Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20


rohff

É fácil enquadra mais esta amostra de treinador ficar no Benfica, pior para o clube e nós adeptos/sócio.

Rigters

Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:03


Até temos elementos no banco que servem apenas e exclusivamente para servir ao nosso mister com a requintada água.

Isto é que é estrutura. Isto é algo que tem que mostrar no documentário do Nuno Luz. Como o clube é uma máquina que trabalha em perfeita harmonia face a um objetivo comum.



Ahah ridículo. Não sabe ele próprio ir buscar a garrafa? É normal que não saiba pôr uma equipa a jogar futebol...

hertz

Perto do final do jogo, livre para o União e filmam o banco do Benfica: Rui "vitória" agarrado à sua garrafa de água. e isto repete-se sempre que há um livre perigoso para a equipa adversária.

É de uma pessoa cortar os pulsos


Zimmerman

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:05
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:03


Até temos elementos no banco que servem apenas e exclusivamente para servir ao nosso mister com a requintada água.

Isto é que é estrutura. Isto é algo que tem que mostrar no documentário do Nuno Luz. Como o clube é uma máquina que trabalha em perfeita harmonia face a um objetivo comum.



Todos os jogos isto acontece. Ainda hoje filmaram esta mesma cena duas vezes.
Não há um gajo que chegue com um tablet ao pé dele e diga: "Foda-se mister, é só cruzamentos po caralho, olha bem para esta merda."

Ainda gostava de saber porque anda o prof Arnaldo no banco com os fones no ouvido.

VivaoBenfica

Tenho pena que na "estrutura" haja quem pense que, depois de dois campeonatos seguidos, há margem para parar de ganhar. Num clube com a dimensão do Benfica, por mais que venças, é sempre insuficiente. Não sou capaz de assimilar este tipo de mentalidade.


SLRocha

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: paraguaio3 em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
O 3o lugar ainda dá playoff da UCL?

Pois... Boa pergunta.

Na próxima época é bem possível que apenas o campeão se apure directamente para a fase de grupos e o segundo classificado vá a playoffs. O 3º vai à Liga Europa.

Scorpion8


dfernandes

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Qual hidratação com melão, o próprio do melão já tem bastante água.

Somos uns cabeças de água neste momento.

Podia ser uma raça de cães, que é pelo menos o tratamento que nos têm dado esta época.

Foste ao jogo Janecas? Espero que tenha corrido melhor que a última viagem.  O0

Fui e já contei a história no tópico do jogo.

Já li.

Desgraçado...

iKatz

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 01:07
Também já aderi ao movimento, espero que a minha prenda de Natal seja um treinador novo.

Espera sentado


Kabbanas

Citação de: Alves86 em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:58
Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Uma coisa que me choca é a claque do SLB, NN, não contestar nada do que se passa. Nesse aspeto, nos porcos, os super dragões apertam logo com os jogadores e treinador


Quem achas que aperta com quem. Boby e Tareco são do Pintinho...eles só apertam quando o dono manda.
Nisso tu não sabes do que falas, eu vivo no Porto e sei bem o que está ali.
tb vivo no Porto. E nem compares. A claque do Porto é muito mais exigente que a nossa. É que nem há comparação

Já foi.
Hoje em dia, a claque do Porto faz aquilo que lhe mandarem.

O ano passado, por exemplo, tb foram apertar...mas com os cerca de 10/15 adeptos que decidiram ir criticar a equipa após uma pesada derrota europeia!

Desta vez, foi tudo intencional..! Não é ao acaso que Lopetegui saiu bem antes dos jogadores...

Em termos desse tipo de organização o Porto está a anos Luz...
É fodido ter a dimensão do Porto e ter de se debater com Benfica. E os gajos estão sempre lá. Em termos de organização? Muito melhores.
Não têm é a nossa força...
Digo.te mais, um presidente com outra visão, mais focada para o futebol...ninguém faria pouco a nível nacional e europeu!
A nossa marca respira saúde ...sempre!

Rigters


Lurgee


dfernandes