Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

o certo é que quem sofre com esta merda somos nós, a maioria, os 83% da trampa, o vieira, o rv já vão fazer ó ó, "mas voces querem ganhar sempre"?

pro caralho com esta merda, pro caralho pros paninhos quentes, pro caralho com as desculpas para este perdedor nato que lhe saíu o euro milhoes, e percebe tanto de futebol como eu percebo de agricultura da batata

PedroMartins

Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.


PSantiago88

A culpa de não jogarmos um caralho é deste gajo. É fraco, sempre foi fraco, não melhorou nestes meses e não vai melhorar porque não sabe pra mais. As experiências por que passou como treinador não lhe mostraram coisas novas e ele nem sequer mostra paixão pelo jogo. Anda ali, mete este e aquele em campo, lança este e aquele miúdo e de resto pensa que o futebol se resume a 4x4x2 e 4x3x3 e susbtituições. Futebol é treino, ideias e treino. O resto, se não houver, pode vir com o tempo. As ideias não, ou se tem ou não se tem.

Quanto ao resto, a culpa tem bigode e orelhas grandes. Inclusive pela escolha deste incompetente para o banco.

Rua com os 2.

Lurgee

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

....

FODAÇE muito me ri...

"É gordo."  ;D ;D

PedroMartins

Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

JPSilva

Citação de: Xanghai em 16 de Dezembro de 2015, 00:19
Sinceramente não consigo culpar o treinador por este empate. Mesmo sem treinador e com qualquer 11 a titular, o Benfica tem a obrigação de fazer muito mais perante o União da Madeira!!!

Os jogadores não foram profissionais e não honraram a camisola.

Querem é dar show na luz e na champions...O resto dá muita preguiça correr.

Naturalmente voltou a falta de exigência ao Benfica. Dentro do campo claro.

Diablo

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
O Jotacão sempre que falava depois dos desaires...nunca assumia nada.
Era uma vergonha...parecia que via jogos diferentes. Atirava-nos merda à cara.

Mas em 6 anos deu-nos 3 campeonatos.

Este gajo é muito pior. Um zero à esquerda e no final dos jogos até dói...o caminho, os rasgos, os pormenores...o matematicamente possível.
Goza-nos dentro do campo e fora do campo.

Ainda o vamos ouvir dizer... "há que levantar a cabeça".

Strata

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

Mestre30

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
O Jotacão sempre que falava depois dos desaires...nunca assumia nada.
Era uma vergonha...parecia que via jogos diferentes. Atirava-nos merda à cara.

Mas em 6 anos deu-nos 3 campeonatos.

Este gajo é muito pior. Um zero à esquerda e no final dos jogos até dói...o caminho, os rasgos, os pormenores...o matematicamente possível.
Goza-nos dentro do campo e fora do campo.
E tu sabias que com o Jotacão nós íamos estar na luta.......e podíamos ganhar.

Agora? Nem luta damos!!

Bailey

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
é humilhante perder pontos com o Uniao de merda...sem 1 unico lance de golo claro....MEDIOCRE
tivemos 3 lances de golo. Jonas, mitroglou e carcela
ainda se defende esta mediocridade??

jesus....

uau 3 remates a figura = 3 lances de golo :estrelas:


Contra o Uniao. :estrelas:

Machoman

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

O que eu quero mesmo é que tu vás para um sitio que eu cá sei.

Schuldiner

Citação de: Glorioso17 em 16 de Dezembro de 2015, 00:21
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:17
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676
Tira o paulo traidor sousa da lista sff, nunca na vida esse nome deverá ser associado ao Glorioso.

Não dá para tirar e coloquei mesmo com o objetivo de perceber ao certo qual é a sua popularidade entre nós, visto que já vários users demonstraram a sua preferência por ele em comentários.

Shoplifter20

Aquele momento em que começas a lidar com o facto do torting ganhar o campeonato. Dói não dói? Treinasses.

O resto da época vai ser uma rotura de lidamentos com o culminar em maio

adryy

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
o certo é que quem sofre com esta merda somos nós, a maioria, os 83% da trampa, o vieira, o rv já vão fazer ó ó, "mas voces querem ganhar sempre"?

pro caralho com esta merda, pro caralho pros paninhos quentes, pro caralho com as desculpas para este perdedor nato que lhe saíu o euro milhoes, e percebe tanto de futebol como eu percebo de agricultura da batata

Quem foi que disse tal coisa?  :disgust: