Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:22
Este gajo só sai do clube quando estiver completamente esturricado. É a forma mais fácil para o Vieira se preservar, lentamente vai isolando o treinador, até parecer uma espécie de Dom Quixote, e aí sim dá-lhe o chuto porque "já não havia nada a fazer e o treinador não conseguiu aproveitar os recursos ao seu dispor".
É pena, porque com meia época por disputar, se o Benfica contratasse um treinador a sério, ainda haveria espaço para se fazer alguma coisa de jeito. Nem que fosse consolidar uma equipa para a próxima época.

Em Janeiro vai jogar não sei quantos jogos fora de casa, vai espetar-se completamente.

Nem é bom pensar. Qualquer equipa que jogue como o União torna o Benfica inoperante.

O Benfica é que se torna inoperante. O União só tem que estar no campo.

Ok. Mas estaremos sempre mais próximos de vencer jogos como contra o Setúbal ou Braga, que jogos destes. O Benfica só criou uma chance clara de golo nos 90 minutos. Horrível.

E criou quantas nos outros? É que o Benfica tem uma dificuldade inacreditável de criar oportunidades claras de golo. Já para não falar na falta de intensidade brutal e na incapacidade de alternar jogo interior com jogo exterior.

Shoky

É de mim ou está um basqueiro do caralho na Sporttv?

Pareceu me ouvir "vai te embora"

Estará a haver contestação no estádio?

Sr_Benfiquista_91

Se não quiserem ir ao aeroporto, amanhã invadam o Seixal e ponham o homem na rua...

Phuket

Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...

Rigters

Citação de: amorbenfiquista34 em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
viram o que os adeptos do porto fizeram ao lopetegui, quero ver se vamos fazer o mesmo, ou se vao ser só paninhos quentes até ao fim da época

Os adeptos do Porto são uns arruaceiros, eles estão-se a cagar para os resultados, gostam de mandar umas bocas porque não estão habituados a perder.

saivet

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: butch vig em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
o que mais me chateia é que já estava à espera desta merda quando foi anunciado como treinador, eu e muita gente.

é o arrastar....

Eu estava à espera de pior ainda!! A qualificação na champions é uma completa surpresa!

Não esquecer os 400 M!

Juan Mata

Por aqui a malta, como forma de protesto, retirou o like da página do Facebook. Uma forma simbólica de dizermos que não coadunamos com a actual conjuntura futebolística do clube.

Fica a dica para quem se quiser unir a este mero protesto pacífico.

G10

ainda nem chegamos ao fim da primeira volta e já só estamos com hipótese de ganhar a taça da liga.. porque só começa a ser disputada em "dezembro"

Benfiquismo

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Dezembro de 2015, 23:08
O Porto perde com o Chelsea e são apertados no aeroporto, quero ver o que se vai passar por aqui.
Nada.


Jonny-Venezuela

Citação de: Javi Garcia em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
"continuar a caminhar"

ou seja

no final do campeonato estamos a 20 do primeiro.

para o ano nao há champions.

merda de treinador ponto final


magoslb

Que saudades dos anos 80, este gajo hoje não chegava a casa sem levar um apertão.

Se amanhã oiço algum benfiquista a dizer de forma convicta a dizer que o pasteleiro é bom treinador, mando-o logo pro crl, sem bom dia ou boa tarde.

butch vig

Citação de: RN em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Com um Presidente a sério entrava no avião já despedido.

vinha era de barco a remar "no seu caminho"

aguia1982

nao se pode mudar o nome do topico?
ta la rui vitoria, sei que é o nome do artista. mas grande mentira, ate o nome do gajo mente

Jay-C

Que não se chegue a 2016 com Rui Vitória como treinador do Benfica e ainda muita merda poderá ser reparada.