Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2015, 01:27
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
é humilhante perder pontos com o Uniao de merda...sem 1 unico lance de golo claro....MEDIOCRE
tivemos 3 lances de golo. Jonas, mitroglou e carcela
ainda se defende esta mediocridade??

jesus....

uau 3 remates a figura = 3 lances de golo :estrelas:


Contra o Uniao. :estrelas:

Faltam os gifs e as estatísticas à Flirt.
a resposta que dei ao outro, serve na integra para ti.

Não há paxorra para essas merdas mesquinhas.

Faz como o Tavares em Milão.

Andas a defender esta merda há meses com todo o tipo de argumentos. Já chega. Não defendas o indefensável só porque sim.
mas qual defender o indefensavel ? Isso é brincar comigo. Argumento tudo o que escrevo! Tudo! Critico sim o Rui Vitoria em varias coisas, sempre critiquei o que achei que devia criticar. E sempre defendi o que achei que devia defender. Qual é o teu problema com isso ? É o não ter aderido ao bota abaixo por tudo e por nada ?! Fodasse, é merdas dessas que é cada vez mais dificil e raro falar-se de futebol. Anda-se mais preocupados a medir a merda de pilinhas e com mesquinhices ?! Crlh que nem crianças são! Pqp.

Para comentários mesquinhos como tens feito (esse não é o primeiro), qual cagada de espinha encravada, tu é podias fazer como o tavares. Merdas dessas são de uma utilidade tremenda. TREMENDA.

Paxorra para isso, pqp.

SLRocha


Godescalco

Citação de: Nunivs em 16 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Quem fez a muralha da China... foi o Benfica, olha lá:



Claramente um lance estudado.

A tática de base, é marca do Seixal... qualquer treinador está perfeitamente identificado com ela. Desde os iniciados, aos seniores. ( lembram-se desta?! ).

É o Benfica LAB que gizou a táctica.

Nada é feito ao acaso e ao sabor dos caprichos do treinador.

dfernandes

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 01:37
O RV é muito fraco, mas nunca pensei um dia vir aqui escrever o seguinte:

O Rui Vitória é o pior treinador que alguma vez vi treinar o Benfica.

Ainda não vou tão longe, mas não duvido que vá ficar na história.

Scorpion8

o rui vitória é o verdadeiro treina-a-dor

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:26
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Também. Tudo nos acontece. O Sporting hoje tinha marcado nos descontos ou arranjavam para lá um penalti. O Porto jogou contra uma avenida aberta. E nós esta merda. Já não basta não termos jogado um crl, ainda levamos com estas merdas.

Nos anos anteriores também levávamos com estas merdas e mesmo assim, "miraculosamente", ganhávamos na maioria das vezes.

Autocarros é tugão vintage. Parece que só começaram a acontecer agora...

Mas pronto... há que o defender de alguma forma. Vão faltando argumentos. Qual será o próximo? Jogo muito tarde?

Não é defesa nenhuma, é um facto. Sempre houveram, sempre vão haver. Hoje complicou-nos muito a vida, porque além de terem adoptado esta postura defensiva desde o 1º minuto, nós demos 45 minutos de avanço e fomos tansos, como tanto gostas de dizer. Não estou a defender ninguém, só estou a dizer que a nós tudo nos acontece e aos outros não.

Também existem "autocarros" contra o Porto e o Sporting.

Mas hoje nem foi propriamente "autocarro", foi apenas jogar com linhas baixas. Uma tabela bem feita em progressão e o "autocarro" do União despistava-se mas nem isso conseguimos fazer.

Como este é raro. Eu não criticava se o "autocarro" fosse estacionado na 2ª parte. O problema foi o "autocarro" nunca ter saído do estacionamento, ficou por lá. De vez em quanto lá soltava um passageiro (sozinho para não destapar muito) e pouco mais.

Porque é que havia de sair? É uma estratégia repetida que resulta quando se tem uma equipa tão fraca como o União tem.

Só saía do estacionamento se fôssemos minimamente competentes. Uma ou duas jogadas mais bem gizadas, um passe a rasgar entre linhas, uma diagonal, algo, e o União quebrava logo.

Quais entre linhas? Não havia entre linhas praticamente. Tanto foi que o Jonas não tocou na bola quase. O que faltou foi velocidade. Velocidade a trocar a bola, velocidade com a bola controlada, a variar de flanco. Isso sim, podia desposicioná-los.

Mas repito, isso é normal. Não é normal é começarem a fazê-lo desde o 1º minuto.

anarcos

#103671
Citação de: Chuck em 16 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 01:34


Já que estamos a 7 .

Para o trollanço que deste há pouco, esticaste-te com essa.

E a gamar o meu avatar... :knuppel2:
;D

Edit: mudei a marca para não apanhar com um processo judicial por difamação da Luso. :smokin:


dfernandes



Cloughie

O rasgo de genialidade do Shoky merece ser o caminho de todos.



PedroMartins

"A Água"

Meus senhores eu sou a água
que lava a cara, que lava os olhos
que lava a rata e os entrefolhos
que lava a nabiça e os agriões
que lava a piça e os colhões
que lava as damas e o que está vago
pois lava as mamas e por onde cago.

Meus senhores aqui está a água
que rega a salsa e o rabanete
que lava a língua a quem faz minete
que lava o chibo mesmo da raspa
tira o cheiro a bacalhau rasca
que bebe o homem, que bebe o cão
que lava a cona e o berbigão.

Meus senhores aqui está a água
que lava os olhos e os grelinhos
que lava a cona e os paninhos
que lava o sangue das grandes lutas
que lava sérias e lava putas
apaga o lume e o borralho
e que lava as guelras ao caralho

Meus senhores aqui está a água
que rega rosas e manjericos
que lava o bidé, que lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras
dá de beber ás fressureiras
lava a tromba a qualquer fantoche e
lava a boca depois de um broche.


SLBCARLOS


JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:39
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:26
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Também. Tudo nos acontece. O Sporting hoje tinha marcado nos descontos ou arranjavam para lá um penalti. O Porto jogou contra uma avenida aberta. E nós esta merda. Já não basta não termos jogado um crl, ainda levamos com estas merdas.

Nos anos anteriores também levávamos com estas merdas e mesmo assim, "miraculosamente", ganhávamos na maioria das vezes.

Autocarros é tugão vintage. Parece que só começaram a acontecer agora...

Mas pronto... há que o defender de alguma forma. Vão faltando argumentos. Qual será o próximo? Jogo muito tarde?

Não é defesa nenhuma, é um facto. Sempre houveram, sempre vão haver. Hoje complicou-nos muito a vida, porque além de terem adoptado esta postura defensiva desde o 1º minuto, nós demos 45 minutos de avanço e fomos tansos, como tanto gostas de dizer. Não estou a defender ninguém, só estou a dizer que a nós tudo nos acontece e aos outros não.

Também existem "autocarros" contra o Porto e o Sporting.

Mas hoje nem foi propriamente "autocarro", foi apenas jogar com linhas baixas. Uma tabela bem feita em progressão e o "autocarro" do União despistava-se mas nem isso conseguimos fazer.

Como este é raro. Eu não criticava se o "autocarro" fosse estacionado na 2ª parte. O problema foi o "autocarro" nunca ter saído do estacionamento, ficou por lá. De vez em quanto lá soltava um passageiro (sozinho para não destapar muito) e pouco mais.

Porque é que havia de sair? É uma estratégia repetida que resulta quando se tem uma equipa tão fraca como o União tem.

Só saía do estacionamento se fôssemos minimamente competentes. Uma ou duas jogadas mais bem gizadas, um passe a rasgar entre linhas, uma diagonal, algo, e o União quebrava logo.

Quais entre linhas? Não havia entre linhas praticamente. Tanto foi que o Jonas não tocou na bola quase. O que faltou foi velocidade. Velocidade a trocar a bola, velocidade com a bola controlada, a variar de flanco. Isso sim, podia desposicioná-los.

Mas repito, isso é normal. Não é normal é começarem a fazê-lo desde o 1º minuto.

Os tipos tinham levado 6 do Paços no fim de semana. Era óbvio que vinham jogar assim desde o 1º minuto.