Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Continuamos a ser o melhor ataque! Hoje os homens da postagem da classificação ainda não apareceram?

amorbenfiquista34

viram o que os adeptos do porto fizeram ao lopetegui, quero ver se vamos fazer o mesmo, ou se vao ser só paninhos quentes até ao fim da época

Almeida92

Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Algo me diz, que se ficar até ao fim da época, ficamos pelo menos a 15 pontos do primeiro. Isto para não abusar.
Estamos a 7 já, por isso 15 não é nada impossível.

Rigters

O Benfica há muito que perdeu a exigência. Nem sequer com JJ a ganhou, portanto...

Keiroxes

Ideia de genio deixar o gaitan em campo no jogo com o atletico, cavaste a tua propria sepultura, agora é só deitar terra pro buraco.

van33

se este pior treinador da  historia de sempre do Benfica estivesse a sentir o mesmo que eu....mas não sente, não sente pq recebe milhares de euros e covardemente sabe que não será despedido sem receber uns milhoes...mas ele "ama" o Benfica como se tem visto desde sempre...mas ama mais a carteira e desde do primeiro dia que ele sabia que ia ser uma valente merda independentemente dos atletas à disposição, das convocatorias, das lesoes, da pre epoca, dos maus olhados, das interferências dos extra terrestres, do bruxo de fafe, o de mouquim, do capela, do proença, do cosme....puta de anedota

quinjeajero

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: lmalves em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
"Estes jogos decidem-se com rasgos."

Daqui percebe-se o porquê de ele achar que a hora e meia de treino não é o mais importante.

É surreal dizer isso.
Estes jogos ganham se com trabalho e treino e não rasgos.

Que oportunidade perdida, poderia ter sido treinador de futebol. É só meter onze jogadores em campo e dizer: "Resolvam lá isso!"

Rui Vitoria style.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:22
Este gajo só sai do clube quando estiver completamente esturricado. É a forma mais fácil para o Vieira se preservar, lentamente vai isolando o treinador, até parecer uma espécie de Dom Quixote, e aí sim dá-lhe o chuto porque "já não havia nada a fazer e o treinador não conseguiu aproveitar os recursos ao seu dispor".
É pena, porque com meia época por disputar, se o Benfica contratasse um treinador a sério, ainda haveria espaço para se fazer alguma coisa de jeito. Nem que fosse consolidar uma equipa para a próxima época.

Em Janeiro vai jogar não sei quantos jogos fora de casa, vai espetar-se completamente.

Nem é bom pensar. Qualquer equipa que jogue como o União torna o Benfica inoperante.

O Benfica é que se torna inoperante. O União só tem que estar no campo.

André Sousa

O que mais ia custar, como disse no princípio da época, era deixar o clube voltar à fase onde, em Dezembro/Janeiro, o campeonato já estaria perdido. A conversa de preparar a próxima época ia voltar e, no fim, ia passar-se um ano como se uma semana se tratasse, sem engordar o palmarés do clube. Um ano onde não houve aquele sentimento, que tivemos nos últimos anos, de estar na luta. O sentimento que fazia com que um mero empate fosse encarado como o fim do mundo, e uma vitória fosse encarada como um grande alívio.

Isso é que me faz falta. Estar todas as semanas preocupado com o resultado, tecendo todos os cenários possíveis e imaginários. Assim, seja lá qual for o resultado, no fim o 3º lugar acabará por cair para o Benfica, por isso não passa nada.

Por isso é que não consigo falar de 2013 com uma mágoa tão grande como vejo por aqui.

PB_124

Tou mesmo a ver o Benfica a 10 do primeiro e ele continuar a dizer : falta muito campeonato, eles ainda vão perder pontos

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Jamal

Citação de: raymanzarek em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
O união levou 10 golos nos últimos três jogos. 0 foram nossos. 

Esse é o caminho de merda que queres continuar a trilhar. Que tudo te siga para esse caminho idiota, lunático e paupérrimo.

Mas quem tem culpa disto somos nós. O Benfica somos nós, não é o "não nos vamos desviar do nosso caminho",.

Mas fds.. Aqui estamos a teclar..
e devem levar mais 5 pra semana...o que torna tudo mais bizarro

dfernandes

Citação de: PB_124 em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Bora apoiar as.modalidades que isto no futebol está feito


Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Até nisso isto parece os anos 90 e início do século.

diogo32

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
sem palavras.....

tou simplesmente estupefacto , com isto.

nem 1 lance de golo contra uma equipa que mamou 6 do paços na semana passada...inacreditavel.

Tivemos o mitroglou isolado aos 46min va

costapequeno

é espera que o porto ganhe ao sporting para voltar a entrar na corrida pelo titulo.

Lurgee

"Estes jogos decidem-se em rasgos"

O pior é que é mesmo nisto que ele acredita.

Ele é de lhe rasgar o contrato e um biqueiro no cú...FDÇ