Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 21:52
no pasa nada


um gajo avisa, mas a maioria ainda tá assim...





E ainda somos maus porque não temos fé!!!

Pedro_ElMago_10

Tira o Renato.
É o minimo que podes fazer.


Ver uma equipa sem vontade nenhuma e estás no banco como se nada fosse, já me estou é a controlar para não levar amarelo.

ManInRed

Não é preciso ofender o homem!
Agora uma coisa é certa, se ele não se manca alguem tem de o fazer!

Lenços brancos já hoje na Portela ou na Luz! Mas não podemos ser 50! Temos de ser 500!


O_Glorioso

Correr ao pontapé esta coisa não é uma coisa que se urge fazer, é a OBRIGAÇÃO do benfiquista! A este e à fraude!

Thorondor

Eh pá, é impossível dentro do benfica ninguém ver isto!! Em vez de melhorar ainda piora. Rui Vitória: à tua beira o Luis campos é o Guardiola. fds

Se ganharmos 6-0 na segunda parte a minha opinião mantém-se.

Shoky

Agarra com mais força na garrafinha de água. E tira o casaco que está a dar azar.


|OnE|

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 21:55
Tira o Renato.
É o minimo que podes fazer.


Ver uma equipa sem vontade nenhuma e estás no banco como se nada fosse, já me estou é a controlar para não levar amarelo.
Não é falta de vontade.
É não saber o que fazer.
A equipa passa a vida a trocar a bola no centro do terreno em vez de tentar entrar pela alas.

arfm14

Não há palavras para o que se está a ver! Nao fossem os equipamentos não daria para distinguir entre os jogadores do União e do Benfica.

Salinho

Citação de: Kvatch em 15 de Dezembro de 2015, 21:53



Hmmm... Gostava mais do Guimarães vestia de branco... Hmmm... Um bombom é que já caía bem...

Tenho coiso*, deste individuo ser treinador do Sport Lisboa e Benfica!!!

*Não quero ser banido ;)

Geovanni95

Larga o Tacho e baza.

Se continuares as exibições vão continuar a ser medonhas até ao fim da época e vais perder o balneário (se é que já não perdeste)

Mas na verdade está-se nas tintas se o Benfica vence hoje. O que interessa somente ao Rui Vitória é formar jogadores e depois fazerem uma clausula do caraças para aparecer um Valencia ou um Monaco desta vida para os vir buscar.


gaucho


Phuket

Já não via o Benfica jogar assim há muitos anos!

Shoky

Qualquer Vianense nos pode foder.
Basta meter um gajo em cima do Jonas. E pronto. Acabou.

E não ajuda ele não colocar um único criativo em jogo. É so empata fodas.

Hoje é provavelmente o fim da época.

Kvatch

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 21:56
Agarra com mais força na garrafinha de água. E tira o casaco que está a dar azar.

O pior de tudo é aquele suor na testa... Se a temperatura na Choupana aumenta, aquela merda começa a evaporar e lá vem o nevoeiro outra vez.