Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

St_John Chrysostom

Citação de: william em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

O Projeto assente na formação idealizado pelo LFV não é mau e até é muito bem pensado existe é o problema de não ser complementado com qualidade onde a formação não consegue dar ao plantel principal.

Não é projecto nenhum, é conversa fiada para consolar os benfiquistas nos momentos piores, depois de fazer merda e preparar as épocas mal, percebendo bem o que estava aí para vir. Já não é a 1ª vez que o fez nem será a última.
Continuo a achar que foi aposta mesmo na formação só que infelizmente foi feita ao género do "Tudo ao molho e fé em deus" do que numa escolha mais racional.
A culpa não é do LFV de o Rui Vitória colocar hoje a jogar o Manel e amanhã ele ficar na bancada.


o cristante é sempre convocado e acaba sempre na bancada #gestãodeactivos

Culpa do treinador.

Eu já defendi aqui que ele tinha um plantel com pouca qualidade mas abri os olhos a tempo de ver que nem com qualidade ele conseguia fazer algo melhor.

Strata

É bom que o pessoal se mentalize que LFV não despede Rui Vitória no decorrer da época. E cá para mim tenho muitas dúvidas que contrate outro treinador para a próxima época. Quanto aos protestos acho muito bem. Ao treinador, aos jogadores, mas também...e principalmente a LFV.

william

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

o problema nesse caso é que o carcela finta imenso para dentro. o nuno santos era capaz de ter sido melhor aposta, neste caso especifico. acho-o mais vertical

dfernandes

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
E toda esta merda era tao fácil de prever que ía dar barraca desde o início!!!


TÃO TÃO TÃO TÃO TÃO FÁCIL.

Motörhead

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
A malta leva demasiado a sério o "Não temos de ganhar sempre."

MAS TEMOS DE TENTAR SEMPRE, PORRA!

Real, Barcelona, Bayern, Manchester e outros, jogam sempre para ganhar. Menos nos. Mentalidades...

Derek

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
O Jotacão sempre que falava depois dos desaires...nunca assumia nada.
Era uma vergonha...parecia que via jogos diferentes. Atirava-nos merda à cara.

Mas em 6 anos deu-nos 3 campeonatos.

Este gajo é muito pior. Um zero à esquerda e no final dos jogos até dói...o caminho, os rasgos, os pormenores...o matematicamente possível.
Goza-nos dentro do campo e fora do campo.
E tu sabias que com o Jotacão nós íamos estar na luta.......e podíamos ganhar.

Agora? Nem luta damos!!

Luta? Tinha dias...vá, não comecemos o lambe botismo ao jotacão. O problema aqui foi não ter contratado outro treinador...

O jotacão com muitos defeitos é um grande treinador!!!... para as possibilidades do SLB, os treinadores que o podiam substituir com igual competência, são muito poucos!! A escolha do substituto teria que ser feita de forma sensata e criteriosa... Não foi assim, escolheu-se um treinador que apenas tem como pontos positivos, a aposta na juventude e o ser "bom moço", mas que não serve para treinar um Grande.

MTrigueiros

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

O Carcela deu muito pouco ao jogo, pinheiro. E relembro-te que a única coisa que fez de jeito no jogo foi mesmo "jogar no interior" naquele lance em que remata forte.

O mal do Benfica também é este. As opções que temos não têm qualidade suficiente para mudar  um jogo. Não temos laterais capazes de dar profundidade, os nossos extremos sem Nico e Salvio são qb, podem fazer um bom jogo, mas também podem não fazer nada de jeito. Isto não é desculpa, mas é a realidade. Estou muito lixado, mas nisto estou a tentar ser racional.

RedEagleNN

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.
O objetivo era mesmo ele dar largura. O Vitória desesperou várias vezes com o Carcela por ele não fazer isso. Houve uma altura em que ele chamou o Carcela ao banco, e aí sim ele começou a dar mais largura. Isto posso garantir, estava perto do banco do Benfica.

Luis1904

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Foda-se! São pessoas como tu que levaram o Benfica para a lama de 94 a 2005!Que idade tens se não é indescrição? Que conhecimentos tens dos pergaminhos do nosso clube e fundador?

É que essas frases da piça de "Ah e tal agora que o clube precisa é que vocês criticam". Mas alguém está a criticar o clube? Nós criticamos quem não cumpre a sua função (que neste caso "SÓ" por acaso é uma função basilar) com a competência exigida! Eu formei-me em Engenharia Mecânica e nasci bem longe da capital (+/- 500 km) com um benfiquismo e um sentimento de amor pelo clube que eu próprio não sei explicar e nunca na vida com todo o amor que tenho pelo clube quereria treinar o clube só porque desde que falo e ando vejo os jogos e acompanho futebol e amo o clube e sabes porquê? Porque tenho consciência que o meu amor pelo clube não justifica competência necessária (oposta à minha formação profissional) para elevar o clube à condição que ele merece!!

SE o Rui Vitória fosse benfiquista teria essas consciência e abandonava o clube já hoje!

Mas alguém aqui não apoia o Benfica? Se alguém aqui está revoltado com a Instituição e o caminho que está a tomar somos nós! As pessoas exigentes que exigem que ponham o Benfica no lugar que merece! A lutar por títulos e com competência e competitividade!

POR FAVOR faz um favor a ti mesmo e pára com essas merdas da estatística para justificar tamanha incompetência....Vocês não se dão conta do ridículo a sério....


Diablo

"Cona de sabão". Esta expressão ainda existe? É o que este gajo é.

LeandroSLB

Estava na cara que isto ia dar merda.

St_John Chrysostom

Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: Sadness em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: Strata em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:02
Se o Gaitan não recuperar até ao próximo jogo, aposto na titularidade do Nuno Santos!

Não querendo ilibar o treinador das suas responsabilidades, porque as tem, mas era o que o LFV merecia, não só jogar o Nuno Santos como jogar o máximo de jogadores da formação para mostrar ao LFV onde nos pode levar o seu projecto assente na formação em conjunto com um plantel com bastantes lacunas.

O Projeto assente na formação idealizado pelo LFV não é mau e até é muito bem pensado existe é o problema de não ser complementado com qualidade onde a formação não consegue dar ao plantel principal.

A aposta na formação é uma mentira, o objectivo é "exportar" miúdos do Seixal.
Se assim fosse tinham vendido logo o Guedes/Nelson Semedo e outros.

JPSilva

Estamos a falar de um dos pontos mais fáceis de conquistar de sempre de uma equipa pequena perante um grande. Não houve aperto, não houve sequer um forçar do jogo na fase final como costuma acontecer, nada. Para humilhação final o União acaba em cima do Benfica a ganhar cantos.

SorcereR

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:32

Verdade amigo. Foi mesmo fruto dos espaços, e eu que ainda me queria iludir com a possibilidade de ter existido algo mais. Hoje foi inqualificável.

Eles não sabem quem é o Favre. Nem vale a pena.

Cada vez o futebol tem mais "montra" mundial, no entanto, continuamos muito fraquinhos nesse aspecto. Os jogadores são os empresários que os cá metem, tirando o scouting (que fazemos muito mais de Jovens do que jogadores para as posições em falta).

Quanto a treinadores, continuamos com a ideia que o treinador português é que é bom porque os últimos estrangeiros que cá estiveram falharam. É muito mais fácil cair um Marco Silva no Benfica para a massa associativa que um Favre ou um Sarri, pelo simples facto de ser conhecido por Portugal fora. O único capaz de destronar o Marco Silva, era capaz de ser o Klopp por aquilo que era, mas mesmo assim com a última época no Dortmund iria haver muitas "bocas". No entanto, esse já foi para Inglaterra e está a transformar um plantel "banal" num candidato ao título.