Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia1982

Citação de: Rigters em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Citação de: amorbenfiquista34 em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
viram o que os adeptos do porto fizeram ao lopetegui, quero ver se vamos fazer o mesmo, ou se vao ser só paninhos quentes até ao fim da época

Os adeptos do Porto são uns arruaceiros, eles estão-se a cagar para os resultados, gostam de mandar umas bocas porque não estão habituados a perder.
e nos, os meninos do coro que sente a falta do jesus.

Kolchak

Citação de: Juan Mata em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Por aqui a malta, como forma de protesto, retirou o like da página do Facebook. Uma forma simbólica de dizermos que não coadunamos com a actual conjuntura futebolística do clube.

Fica a dica para quem se quiser unir a este mero protesto pacífico.
Sim porque as atitudes facebookeanas é que vão resolver os problemas

JPSilva

Citação de: Tiago#30 em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
.@SL_Benfica já não tinha tantos pontos (8) de atraso para o líder da Liga à 13.ª jornada desde a época 2010/11 do @FCPorto de Villas-Boas


Mas nem a série de 18 vitórias consecutivas vamos conseguir...

18 vitorias???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

melanda72

Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
é espera que o porto ganhe ao sporting para voltar a entrar na corrida pelo titulo.
Se não ganhas os teus jogos, esquece os outros.  O0

butch vig

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: butch vig em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
o que mais me chateia é que já estava à espera desta merda quando foi anunciado como treinador, eu e muita gente.

é o arrastar....

Eu estava à espera de pior ainda!! A qualificação na champions é uma completa surpresa!

só a vitória em madrid é que para mim foi uma verdadeira surpresa, boas vitórias em braga e em setúbal, resto muito mau.

Kyoto

Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...

crls

o lopetegui e o RV na distrital nunca mais subiam

com gajos a ganhar 2000 €


kkkk

Flirt4ever

Esta merda hoje foi mau demais. Pqp quw quero que ess equipa de nerda do União vá para as distritais que bem merece, mas crlh!!! Foi mau demais.

Falhamos 3 golos que não podemos falhar!! Os jogadores na primeira parte estavam todos a fazer o quêêêê?? Merda nenhuma. Crlh que parecia a merda de frete vestir o manto sagrado!! Pqp! Só o Lisandro mostrou vontade de ganhar! Pqp! Como carlh é que num jogo desta importância se deixa se jogadores entrarem todos apáticos ?!?!

Pqp! Para que raios serve a maquina xpto de treinar passes ou o caraças ?!? Pqp!!

Hoje foi mau demais !

Talisca.... O CRLH DO TALISCA ESTÁ-SE A CAGAR DE ALTO PARA O BENFICA! O Djuricic mostra qualidade, vontade, disponibilidade e.... xau, caga nele. Crlh!

O Jonas, mesmo jogando mal era o unico a tentar organizar jogo.

E PARA QUE CRLH METES O RENATO AO LADO DO FEJSA NA PRIMEIRA PAETE TODA. ???? PQP!


Esrou pior que estragado! Pqp!

Não basta a merda das roubalheiras constantes para os outros, e inda assim fazenos isto hoje.... pah real pqp!!!

Shoplifter20


eaglerp

Citação de: Benfiquismo em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Dezembro de 2015, 23:08
O Porto perde com o Chelsea e são apertados no aeroporto, quero ver o que se vai passar por aqui.
Nada.

O Chelsea? Quem é o Chelsea comparado com o todo poderoso UM?

Lúcio Gomes

Citação de: Gog em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
Fejsa 80m.....

E depois entra o talisca, esse portento de virtuosismo, desiquilibrio e condução de bola....

Boa defesa do empate!!
Talisca que disse que atravessa uma crise de confiança!

Chepo

Os únicos testes em que passou foi com Atlético e Braga, de resto perdemos 3 para o Sporting, 1 para o Porto, para aquele Galatasaray e com o Arouca, cedemos pontos contra uma equipa que vai provavelmente descer e ainda somos obrigados a levar com o "Seguir o rumo traçado"

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Phuket

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:30
É que é verdadeiramente surreal empatar contra uma equipa treinada pelo idiota do Norton de Matos...
Que nem para a equipa B do Benfica servia.

anarcos



Como o RV prepara os jogos do SLB.
(Reparar em como o famoso "tirar a gravata" é também cuidadosamente ensaiado.)





A nossa fortíssima equipa técnica dirige-se aos jogadores antes do embate com o União.