Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLRocha


Rakitic10

Infelizmente hoje o jogo não correu tão bem e a culpa parece-me ter sido sobretudo do cansaço físico que a equipa apresentou. A partir daí torna-se sempre difícil avaliar este tipo de jogos.

A unica critica que lhe faço hoje é não ter posto o Talisca mais cedo.

John Locke

Apesar de tudo, podíamos ter "segurado" a desvantagem de 5 pontos no Campeonato e esperar pelos reforços em Janeiro ( e regresso de Salvio) e aí tentar ainda o "tri" e vamos perder 2 pontos contra aqueles "mecos" que nem sequer jogavam na própria casa!


A 7 pontos do 1º lugar em Dezembro! Fora da Taça! Supertaça já se foi!


Mas porque é que este gajo continua a treinador?

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:13
Se não for recebido à pedrada no aeroporto...o Benfica está definitivamente morto.

Esta flash foi um insulto.
Calma que aparecem já os "apoiem crl" e "não apoiam não são Benfiquistas".


slbenfica_croft

bom,

parece que desta vez os adeptos não vão assobiar para lado.

Sr. Vieira, Sr.Rui, Sr. Vitória, têm que ser apertados. APERTADOS A SÉRIO.

Talvez assim percebam o óbvio.

De campeões, mesmo jogando mal e com um plantel com limitações, para isto. Lutamos pelo terceiro lugar meus caros. É isto que temos este ano.

BlankFile

Nem consigo olhar para a cara deste... sei lá o quê.

Mesmo sabendo que um cenário deste género seria o mais provável de acontecer, isto deixa-me completamente fora de mim.

Que nojo absoluto que sinto.

Tiago#30

#CFUxSLB: Há 65 anos que o @SL_Benfica não tinha 7 pontos ou + de atraso para o líder @Sporting_CP à 13.ª jornada na Liga #playmaker

Parabéns !

quinjeajero

Palminhas das bancadas no fim de derrotas dá nisto. O descaramento desta personagem, o à vontade com que ele fala depois de mais um resultado inadmissível. Já se mancava e ganhava um mínimo de vergonha na cara. Até esta flash só o achava incompetente, mas depois deste triste espetáculo já o considero uma merda de pessoa.

PB_124

O RV tá a chupar uma teta que toda a vida desejou. Jamais a vai largar só se alguém fizesse algo. Ora bem,  sendo o presidente da teta quem é preparem-se para um 2016/2017 comandado pelo rui. Vale uma aposta?

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Rik77

É inacreditávelmente mau treinador, ponto, está mais que percebido! Não serve e viu-se isso não foi hoje, foi até antes da supertaça! Não há intensidade, não há desmarcações, não há combinações 2-1, dois médios a par e a 20 metros dos homens da frente...tudo muito mau! Põe-te na alheta!!

Sysq

muito obrigado almirante

B7, porta-aviões ao fundo

Chuck

Cagou no que é o Benfica. Banaliza-nos sempre que fala. Não tem a decência de admitir o que quer que seja. É mentiroso. Toma os outros por parvos.

Rigters

A normalidade com que encara os empates/derrotas dá-me raiva. Deixa-me fodido mesmo, não consigo entender como alguém é assim na vida. Quando esse alguém é treinador do Benfica, estamos conversados.

blog benficaatemorrer

Estes cabrões que vêm para aqui festejar os nossos insucessos deviam ser banidos para sempre...