Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: Nramos em 15 de Dezembro de 2015, 23:47
Está no emprego de sonho. Claro que só sai quando for obrigado.

O idiota que o escolheu contra o Mundo que se desenmerde. Num Mundo cor-de-rosa ia com ele para o Alverca...
A verdadeira "cadeira de sonho".

slb770

Citação de: Reed em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Na BTV fala-se da Liga Inglesa e do desatre que o Chelsea é.

Foda-se, inacreditável. No pasa nada.

Os perdedores são assim, equiparam.se sempre aos mediocres

The_King

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
Valeu pelos 3 pontos e pelo golo do Renato.
De resto, não gostei nada da exibição...

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
Valeu pelos 3 pontos e pelo golo do Renato.
De resto, não gostei nada da exibição...

Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Ganhamos bem :flagglorioso:
mas convinha começar a jogar qualquer coisa... mais do mesmo em termos de exibição.
p.s: golaço do r.sanches ;D


Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Dezembro de 2015, 22:26
Ganhamos bem :flagglorioso:
mas convinha começar a jogar qualquer coisa... mais do mesmo em termos de exibição.
p.s: golaço do r.sanches ;D


Citação de: pedrocostic em 04 de Dezembro de 2015, 22:34
O Vitória ainda diz que não tem sorte. O nível do nosso campeonato é tão medonho mas tão medonho. Dois penaltis estupidos e completamente desnecessários (Tonel?) mais um tiraço de longe do menino que joga muito.
Quanto a futebol, muito pouco!!

Citação de: parras_bs em 04 de Dezembro de 2015, 22:40
Vitória tranquila, bom jogo da equipa.
Golo de sonho do Renato Sanches

Citação de: flsb em 04 de Dezembro de 2015, 22:51
Jogo fraquinho . Valeu pelo golo do Renato e pelos 3 pontos .

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Dezembro de 2015, 22:59
Bom resultado,fraca exibição. Ganhámos porque a Académica é pior que fraca.


Citação de: brandoamanz em 04 de Dezembro de 2015, 23:38
Vitória tranquila. O jogo em si não foi nada de especial. Criámos poucas oportunidades. Não saí muito satisfeito. Valeu pelo golo do Renato.
Na terça há mais. Vamos Benfica!!

Muitos conseguiam ver que nada se jogava mesmo a dar 3-0. Menos o professor Rui Carlos.

"Foi uma vitória justa e clara. Queríamos vencer e acabámos por vencer de forma clara. Tivemos sempre a partida controlada e fizemos três golos. É uma vitória natural e justa da melhor equipa. Golo de Renato Sanches? Acaba por ser a cereja no topo do bolo de um jogo em que faltava mais um golo para dar outro colorido. Foi um belíssimo golo de um jogador que está a crescer e uma estreia em grande no Estádio da Luz que ele não irá esquecer mais", afirmou o técnico, na "flash interview" da BenficaTV.

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?
45? Foram 90 minutos de fazer corar de vergonha qualquer equipa do meio da tabela.

Que merda foi aquela? A mesma de sempre. Só foi novidade para quem anda a tentar fechar os olhos à porca miséria que tem sido a época.

45 minutos???

6 meses!!

piwo

Citação de: Geovanni95 em 15 de Dezembro de 2015, 23:41
Eu sinceramente não sei por onde começar:

- Não se joga nada desde Setembro.
- Supertaça perdida
- Campeonato com 3 derrotas e um empate e nem chegou o fim da 1ª volta
- Taça de Portugal perdida
- Exibições miseráveis
- Não há fio de jogo.
- Não há nenhuma entre-ajuda dos jogadores
- Não há criatividade nenhuma

11 jogadores (?) sem classe, sem vontade, sem chama, sem garra.

Como é que é possível um treinador que vê a equipa sem soluções e não fazer nada?

Não é muito difícil. Tirar o Renato , meter o Carcela a extremopassar o Pizzi para o meio , e recuar o Jonas um pouco para dar profundidade ao jogo.

É muito difícil Vitória??? Para quê tirar um extremo e por outro? Iria fazer algum resultado?

Definitivamente é um treinador mole, sem chama e que não sabe ler o jogo.

" Vamos continuar o nosso caminho" - Olha para mim eu sei qual é o teu caminho, mas não digo porque senão levo um amarelo

" Fizemos o suficiente para ganhar" - Não sabes dizer outra coisa?? Se o Benfica não faria o suficiente para ganhar Valha-me Deus!!!! Não estás no Fátima nem no Guimarães. Quando te perceberes disso sai do clube.

Eu sei por onde começar : Estrutura LFV

E o Pizzi pelo meio de certeza que nao vai ser a solucao

Rui_sem_nome


ppfinder

RUA com este gajo, que ainda vamos a tempo de ganhar a Taça da Liga.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?
45? Foram 90 minutos de fazer corar de vergonha qualquer equipa do meio da tabela.

Que merda foi aquela? A mesma de sempre. Só foi novidade para quem anda a tentar fechar os olhos à porca miséria que tem sido a época.

Se fosse novidade não andavam aqui a dizer que íamos golear e a pedir para rodar jogadores ora fodasse. Mas alguém esperava perder hoje pontos?

Delirium Tremens

CAMPEONATO
TAÇA DE PORTUGAL
TAÇA DA LIGA
SUPERTAÇA
LIGA DOS CAMPEÕES



Luis1904

Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.

Essa merda foi a gozar certo?!

Vão continuar com essa filosofia?!

Eu estou-me a cagar pro Jesus (que só por acaso dá 30 zero em competência futebolística nos processos colectivos ao Rui Vitória) e pro que ele fez!!!!

A questão aqui é que temos um treinador que não honra a Instituição que é o Benfica!!!!Nós somos um grande! Somos exigência...!Eu quero que os jovens lançados (com o devido respeito) se fodam se acabarmos com zero títulos e na humilhação do 3º ou 4º lugar....O Benfica não se fez de vitórias morais!!!!

Slevin Kelevra

Citação de: desinstala em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
filhos da puta, já me foderam a semana cabrões
nem posso ouvir falar nestes gajos
Semana...Natal...Ano Novo....e possivelmente a Pascoa!

MindMischief

Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

LeandroSLB

Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 23:48
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Eu até votava na minha avó.

Johnny7


Bailey

o nosso plantel este ano é fraco, nao podemos aspirar a mais


quem nos dera a nós o plantel do paços de ferreira que espetou 6 nestes labregos