Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HuRi


iKatz

acho que tem de mudar o "teor das cartas"

Inexplicavelmente não tão a funcionar  :whistle2:

Clausewitz

Contestação... Está tudo doido.

A malta está amansada e é há muitos anos. O período 1994-2009 foi uma machadada muito forte no que era o Benfica.

Não é à toa que o Vieira faz o que quer sem qualquer contestação. Nem eleitoral tem, quanto mais.

Se houvesse contestação, bem ou mal, o Jesus não tinha continuado após as humilhações mês sim/mês não com o AVB em 10/11 nem começado 13/14 depois do descalabro que aconteceu. Se houvesse contestação de verdade, o dono deste tópico nem tinha alguma vez tido o "título" de treinador do Benfica e não seria preciso contestá-lo agora.

dfernandes


arriosta

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Não acordes não!

Se há tanta contestação e critica de pessoas que, desde a iminente escolha do RV para treinador até aos dias de hoje, por alguma razão o fazem! Eu sou um deles e te garanto que não sou casmurro, pessimista, ou um borrado! Tenho os pés no chão, sempre o critiquei porque também acompanhei os jogos do Vitória onde este foi "professor", e as "ideias" que ele mostrou lá são as que temos agora no Benfica!

Jogo "à bola", não sou doutorado em desporto mas sei o que é jogar futebol, e não jogar à bola! Acompanhei grande equipas, nos anos 90 e no novo século, mas pesquisei e revi o Benfica de outrora, o Ajax, Bayern, Milan, Holanda, Not. Forest, outras grande equipas, máquinas no encarar o jogo, autênticos "gentlemen" no toque, aguerridos na táctica, sedentos de vencer!

Muito mudou, mas a cultura de vitória NUNCA desaparece, MUITO MENOS num clube como o BENFICA!

Shoplifter20

A minha caixa de alertas tá transformada numa geleira cheia de vitalis :rir:

giiin

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

Mas ia o quê? Tu achas que a maior parte dos adeptos do Benfica conhece o Jemez? Ou o Favre?

São na sua grande maioria, ignorantes. O disco saindo do Marco Silva, já começa a suar a desafinado para "eles".

Nem o Guardiola dava, que joga um futebol que dá sono.

E eu falo "neles", porque são a grande maioria dos adeptos. Não podemos ganhar sempre, malta. Haja saúde.
O adepto do Benfica é o tipico tuga. Quer que as coisas mudem e quando lhe oferecem alternativas "ah não, tou bem assim, fico à espera de melhor".

Ainda me lembro do Quique, no último jogo na Luz, com várias mensagens a dizer "Fica!" e a receber aplausos. Se fosse por esses mansos em 2010 não tinha havido título.

Mas sa foda, "temos que dar tempo ao tempo".  O0

O que não faltam mesmo neste fórum são adeptos que acreditam nessa treta de merda do ano zero.

O que disse atras não se trata da minha opinião mas do que eu acho que vai na cabeça do Vieira. Le duas vezes.

Shoky


SorcereR


Schuldiner

Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 01:05
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676
Fodasse já paravas com isto, não!?

Incomoda porquê?
muda o texto, sê criativo.

Lol é uma sondagem simples, é suposto dissertar?

sardao

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

Mas ia o quê? Tu achas que a maior parte dos adeptos do Benfica conhece o Jemez? Ou o Favre?

São na sua grande maioria, ignorantes. O disco saindo do Marco Silva, já começa a suar a desafinado para "eles".

Nem o Guardiola dava, que joga um futebol que dá sono.

E eu falo "neles", porque são a grande maioria dos adeptos. Não podemos ganhar sempre, malta. Haja saúde.
O adepto do Benfica é o tipico tuga. Quer que as coisas mudem e quando lhe oferecem alternativas "ah não, tou bem assim, fico à espera de melhor".

Ainda me lembro do Quique, no último jogo na Luz, com várias mensagens a dizer "Fica!" e a receber aplausos. Se fosse por esses mansos em 2010 não tinha havido título.

Mas sa foda, "temos que dar tempo ao tempo".  O0

O que não faltam mesmo neste fórum são adeptos que acreditam nessa treta de merda do ano zero.
Tem sido um zero absoluto, têm razão :tomates:

crls


raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
O Paco ainda vem cá parar.  Já acreditei menos.
:rir:

nunca na vida o ventoinhas escolhia o paco, porque:

1) não faz puta ideia de quem seja

2) o paco fala e diz o que pensa, sem papas, o vieira venera yes man's, como rui e o helder, dois tipos com uma falta de qualidade gritante para o Benfica
Camacho diz olá.

O Yes man por excelência.  Que só por acaso também é espanhol, também foi jogador, também treinou em Espanha, também não era conhecido por aí além enquanto treinador na primeira vinda...

E que passou a ser grande amigo do Vieira.

Diavolo Rosso

Também já aderi ao movimento, espero que a minha prenda de Natal seja um treinador novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 16 de Dezembro de 2015, 01:04
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 01:04





Essas páginas de Facebook também deviam borrar a cara com merda.
redes sociais=maior cancro do século 21

as pessoas ate ficam mais burras a pala dessa merda.