o caminho a seguir
As desculpas dos fracos??!!!! Quer dizer se legitima os roubos permanentes que tem havido no futebol português, só porque não jogamos muito....

Isso é insultuoso!
Insultuoso é o LFV despedir o JJ e trazer o RV. Isso sim é insultuoso

Parem de arranjar desculpas. Não vamos ser tricampeão por culpa nossa, ponto final
Até agora, e com menos plantel e muitos indisponíveis, o trabalho do RV não destoa assim tanto do trabalho de JJ em vários momentos da sua passagem no Benfica....

JJ foi aquele que em 4 jornadas em 2010/2011 já tinha 3 derrotas, que apanhou 5-0, que perdeu um campeonato nas ultimas 3 jornadas com 4 pontos de avanço, que falhou consecutivamente acessos aos oitavos da Champions, que também teve falhas clamorosas.... Tudo isto, com os planteis mais caros da história do Benfica!

É preciso calma e deixar as pessoas trabalhar!

Quero ver essa calma quando chegares ao fim do campeonato em terceiro a >10 pontos do primeiro.
[/quotecom] Com as roubalheiras deste ano não me admira.

Keiroxes

Ganhar e apertar o máximo possível com a arbitragem, afinal de contas o teu lugar esta em perigo também por causa deles, deixar de ser anjinho, ainda vamos a tempo, falar é agora.

SLBCARLOS


Hölderlin

De que vale queixar-se se as relações institucionais do Vieira encobrem e legitimam aquilo que tem vindo a acontecer?


Hölderlin


Juan Mata


Eu arriscaria isto para hoje. Porquê?

Na prática, Jonas casa bem com o Mitroglou e são sinónimo de golos e de alguma dinâmica ofensiva.

Na teoria, com Fejsa no quarteto defensivo, a saída de bola seria mais fluída e competente e a transição defensiva mais competente, com o sérvio a ocupar os espaços de Samaris melhor que qualquer dos nossos centrais quando estes o tentam fazer. Sendo este um movimento típico no modelo do Rui Vitória.

Fejsa daria mais segurança a Samaris e Renato, empurrando-os para adiante, fornecendo mais opções de passe aos da frente e também preenchendo melhor o interior do terreno.



jpcafe

Citação de: Glorioso indomável em 15 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: Miklosf0rev3r em 15 de Dezembro de 2015, 10:53
Osgas:
Golo de penalti em que o lance é precedido de fora de jogo e dá vitória = -2 pontos
Golo na marcação de um lançamento irregular na linha lateral que dá vitória = -2 pontos
osgas-4 Pontos
Dragays
Bastava aos Porcos perder ontem se os dois penalties fossem assinalados e convetidos.
porcos -3 pontos

Estaríamos taco a taco se não fossem estas "ajudas"
Sei que ha mais lances polemicos com estas equipas mas bastariam estes para que estivessemos colados na liderança.

O golo do Tondela e irregular, cmon tens de ser coerente...
Exemplos:
aos lagartos, como exemplos Estoril e Arouca (-4 pontos)...mas há mais
Porcos: Nacional (-3 pontos).
atente-se ainda às arbitragens elaboradas nos jogos que fizeram contra nós.

Sem duvida! So estava a corrigir aquele jogo do Tondela. Mas ate acho que existem mais exemplos que esses que ele referiu!

jpcafe

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Dezembro de 2015, 14:27
RUA

ja comeca a ser engracada a tua intervencao neste topico, parto me a rir  :drunk:


Becken

Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: Becken em 14 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: Benfanatic em 14 de Dezembro de 2015, 15:02
Rui Vitória é o nosso treinador e veio para ficar. Não irá embora tão cedo. Irá evoluir e aprender no Benfica, e com ele a equipa tb. Mentalizem-se, haters :dance:
O Forum do Sporting é do outro lado.

Pareces conhecer o caminho bem melhor do q eu, ptto podes ir andando.
O0 O0

Tens tao boa postura, como capacidade de interpretaçao. Vais longe. Mas ganhaste.. O0