Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

goncalves79

Num clube a sério hoje era apertado no aeroporto

Zell


Tijuana

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2015, 10:56
Não percebo o porquê de toda a gente, antes de elogiar o Rui Vitória, ter que dizer antes que não gosta dele, e que não é o melhor para o Benfica.
O melhor do Mundo não é de certeza, mas, com o passar do tempo, constato que se calhar foi uma boa escolha, e que ele é bem mais competente do que se pensa.
Não começou bem, também fruto de uma pré época estranha, dos fantasmas resultantes da saída de um treinador que esteve 6 anos no Clube, de um plantel mais fraco, e da necessidade de experimentar novas opções, o que custou alguns dissabores, mas ultimamente a equipa está a melhorar claramente, em termos de resultados, de organização, e de consistência exibicional.
Ouço e leio pessoal a dizer que, sobretudo, fora de casa, não jogamos bem. Como se, com o anterior treinador, fizéssemos grandes exibições fora de casa. Nem bons resultados fazíamos, muitas vezes.
Há que dar margem para o homem trabalhar. Já estive mais certo de que ele seja uma escolha errada.



Todo o post è muito bom, mas aquela parte nao tem desperdício   ;D


Foda-se. Eu perco a esperança quando leio estas coisas. Não basta termos o vieira como a inteligência da esmagadora maioria dos sócios para o tirar de lá também não é muita.

Vitor Abreu

É o homem perfeito para apanhar com as balas enquanto o presidente faz o que quer!

BlankFile

Pede a demissão. Faz esse favor a todos os Benfiquistas.

Não vales um chavo.

mmpob

Que desculpa vais arranjar hoje para mais uma grande exibição a que nos habituaste?

andre_lourenco

Em condições normais, com um patrão que exigisse resultados, já tinhas saltado do barco ao tempo.
Que miséria. Sem ideias de jogo. Zero!

DMSG

Todo o santo jogo, nos lances de ataque temo um único jogador na área.

Que vergonha do crl, demite-te.

Trezeguet

ESTÁ NA HORA

ESTÁ NA HORA

ESTÁ NA HORA DE IRES EMBOOOOOOOOOORA

ManInRed


Francescoli

É muito fraco. Demasiado...

Os jogadores estao a regredir, ninguem evolui.

Tem de sair o mais rapido possivel. Eu queria dar mais tolerancia, mas nao consigo.

A epoca termina hoje. Ate pro ano.


_adviser_

Citação de: SCunha11 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: _adviser_ em 15 de Dezembro de 2015, 23:00
O que vale é que em Janeiro quando vierem os reforços, isto vai mudar.
O que disseste com esse teu avatar torna-se bastante credivel...

O meu avatar é o reflexo de tudo o que foi feito nesta época.

Pedro_ElMago_10

És muito fraquinho.

Chega que não me apetece levar amarelo.

Benfiquista15

Se lhe fizéssemos uma espera no aeroporto, podia ser que ele ganhasse medo. Mas é preferível bater palmas!