Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



estás a brincar , certo?

PSantiago88

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Há 65 anos que o Sporting não tinha 7 pontos de avanço sobre o Benfica. 65. Sessenta e cinco.

Derek

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Derek em 16 de Dezembro de 2015, 00:11
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Citação de: MindMischief em 15 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.
Sempre esta desculpa.. enfim. O Braga de Jesus jogava melhor que a nossa equipa actualmente.

O inicio desse fdp do judas foi dificil? nao sei se vens para aqui para o gozo mas o inicio dele foi ser campeão

E a jogar muito desde o início.

Ainda deu para vir directo de Marselha espetar 3 putas nos porcos e a jogar com as reservas.

Claro até porque o RV tem também um Coentrão, Maxi, David Luiz, Ramires, Javi , Saviola e Cardozo e Di Maria
Que falta de noção caralho...  :estrelas:

Falta de noção é tua, que ainda não percebeste que o JJ dá 30-0 ao RV... Mas tens visto os jogos? Em termos de futebol jogado, Não há praticamente nada de positivo que o RV trouxe... é futebol de chutão para frente, com os nossos golos a surgirem quase sempre de boas iniciativas individuais!!!

fodasse, jogaste contra o união, que leva nas trombas de todos, e com este treinador fomos incapazes de criar 2/3 jogadas de jeito!

Sim tens falta de noção.
Primeiro nem argumentas em relação a diferença de plantel.
Segundo eu sempre fui defensor do JJ
Terceiro eu acho o JJ superior ao RV
Quarto não acho que o RV seja culpado de tudo e muito menos sejam assim tão mau com alguns o fazem crer. Aliás esse alguns acham sempre que todos os treinadores do SLB são uma merda.

Eu não argumento?? Qual é a parte na qual eu digo que não há praticamente nada de positivo no futebol de Rui Vitória e que este é a base de chutão para a frente que não percebeste?
Existe uma grande diferença de plantel, mas existe uma maior entre a capacidade dos treinadores... e este treinador não serve, já se viu o tipo de futebol que ele é capaz de oferecer...6 meses e de futebol mt pouco....  O plantel é fraco (responsabilidade da estrutura), mas não é a principal causa para esta miséria de futebol (responsabilidade RV)

chama_eterna

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.


Shoky

Tão maus como ele na Liga NOS...só estou a ver o Norton de Matos, o Sá Pinto, o Ivo Vieira e o Sérgio Conceição.

iKatz

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

Isso é uma piada?

TMMSLB

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

infiltrado a trolar, só pode.

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavamos cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Xanghai em 16 de Dezembro de 2015, 00:19
Sinceramente não consigo culpar o treinador por este empate. Mesmo sem treinador e com qualquer 11 a titular, o Benfica tem a obrigação de fazer muito mais perante o União da Madeira!!!

Os jogadores não foram profissionais e não honraram a camisola.

Querem é dar show na luz e na champions...O resto dá muita preguiça correr.

Naturalmente voltou a falta de exigência ao Benfica. Dentro do campo claro.

O Benfica não deu show nenhum na Champions. Ganhou 1 jogo em Madrid e no resto foram só exibições medianas ou mediocres. E jogos como o Madrid acontecem 1 em 20 vezes.

Juan Mata

«Paulo Fonseca continua a ser o centro de contestação por parte dos adeptos do campeão nacional e, de acordo com a RTP, na noite passada pediu para sair já.

O treinador terá apresentado o seu pedido de demissão junto ao presidente Pinto da Costa, que aparentemente continua a "segurar" Fonseca - este pode ter sido o seu terceiro pedido de demissão na presente temporada.»

Nestas coisas também se medem os grandes treinadores. Três pedidos de demissão. A lucidez nunca lhe faltou e colocou sempre o empregador em primeiro lugar.

Ao Rui Vitória só lhe peço um rasgo de lucidez. Apenas um...

slbenfever

Treinador de equipa pequena, treina aqui como ainda estivesse em Guimarães, não existem ideias, fio de jogo ou tática, é ponta pé para a frente como qualquer equipa mediana ou pequena deste campeonato faz.
Mau demais!

SLRocha

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: SorcereR em 16 de Dezembro de 2015, 00:22
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Sinto vergonha.

Ainda bem que eu deixei de ver os jogos no café. Se ouvisse algum comentário desses no fim do jogo acho que não respondia por mim.

O Kratos não é esse. Tenham tino na cabeça antes de postar uma coisa dessas.

Diablo

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Às vezes, têm de haver uns apertos para algumas pessoas se lembrarem da responsabilidade que têm. Exigência de um clube mítico.

Hugocarvalhoslb

Pensei que havia milagres, e sei lá, o Rui Carlos virasse treinador com futebol para equipa grande,diziam me que aí, levou o vitória ao 5 lugar com
Jogadores do Cns, mas Caracas , uma equipa com André André, traore, Bernard, hernani e assim
Tão fraca para a realidade do campeonato tuga? E a 2 volta que fez que se não fosse ter feito uma óptima 1 volta, ficava pai em 10?e as outras fracas épocas? O futebol apresentado
Por ele, e eu vi para aí uns 15/20
Jogos do vitória quando ele lá esteve,alguma vez foi de qualidade?ele até desenvolve os jovens,mas o Benfica não é um clube para desenvolver jovens...