Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Não percebi o porquê de entrar Talisca e não Djuricic. O sérvio provavelmente daria muita mais velocidade ao jogo. Se bem que em 10 minutos não dava para muita coisa, a merda já estava feita.

Rikurveojmal

Citação de: Derek em 16 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: MindMischief em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

O inicio desse fdp do judas foi dificil? nao sei se vens para aqui para o gozo mas o inicio dele foi ser campeão

E a jogar muito desde o início.

Ainda deu para vir directo de Marselha espetar 3 putas nos porcos e a jogar com as reservas.

Claro até porque o RV tem também um Coentrão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi , Saviola e Cardozo e Di Maria
Que falta de noção caralho...  :estrelas:

Falta de noção é tua, que ainda não percebeste que o JJ dá 30-0 ao RV... Mas tens visto os jogos? Em termos de futebol jogado, Não há praticamente nada de positivo que o RV trouxe... é futebol de chutão para frente, com os nossos golos a surgirem quase sempre de boas iniciativas individuais!!!

fodasse, jogaste contra o união, que leva nas trombas de todos, e com este treinador fomos incapazes de criar 2/3 jogadas de jeito!

Sim tens falta de noção.
Primeiro nem argumentas em relação a diferença de plantel.
Segundo eu sempre fui defensor do JJ
Terceiro eu acho o JJ superior ao RV
Quarto não acho que o RV seja culpado de tudo e muito menos sejam assim tão mau com alguns o fazem crer. Aliás esse alguns acham sempre que todos os treinadores do SLB são uma merda.

BoaVida

Cresci a rezar para que o Artur jorge fosse despedido, o autuori, o soubess, o heynques, o Manuel José, o jesualdo e ate o grande toni pos Mourinho. Eu achava que quando eles saissem e viesse um cromo novo para treinador tudo ia ficar bem e iamos ser campeões outra vez. Mas nunca eramos. Depois ja adulto e a trabalhar veio o Judas e eu resava para que ficasse ou foi assim durante vários anos. Agora voltei à fase um, esperando por um D. Sebastião. Mas a merda ta feita, agora voltar vai ser do caralho não temos mais que um JVP, um Nuno Gomes e um Poborsky na equipa e muito menos temos um treinador, apostaram no Diogo Luis, num Ricardo Esteves num Hugo Leal, mas esta tudo muito verde, uns vao servir outros não e não faço ideia se ha dinheiro... Tavamos tao lá, melhor treinador em Portugal, melhor plantel e em pouco tempo... Estrutura? Estrutura o caralho... Se eu gerisse assim a minha casa, ja estava na penuria.... Tristeza.

IMPERIUM69

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:09
ele vai perder ainda mais pontos esta epoca....o que vale é que este ano vai ser tão, mas tão mau...que nem o Vieira será tão idiota de o manter para mais 1 ano...
hj está tudo mundo revoltado. No próximo jogo lá ganham e volta tudo mundo com o pito aos saltos.
E vai ser assim até final do ano.

anos 90 portanto!....

10Baggio


dfernandes

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: SorcereR em 16 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: desinstala em 16 de Dezembro de 2015, 00:06
próximo jogo Vitor Andrade vai jogar

Aposto na entrada do Nuno Santos, na convocação de mais gajos da equipa B e da entrada de algum não convocado directamente para titular.
Taarabt?  ::)

Provavelmente, Cristante ou Djuricic
sonhadores

NÃO MUDARIA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

A equipa continuaria a não existir e mais tarde daria o berro na mesma.

O problema principal não são os jogadores.

Phuket


BlankFile

5 pontos perdidos contra o Arouca (em Aveiro) e o União (na Choupana).

5 pontos perdidos contra dois adversários acessíveis e que jogaram em campo neutro.

Isto é para lá de vergonhoso.

Kabbanas

Típico treinador que tem vaidade em treinar o maior de Portugal!

Vamos voltar ao tempo em que ficávamos a 10 pontos!??
Epah apertem com este gajo!

arriosta

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: redfox1904 em 16 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.
João Pereira e Jefferson, esses portentos de técnica que desbloqueiam jogos e embalam uma equipa para o primeiro lugar. Isso, é continuar a assobiar para o lado.
Que dizer do naldo ou mesmo o Tobias a central?

:2funny:
mas o Sporting já é campeão?
desbloquear jogos para ti é marcar golos aos 93 e sacar penalties do céu aos 88 e penalties inexistentes aos 91...
(Só aqui estão 6 pontos)

ainda bem que para ti o RV teria mérito se o remate do Talista entrasse aos 96 minutos...

Uma coisa te posso garantir, este Benfica nunca ganhará jogos no ultimo minuto até porque nem consegue criar situações para isso lol

quem me dera jogar o que eles jogam e ter piços atrás de piços com penaltis, ressaltos, crl e ir amealhando 3 pontos a cada jornada...

aqui nem jogas nem ganhas!

Schuldiner

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 00:11
A desculpa por agora será que temos muitos lesionados e faltam reforços, bla bla...

Este gajo nem com esses jogadores lesionados de volta e com mais reforços de qualidade, fará alguma coisa de jeito ao serviço do Benfica. NÃO VALE A PONTA DE UM CRL COMO TREINADOR.

Não há desculpas para a qualidade do futebol apresentado.

luis.live


gizmo

#102882
Fazendo um pequeno balanço do Benfica de RV:
Perde uma supertaça para os sapos
Perde um clássico
Perde um derby em casa por 0-3
É afastado da taça de Portugal pelos sapos
Perde 5 pontos com equipinhas de merda que habitualmente lutam pela manutenção
Passa a fase de grupos da Champions em 2º quando podia ter segurado o 1º lugar na Luz (e que belo balão de oxigénio que isto foi)

Comparativamente aos últimos 6 anos a coisa vai assim, com todos os ingredientes para se repetir algo como 2010/2011, com a diferença de que porcos e lagartos não jogam um piço!
2015/2016 15 Dezembro à 13ª jornada - 3 derrotas e 1 empate
2014/2015 - 3 derrotas e 4 empates
2013/2014 - 2 derrotas e 5 empates
2012/2013 - 1 derrota e 5 empates
2011/2012 - 3 derrotas e 6 empates
2010/2011 - 7 derrotas e 3 empates ( a 21 pontos do 1º)
2009/2010 - 2 derrotas e 4 empates

SLBCARLOS

Citação de: DMSG em 16 de Dezembro de 2015, 00:13
Não percebi o porquê de entrar Talisca e não Djuricic. O sérvio provavelmente daria muita mais velocidade ao jogo. Se bem que em 10 minutos não dava para muita coisa, a merda já estava feita.
jogas bem. No jogo seguinte ficas no banco para aprenderes.

Machoman

Metam a equipa do Barcelona TODA a jogar em vez do Benfica no tugão com rui vitoria.
Ficamos em 3º. Se o braga ajudar.