Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ManInRed


Bailey

a próxima vez que alguém se queixar do plantel como razao para nao ganharmos ao colosso uniao, é faze los repetir 100 vezes que o paços de ferreira ESPETOU 6 GOLOS NESTES LABREGOS!|

220373

Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: fjorge em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Eu pergunto-me como é que este gajo tirou o curso de treinador.

Agora que dizes isso, perguntei-me o mesmo. Como é tirar o nível 4 ou lá o que é de treindor? É acessível, basta dinheiro e umas horas de estudo?
Resposta de escolha múltipla - sim, não e talvez- e o talvez está sempre certo

SCunha11

Estamos fora da Taça de Portugal, perdemos a Supertaça contra o JJ que tinha pegado no Zmerding á pouquissimo tempo, levamos na peida do Zmerding como se não houvesse amanhã...estamos em terceiro no campeonato, vamos ver o que acontece contra o Zenit, vamos sonhar com a taça da Liga? PQP!!!!

Mestre30


Rui_sem_nome

Pra mim era este. Deve perceber mais de bola e está ao mesmo nível a filosofar


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:05
Este manso se não tivesse ao seu dispor jogadores com um profissionalismo inatacável que têm dado tudo...estava a 15 pontos do Sportin...ali ao ladinho do Moreirense na tabela.
Não tenhas a mínima dúvida sobre isso, não é por os jogadores que estamos nesta situação,porque vemos bem o ar de desespero e desilusão dentro de campo, eles simplesmente não sabem o que fazer em campo.

Sempre ouvi dizer, fraco líder faz fraca a forte gente.

Shoplifter20

16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira

20Nico Gaitan20

ele vai perder ainda mais pontos esta epoca....o que vale é que este ano vai ser tão, mas tão mau...que nem o Vieira será tão idiota de o manter para mais 1 ano...

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2015, 23:45
Oh Rui, estou mesmo fodido crl. Deitar 45 minutos ao lixo? Que merda foi aquela?
45? Foram 90 minutos de fazer corar de vergonha qualquer equipa do meio da tabela.

Que merda foi aquela? A mesma de sempre. Só foi novidade para quem anda a tentar fechar os olhos à porca miséria que tem sido a época.
e por isso que digo que até pode ter na mão o messi Ronaldo suarez etc que no final a equipa joga o mesmo = zero

Este Benfica joga o mesmo que jogava o Guimarães do RV.


LeandroSLB

Mas isto surpreende alguém?

Desde de junho que eu e muitos mais aqui no SB diziam exactamente isto que está acontecer.

El_Capone

RUAAAAAAAAAAAAA JAAAAAAAAAAAA NÃO VALES NADA NEM PERCEBES NADA DE FUTEBOL...AMARRARES O RENATO TACTICAMENTE DESTA FORMA NUM JOGO QUE ERA PRECISO GANHAR SO REVELA QUE ÉS ZERINHOS

luis.live

e a analisar o jogo com atençao nem se pode atacar os jogadores . deram tudo.   temos é um treinador fraquissimo que não conseguiu desmontar o autocarro do adversário...

Rikurveojmal

Citação de: redfox1904 em 16 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
Se há jogos que o RV foi inútil foi neste onde não soube desbloquear o autocarro do União. Mal o treinador onde achou que o golo acontecia naturalmente.
Com laterais do estilo do AA e do Eliseu dificilmente conseguiremos abrir brechas em autocarros.

No entanto continuem a insistir que é tudo culpa dele. Já eu acho que com o JJ com este plantel e com estas ausências dificilmente faria muito mais mas pronto. Para a alguns o JJ é um super heroi.
Parece-me lógico que a continuar assim o RV vai ter de sair. Mas nunca a meio de uma época. Treinadores a meio de época dá sempre merda ainda para mais que ninguém de jeito aceita vir queimar-se em Janeiro.
João Pereira e Jefferson, esses portentos de técnica que desbloqueiam jogos e embalam uma equipa para o primeiro lugar. Isso, é continuar a assobiar para o lado.
Que dizer do naldo ou mesmo o Tobias a central?

:2funny:
mas o Sporting já é campeão?
desbloquear jogos para ti é marcar golos aos 93 e sacar penalties do céu aos 88 e penalties inexistentes aos 91...
(Só aqui estão 6 pontos)

ainda bem que para ti o RV teria mérito se o remate do Talista entrasse aos 96 minutos...

Machoman

Façam isto:

Imaginem as conferências de imprensa do RV mas treinando o arouca.

Não eram exatamente iguais?? ERAM!!

:buck2:
o homem pensa que está a lutar pela manutenção.