Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Scorpion8 em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 01:04




fdx e a noção onde pára?

Isso parece um meme à bruno cardoso...

Estou curioso para ver os comentários dele.

Não dá que amanhã há escolinha, mas para a semana está cá batido todas as noites.

hertz

Citação de: Delirium Tremens em 16 de Dezembro de 2015, 01:11


Fdx, não me digam que vai ver os jogos da equipa B e tambem bebe água a cada livre perigoso da equipa adversaria

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Tenho pena que na "estrutura" haja quem pense que, depois de dois campeonatos seguidos, há margem para parar de ganhar. Num clube com a dimensão do Benfica, por mais que venças, é sempre insuficiente. Não sou capaz de assimilar este tipo de mentalidade.

O Benfica ganhou 1 campeonato com Trap e deu margem para ficar 4 anos seguidos na mediocridade do 3º e 4º lugares. Com o presidente a dizer que foi um erro ter ganho aquele campeonato. Logo, suponho que um Bi dê para 10 anos pelo menos.

E convém relembrar o que aconteceu a seguir ao título de 93/94 também, que até tem bastante mais semelhanças com actualidade que o título do Trapattoni. E sim... até os 10 anos sem ganhar que referes batem certo...

sardao

Isto vai ser o costume: a culpa é da "atitude"

william


Rigters

É tão mas tão óbvio que o Rui não pesca nada disto, que deixa de ser óbvio para passar a ser natural. Natural como a Vitalis.

_1904_

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
A garrafinha de agua e o ar de desesperado vao me ficar gravados na memória em ferida...para sempre.

Que falta de...tudo.
Quando o vi pegar naquela garrafa, senti vergonha.

Livrinhos

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Dezembro de 2015, 01:11


Fdx, não me digam que vai ver os jogos da equipa B e tambem bebe água a cada livre perigoso da equipa adversaria

Até parece que se vai a jogar sem treinar.


10Baggio

Uma vergonha que os socios do Benfica permitam esta sabotagem!!!!

Glorioso17


elpayaso10

ele deve beber bagaço em vez de água só isso justifica a merda que ele é enquanto treinador profissional.
deve ter pago bem o nível 4 de treinador numa escócia ou rio maior qualquer

Janecas

Qualquer dia essas imagens entram no Photoshop e a garrafa que ele mete á boca passa a ser um vergalho preto.

Era mais realista se fosse assim.

rpcbslb

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Tenho pena que na "estrutura" haja quem pense que, depois de dois campeonatos seguidos, há margem para parar de ganhar. Num clube com a dimensão do Benfica, por mais que venças, é sempre insuficiente. Não sou capaz de assimilar este tipo de mentalidade.

O Benfica ganhou 1 campeonato com Trap e deu margem para ficar 4 anos seguidos na mediocridade do 3º e 4º lugares. Com o presidente a dizer que foi um erro ter ganho aquele campeonato. Logo, suponho que um Bi dê para 10 anos pelo menos.
Então está explicado o contrato de 400M€ com a Nós.

dfernandes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Scorpion8 em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 01:04




fdx e a noção onde pára?

Isso parece um meme à bruno cardoso...

Estou curioso para ver os comentários dele.

Não dá que amanhã há escolinha, mas para a semana está cá batido todas as noites.

E a dizer bacoradas.