Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:20
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Cornos mansos. Palhaços. Vieiristas. Mereciam um tratamento à anos 90 para abrirem a pestana.

Tenho VERGONHA de ser do mesmo clube que esses especimes.

Fodasseeeee que mentalidade de derrotados!!
Ganhamos 1 ponto.
Aproveita o gesto que fazes com a mão ao mencionares o número 1 e enfia.o num sítio

Eu bem disse que o caralho dos iniciados vinham aí. Põe te nas putas

Strata

Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

O Projeto assente na formação idealizado pelo LFV não é mau e até é muito bem pensado existe é o problema de não ser complementado com qualidade onde a formação não consegue dar ao plantel principal.

Não é projecto nenhum, é conversa fiada para consolar os benfiquistas nos momentos piores, depois de fazer merda e preparar as épocas mal, percebendo bem o que estava aí para vir. Já não é a 1ª vez que o fez nem será a última.

PSantiago88

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Há 65 anos que o Sporting não tinha 7 pontos de avanço sobre o Benfica. 65. Sessenta e cinco.
65 anos?

É o que diz o zerozero.

Como antes o Benfica jogava muito e os campeonatos eram a 2 pontos...é bem possível. Estando o Sporting em 1º, claro.

Anti-Corruptos

Citação de: ZeCa22 em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Adeptos que nunca deram um pontapé numa bola, que não percebem um caralho de futebol.

"Ganhámos 1 ponto" contra o União.
"Não podemos ser sempre campeões"

Eu quando não tenho conhecimento sobre determinado assunto abstenho-me de comentar, infelizmente no caso do futebol toda a gente pensa que por ver 1 jogo tem equivalência a treinador.

Esses adeptos devem ser de um Benfica diferente do meu. O meu Benfica é para ganhar sempre todos os anos e lutar até à ultima gota de suor e sangue se for preciso. Cambada de mansos

Bergkamp

Citação de: ZeCa22 em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Adeptos que nunca deram um pontapé numa bola, que não percebem um caralho de futebol.

"Ganhámos 1 ponto" contra o União.
"Não podemos ser sempre campeões"

Eu quando não tenho conhecimento sobre determinado assunto abstenho-me de comentar, infelizmente no caso do futebol toda a gente pensa que por ver 1 jogo tem equivalência a treinador.


Um gajo que se diz benfiquista dizer que "não se pode ser campeão sempre", é de mandar logo para a puta que o pariu! Foda-se, não há paciência para este tipo de gente.

Kvatch

#CFUxSLB: Esta é a 3.ª vez na história do @SL_Benfica que tem 7 pts ou + de atraso para o @Sporting_CP na Liga (1950/51 1957/58 e 2015/16)



Mais um recorde.

Siga.

Ramiro Lopes

Sou totalmente a favor de dar tempo aos treinadores de implementarem as suas ideias... quando as suas ideias são boas. Quando são más ou até inexistentes, quanto mais depressa forem substituídos por um treinador competente mais depressa voltaremos a ganhar. O que é o caso agora.

The_King

Podiam repor tudo aquilo que foi dito antes da contratação do Professor Rui Carlos.


dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
é humilhante perder pontos com o Uniao de merda...sem 1 unico lance de golo claro....MEDIOCRE
tivemos 3 lances de golo. Jonas, mitroglou e carcela
ainda se defende esta mediocridade??

jesus....

uau 3 remates a figura = 3 lances de golo :estrelas:


Contra o Uniao. :estrelas:

Faltam os gifs e as estatísticas à Flirt.

Kabbanas

É que é mesmo um chouriço. Lembram.se dele a  mencionar o golo do Benfica como um chouriço quando nos venceu na taça? Hoje parecia mesmo um chouriço de Mirandela com aquele casaco.

Godescalco

Vocês não estão a perceber bem o espectáculo tétrico que foi ver em todo o seu esplendor o comportamento colectivo do Benfica hoje ao vivo.

Foi uma experiência indescritível, pelo menos para mim. É inacreditável a completa ausência de qualquer jogo interior que queime as linhas. Se na primeira parte ainda víamos uma ou outra tentativa de romper também pelo meio, na segunda parte a coisa ainda piorou em todos os aspectos. Na última meia hora regredimos totalmente para um futebol digno das distritais, com o União a ajudar. A malta na bancada do Benfica ao pé de mim até se ria. Era um jogo de solteiros contra casados.

Tommytukamoto

Estes crls levaram 6 do Paços . 6 .
E vanos ver quantos levam do Sporting no fim de semana.
Eu nao vi o jogo , estava a trabalhar , mas ouvi o crl do relato pelo telemovel.
45 min de avanço , mas pelo menos o União nao chegou á nossa area .

Pro crl com desculpas de merda, nao vales um cacete.
Admite as culpas ao menos.
Deves pensar que somos todos burros.
Fdx

aguia de prata

RUI VITÓRIA CONTESTADO À SAÍDA DA CHOUPANA
Rui Costa tentou acalmar adeptos
À saída da Choupana, onde viu o seu Benfica empatar sem golos diante do U. Madeira, em jogo em atraso da jornada 7 da Liga NOS, Rui Vitória foi alvo da fúria dos adeptos encarnados, visivelmente insatisfeitos por mais um resultado negativo da sua equipa, que agora fica a 7 pontos do líder Sporting.
A contestação subiu de tom com a passagem do técnico até ao autocarro que transporta a equipa, com Rui Costa a ver-se forçado a descer do autocarro acalmar os fãs mais exaltados.

MTrigueiros

Tiraram-me a vontade disto tudo, pqp. Depois daquela derrota com o Sporting estava fodido voltar a acreditar. Tanta merda para voltar a acreditar, sempre defendi que devíamos acreditar para agora acontecer esta merda. É como se tivesse levado milhares de socos no estômago. Este ano não me apanham mais nesta merda, não enquanto não recuperarmos a desvantagem, se é que recuperamos, por este andar ainda a aumentamos.

Kolchak