Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Antes do jogo critiquei quem dizia mal por dizer agora tendo de dizer que resta a taça da liga e no fim desta epoca o Padre Vitoria tem de sair

desinstala

filhos da puta, já me foderam a semana cabrões
nem posso ouvir falar nestes gajos


dfernandes

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:42
Nessa fase era só elogios ao discurso cuidado, ao penteado, ao fato, à postura...

Tansos.

Tansos? Tontos.

Tontos. Tansos. Tapados. Merecem o Benfica que estão a ter.

Eu não, que NUNCA apoiei esta contratação. NUNCA!

butch vig

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
So imbecis na BTV...

E riem se e o caralho.

Ide todos apanhar na peida seus chulos de merda.

devem estar com um ordenado chorudo, tudo isto só foi possível graças ao pai vieira. ouvi dizer que os custos com o pessoal estava um abuso....

hertz

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2015, 23:40


Nessa fase era só elogios ao discurso cuidado, ao penteado, ao fato, à postura...

Tansos.

"Temos um treinador que fala português"

E como bónus, um que considera o treino o menos importante

Coiso123

E vê lá se metes mais vezes o Eliseu e o Almeida a cruzarem, é que ainda sobram janelas para partir

andre_lourenco

Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.


SLBarata

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
So imbecis na BTV...

E riem se e o caralho.

Ide todos apanhar na peida seus chulos de merda.

Esses estão a fazer o papel de estado deles.

Custa-me mais que defende esta merda aqui.

Estão se todos a rir pá...a rir à gargalhada.
E eu aqui todo fodido com vontade de matar o presidente.

Que nojo tenho da VTV


Cancelei a subscrição há 15 minutos. Não me orgulho mas é o pouco poder que tenho e a forma de mostrar descontentamento.

Isto de ser benfiquista não é só ser violado à bruta com negócios de milhões da treta (sejam Robertos ou NOSes).

dignidadeehonra

Não concordo com muito do que leio aqui.

5 jogadores de qualidade fundamentais para o campeonato o ano passado. Lima saiu, Mini saiu, Salvio, Luisão e Gaitan lesionados.

Para o Mini tivemos substituto de qualidade. Todos os restantes que saíram não tiveram substituto de igual valia.

Optou por lançar toda a juventude. Que tem qualidade, não discuto isso. Foram é integrados em algo que mudou muito e que ainda está a ser trabalhado e construído.

Rui Vitória já cometeu erros, claro que sim. Apanhou foi uma equipa vencedora em fim de linha e a ter que reconstruir tudo. E desta vez é reconstruir sem Di Maria, Aimar ou Saviola. É reconstruir com Gonçalo, Renato e Nelson. Vai dar frutos, leva é mais tempo.


magoslb

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: stanley em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Phuket em 15 de Dezembro de 2015, 23:28
Eu sou do tempo que em dezembro o Benfica estava a lutar pela conquista do campeonato, sou do tempo que em março o Benfica estava em todas as frentes, a jogar de 4 em 4 dias...

Esta época vai ser penosa...


Sempre a chuparem no treinador do sporting. foda-se

E muito mais vais ouvir falar dele durante meses ou anos. Culpa nossa. Culpa da estrutura de merda.

Já se passaram mais de 20 anos desde a saída do Toni para entrar o Artur Jorge, e ainda hoje se fala desse episódio, por isso...
foi a saida do Toni para entrar o Artur Jorge, foi a saida do Mourinho para entrar o Toni, foi a saida do Judas para entrar o Rui Carlos... contado ninguem acredita

E como se não bastasse, nestes 15 de lfv no Benfica, qd porcos e lags estiveram quase com o pé na cova, revitalizaram-se com treinador dispensados por nós, Mourinho e Judas. E, agora, para da ainda mais ênfase à coisa, contrata o batatinha dos treinadores.

Rei

Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?

Ruud

Rui Vitória no seu melhor:

Omelete sem Ovos
(14 milhões de doses)

Pegue numa garrafa de água de meio litro, preferencialmente de plástico, e beba em pequenos goles durante 70 minutos com uma frigideira ao lume.

Vá gesticulando para parecer que está a cozinhar. Quando perceber que não tem ovos, retire a frigideira vazia do lume e coloque um tacho com água. Espere até ferver e aceite. Afinal o jantar é cuscuz. Mexa durante uns minutos e deixe a repousar até arrefecer. Polvilhe com farofa e acompanhe com água.

É um azar do crl.

TMMSLB

É assim mesmo rui o caminho faz se caminhando.

É desporto não se pode ganhar sempre não é verdade? Afinal de contas ganhamos em Madrid!

G10

em dezembro e a



do zporting.. do jotaçao.. borra a cara o filipe vieira