Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

O Shoky acabou com a possibilidade de eu ser treinador do Benfica um dia. :disgust:

Survivor

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



Pedro, achas mesmo que temos qualquer hipotese?

Já estamos em Dezembro e a equipa joga igual do que na pré-epoca.

Já perdemos 2 competições, a Champions é um sonho remoto e estamos atrás 7 pontos no campeonato (com mais derrotas e empates do que normalmente qualquer campeão tem).

Qual é o ponto positivo? O Renato?

Ter equipas de putos a lutar pelo terceiro lugar não serve para nada.

Shoky

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

Epá...


*Inserir muitos insultos*

PedroMartins

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

FODA-SE SIM A SÉRIO ! ;)

St_John Chrysostom

Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

O Projeto assente na formação idealizado pelo LFV não é mau e até é muito bem pensado existe é o problema de não ser complementado com qualidade onde a formação não consegue dar ao plantel principal.

ZeCa22

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Adeptos que nunca deram um pontapé numa bola, que não percebem um caralho de futebol.

"Ganhámos 1 ponto" contra o União.
"Não podemos ser sempre campeões"

Eu quando não tenho conhecimento sobre determinado assunto abstenho-me de comentar, infelizmente no caso do futebol toda a gente pensa que por ver 1 jogo tem equivalência a treinador.

Chelas

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

Desculpem , mas tenho de dizer: vai po krl

Shoplifter20

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
O Jotacão sempre que falava depois dos desaires...nunca assumia nada.
Era uma vergonha...parecia que via jogos diferentes. Atirava-nos merda à cara.

Mas em 6 anos deu-nos 3 campeonatos.

Este gajo é muito pior. Um zero à esquerda e no final dos jogos até dói...o caminho, os rasgos, os pormenores...o matematicamente possível.
Goza-nos dentro do campo e fora do campo.
E tu sabias que com o Jotacão nós íamos estar na luta.......e podíamos ganhar.

Agora? Nem luta damos!!

Luta? Tinha dias...vá, não comecemos o lambe botismo ao jotacão. O problema aqui foi não ter contratado outro treinador...

Derek

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Há 65 anos que o Sporting não tinha 7 pontos de avanço sobre o Benfica. 65. Sessenta e cinco.

fodasse...

JPSilva

Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavam os cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

Não foi fogo de vista nenhum, esta equipa simplesmente vai ganhar uns jogos e perder outros. Porque anda ao sabor do que o jogo dá.

Phuket

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
O Jotacão sempre que falava depois dos desaires...nunca assumia nada.
Era uma vergonha...parecia que via jogos diferentes. Atirava-nos merda à cara.

Mas em 6 anos deu-nos 3 campeonatos.

Este gajo é muito pior. Um zero à esquerda e no final dos jogos até dói...o caminho, os rasgos, os pormenores...o matematicamente possível.
Goza-nos dentro do campo e fora do campo.
E tu sabias que com o Jotacão nós íamos estar na luta.......e podíamos ganhar.

Agora? Nem luta damos!!
Neste momento estávamos em primeiro no campeonato.

luis.live

isto é mau demais para ser verdade...  não tem minimamente condiçoes para continuar...

diamonds

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

É fraquinho o teu trolling. 4/10. :)

minimix

só de pensar na sequência porco, zenit, osgas, zenit com RV ao leme até me sinto tonto  :-X

Motörhead

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: André Sousa em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
(...)Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

Como é que é isto?

É uma superstição do Rui.

Não gosta que façam marcha atrás com os jogadores dentro do autocarro ( antes dos jogos) . Veio numa entrevista.

Por mim, podia andar com meia duzia de alhos enfiados no cu do momento que ganhasse com futebol de primeira.